"Oh hannah, Just look at me the same, I don't wanna be your friend I wanna Kiss your lips."—I wanna be your girlfriend— girl in red
Amber's Point of view
Tara me olhou assustada depois da minha proposta, eu encarava a garota que estava com seus olhos brilhantes e suas pupilas dilatadas.
—Quero.—Tara se aproximou de mim, senti seu hálito que cheirava a vodka, estávamos uma de frente para a outra, a Carpenter colocou sua mão em meu pescoço me puxando para mais perto, meu coração estava tão disparado e eu estava tão eufórica que me faltava ar, a boca de Tara Carpenter estava a centímetros da minha, ela encarava meus lábios com intensidade e eu fazia o mesmo. Quando Carpenter estava a milímetros de mim, hesitei e virei meu rosto, me recordei da quantidade de bebida que a garota tinha ingerido e o quão confuso seria se eu fizesse isso.
—Desculpa eu achei que...
—Nao precisa pedir desculpas, tá tudo bem.— me levantei sentando na beirada da cama e Tara fez o mesmo.
—Eu esqueci que você disse que era hétero, não era a minha intenção, juro!—Olhei para a mesma e sorri, eu estava me arrependendo tanto de ter falado que era "hétero" para Tara, eu não sabia ao certo, mas eu me sentia diferente em relação a Carpenter.
—Voce está bêbada e é só por isso que eu não fui, você nem imagina a vontade que eu tenho de te beijar.—Olhei para a garota que sorriu para mim, ela continuava intercalando seu olhar, me sentia culpada sabendo que ela não lembraria de nada no dia seguinte, eu poderia ter falado isso enquanto ela estava sóbria, mas a verdade é que eu sou uma covarde.
—Então você vai me beijar amanhã?—Franzi as sobrancelhas com a especificação da garota até lembrar que amanhã eu e ela iremos ao cinema, sorri para Tara, ela se deitou novamente mas não tirou seus olhos de mim.
—Quem sabe, meu problema é ser confusa demais...—comecei a falar sabendo que a garota não se lembraria.—...você é a primeira garota que eu me sinto...sabe...atraída.—Tara assentou e sorriu.
—Eu também me sinto muito atraída por você, Amber.— Tara deu ênfase no "muito", sorri de imediato, era tão triste lembrar que todas aquelas palavras poderiam ser da boca pra fora, mas eu apenas ignorei, só queria aproveitar um momento perdida em minhas ilusões.
—Como você descobriu que gostava de garotas?—Deitei ao lado da garota voltando com a posição de uma frente a outra.
—Nem sei.
—Claro que não.—dei um sorriso, era óbvio que tara estando bêbada não ia se lembrar daquilo mas eu queria tanto saber.
—Amber eu gosto muito de você.—Tara me puxou dando um abraço em mim, a garota aleatoriamente apertou minha cintura me fazendo rir, eu tinha cócegas na barriga e isso era meu pior traço.—Tem cócegas aqui?—Tara começou a me fazer cócegas enquanto eu ria descontroladamente gritando para ela parar.
—Para filha da puta!—eu falei aos risos, Tara estava em cima de mim, segurei o braço da mesma fazendo ela parar.—Puta que pariu velho.—Eu disse recuperando o ar, Tara continuou em meu colo rindo para um caralho.
—Que descoberta incrível!—revirei meus olhos, percebi a posição de Tara em mim, engoli seco sentindo meu rosto queimar.
—Que posiçãozinha boa ein, vamo saindo vamo?—Tara riu e saiu deitando novamente, aquela posição me deixava nervosa, Tara me deixava nervosa, olhei para baixo evitando contato visual só para eu não surtar.
—Eu te deixou nervosa, Freeman?—Tossi assim que Tara levantou meu queixo para olhá-la.
—Tara, cara, você precisa maneirar na bebida é sério.—levantei e fui até minha escrivaninha, me sentando em minha cadeira e suspirando fundo, era tão difícil fingir tudo isso e agir como se nada acontecesse quando vejo Tara.
—Voce sabe que isso não é só da bebida, né? Eu sinto a maior atração por você e até mais que isso, Freeman.—Ri de nervoso, Tara se levantou e veio em minha direção, a garota subiu em meu colo e se segurou em meu pescoço, senti meu coração quase sair pela boca, eu a olhava sem reação, a Carpenter colocou a mão em meu rosto me guiando para mais perto, toda a tensão foi cortada com o som da minha campainha tocando, tara resmungou e saiu do meu colo, hesitei um pouco e fui ver quem era. Pelo olho magico vi Mindy, abri a porta revelando a imagem da garota totalmente descabelada e ofegante.
—Mano puta que pariu! Eu tô mandando mensagem pra você já faz duas horas! Eu tava preocupada já, a Tara não respondia minhas mensagens e nem você, você sabe onde ela tá? Preciso falar com ela e ela não tá na buceta da casa dela.—Mindy adentrou minha casa sem permissão, fiquei com medo da chance da garota ver tara e pensar coisas erradas.
—Eu tô bem e a Tara ela...—Eu e Mindy paramos assim que vimos Tara descendo as escada cambaleando, a garota usava um óculos escuros e uma tiara de orelhas de coelho, Mindy me olhou com um sorriso malicioso.
—Ta bem até demais essa Carpenter ein.—Mindy ajudou Tara a descer, a garota pareceu surpresa ao ver a cacheada.
—Mindy? Você veio pra festa também?—Mindy a guiou até o sofá e olhou para mim assim que tara falou, apenas neguei com a cabeça sentindo meu rosto ficar vermelho.
—Creio em Deus pai, não mesmo, essa festa aí eu faço com outras garotas.—Dei um tapa em Mindy e a puxei para conversar.
—Cara ela bebeu muito, o que a gente faz?
—Ué, deixa ela, a menina tá voando longe.—Mindy riu ao ver tara brincando com meu abajur.
—Amanha a gente tem escola, temos que cuidar dela agora.
—Quem deu bebida pra ela foi você não eu, vagabunda fica querendo jogar a responsa nos outros é?—Olhei para Mindy com um olhar mortal, ela jogou a cabeça para trás e resmungou.
—Tara! Vem, vamos tomar um banho!—Mindy puxou Tara que estava relutando contra a ideia.
—Por que a Amber não me dá banho?—Mindy me olhou e riu, neguei com a cabeça desesperadamente.
—Eu não posso te ver pelada tara, a Mindy é sua amiga de anos, ela já deve ter visto você de todos os jeitos!—A Carpenter negou, era óbvio que ela não iria ir com a Mindy.
—Leva logo Amber, não precisa tirar a roupa dela, ela já fez isso por você, faz por ela poxa.—Mindy guiou tara até a mim, franzi a testa quando Mindy disse que tara já fez isso por mim, a cacheada pareceu se arrepender do que havia dito, mas a garota me empurrou antes que eu pudesse questionar. Segui em direção ao banheiro acompanhada de Tara, chegando lá fechei a porta assim que a Carpenter entrou, eu sentia minha barriga remexer com toda essa situação.
—O que a Mindy 'ta fazendo aqui?—Suspirei pensando numa resposta mais simples, mas nem eu entendi o motivo da garota estar aqui.
—Ela tava preocupada comigo e...
—Por que? Vocês se gostam?—Ri com o desespero da garota, quando ela não estava sendo uma tarada maluca ela estava sendo uma paranoica maluca.
—Obvio que não! Eu não gosto da Mindy romanticamente.—Tara assentou e respirou aparentemente aliviada.
—Então de quem você gosta?—pensei um pouco sobre a resposta, me lembrei que Tara estava bêbada e que não lembraria de nada, as vezes você só esquecer de algo é melhor do que lembrar disso, eu não vou negar, se eu pudesse eu esquecia desses sentimentos por tara.
—De você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...