5

606 38 59
                                    

"There's Just inches between us, I want you to give in" — Shamelles — Camila cabello

                      Amber's Point of view
Ja faz uma semana que eu não via Tara na escola, a última vez que a vi foi na festa dos gêmeos que eu não lembro nem metade do que aconteceu, confesso que estou com medo de eu ter feito alguma bobagem enquanto estava podre de bêbada com tara e não me lembrar de nada.
Carpenter e eu se aproximamos tão rápido que eu não consegui calcular, essa uma semana sem a ver foi tão estranha, nós nos falamos por mensagem todos os dias, mas sempre que eu perguntava pra ela o que tinha acontecido ela falava que não era nada demais e não queria falar sobre isso agora, eu entendo ela não querer falar mas não deixo de ficar preocupada.

Eu estava na aula de química agora, era triste não ter tara ali comigo pra me fazer rir ou contar histórias sem nexo. Eu gostava muito da Carpenter, ela é legal, engraçada, gentil, um tanto quanto tímida e ela é a garota mais linda que eu já vi.
Recebo uma notificação no meu celular e abro um sorriso sincero quando vejo que era de Tara.

              *Chat com "Tara Gatinha" on*

Tara gatinha: Oii linda, como tá a aula?

Eu: Um saco sem você🤭 tô com saudade

Tara gatinha: KSJSKSJS vê se não morre de saudade aí, amanhã eu tô de volta

Tara gatinha: Aliás vem em casa hoje, podemos assistir uns filmes ou terminar nossa maratona, não pense que eu esqueci😡😡

Eu: Vou ir só por causa de facada☺️ te vejo mais tarde então?

Tara gatinha: Simm, vem as 16, agora boa aula, Freeman😉

    *Chat com "Tara gatinha" off*

Depois dessa mensagem mais do que boa de Tara meu humor melhorou, mal podia esperar para vê-la depois de tanto tempo (uma semana).

Logo o sinal bateu e eu saí rápido da escola, o relógio marcava 14 em ponto.

—Graças a Deus! Não aguentava mais!— Eu falei assim que vi Mindy, nos aproximamos por causa de Tara e agora somos bem amigas, por mais que as vezes ela me de uns pipoco.

—Quem dirá eu! Pelo menos na sua aula você não teve dupla, na minha eu tive que fazer dupla com o homem mais nojento da vida!— Mindy disse passando a mão ao redor do meu pescoço, era um vício dela fazer isso.

—Quem é o moço?

—Meu irmão, já viu homem mais nojento do que isso??— ela apontou para Chad que corria pelos corredores provavelmente fazendo alguma brincadeira de mau gosto.

—Acho que nao...— fiz uma cara de nojo depois de reparar no corpo inteiramente suado do garoto.—14:05 sabe o que isso significa??—Eu disse apontando para o relógio.

—Que as aulas acabaram a cinco minutos??

—Também, mas significa que eu estou a 1 hora e 55 minutos de ver a Tara Carpenter.— Falei com um sorriso enorme no rosto, eu estava bem ansiosa para ver a tara. Mindy abriu a boca e colocou a mão no peito parecendo ofendida.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora