17

498 30 30
                                    

"Come out and haunt me, I know you want me, Come out and haunt me"—Apocalypse—Cigarettes after sex

Amber's Point of view

Ontem a noite aconteceu dezenas de coisas, desde um beijo com um garoto péssimo até eu e Tara vendo as estrelas, em um minuto eu pensei que tudo entre eu e a Carpenter estava totalmente destruído e em outro eu pensei que tudo estava começando a dar certo.
Em ordem cronológica, ontem em primeiro eu beijei aquele rapaz escroto, falei na cara dele que achava que eu era lésbica e a reação dele foi falar um "caralho, foi tão ruim assim?". Depois eu comecei a procurar a Tara por todos os cantos e achei ela quase beijando uma garota, senti meu coração tomar trezentos mil tiros nesse momento, eu e Tara fomos embora e tivemos uma dr no carro, quase falei meus sentimentos pra ela mas não falei e depois de todo esse caos Tara simplesmente me chamou para sua casa e ficamos vendo estrelas, fofo e caótico.

Não fui na escola hoje, pra ser sincera passei a noite inteira chorando depois de descobrir que sou lésbica, eu pensava em todas as maneiras de falar isso pra minha mãe mas esse não era o maior dos problemas agora, meu maior foco era como contar isso para Tara, eu andava de um lado para o outro ensaindo possíveis jeitos de contar.

—Oi tara, eu gosto muito de você sabia? Não de um jeito de amigas, mas sim de um jeito romântico...é pois é eu não sou hétero merda nenhuma, eu sou lésbica.—Eu falava para o espelho, eu sabia certamente que eu não iria contar mas nunca se sabe o futuro, talvez cultivar esse sentimento em tristeza no canto do meu quarto seria melhor.

Me deitei na minha cama abrindo meu notebook, no Google pesquisei "como saber se sou gay?", balancei a cabeça negando indignada com minha própria pesquisa, apaguei e tentei outra, "como saber se estou apaixonada na minha melhor amiga? Obs: sou uma garota", apaguei toda a pesquisa e esfreguei a mão no rosto.

—Que droga.—suspirei, o Google não iria me dar a resposta perfeita mas eu sabia quem poderia me ajudar.

—Porra Freeman, logo cedo! Vai, desembucha.—Mindy Meeks disse assim que abriu sua porta e me avistou, a garota estava com uma cara de quem tinha acabado de acordar depois de ser atropelada por três caminhões de leite, estava linda.

—Nossa que recepção calorosa a sua!—A cacheada revirou os olhos e me puxou até o seu quarto se jogando em sua cama, me sentei na cadeira da garota e comecei a girar hiperativa.

—Deixa eu adivinhar, confusa com os sentimentos?

—Mindy eu preciso da sua ajuda, ontem eu...

—Beijou um garoto? Eu sei! Eu e Tara vimos de camarote, ela ficou muito mal sua babaca.—Mindy jogou uma almofada em mim, lembro de Tara gritar isso comigo furiosa no carro.

—Ok, eu mereci isso. Tá bom, eu beijei o menino mas foi um teste para ver se eu gostava.

—Meu Deus Amber...—Mindy fez uma cara de surpresa sendo irônica.

—O que?

—Isso é tão lésbico cara...—A Meeks brincou, assentei tentando deixar claro que era justamente isso.

—Exato! Mindy caralho, eu sou lésbica.

—Eu sabia!—A cacheada se levantou da cama em supetão.—Jesus eu não aguentava mais ver você vindo chorar no meu ouvido falando que seus sentimentos pela Tara eram diferentes, eu falei pra você que era óbvio tudo isso!—Mindy falava tudo rapidamente e animada, a garota sorriu para mim e se sentou novamente mas agora mais perto.—Estou orgulhosa de você aceitar isso, como se sente?

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora