"You Look so pretty and I love this view"— we Fell in love in october— girl in red
Tara's Point of View
Depois da mensagem de Amber me arrumei rapidamente para ir até à casa da garota, passei em uma conveniência pegar alguns chocolates como a garota pediu e fui em direção a casa da mesma. Eu imaginava o quão mal ela estava, eu sabia que ela devia ter tido alguma briga ou algo relacionado, eu entendo muito bem isso e sei o quanto dói.
Cheguei na casa da Freeman e dei duas batidas na porta que foi aberta imediatamente, assim que vi Amber dei um sorriso sincero e levantei a sacola com os chocolates.—Você trouxe mesmo!—Amber sorriu e me abraçou, a garota abriu espaço para eu entrar em sua casa, a casa da Freeman geralmente cheirava a perfume mas desta vez cheirava a tristeza, eu não sei explicar.
—Vai querer fazer o que? O que você mandar eu faço.—Amber riu e me puxou até seu quarto, chegando lá abriu a porta revelando o cômodo arrumado da garota, em cima de sua escrivaninha havia uma garrafa de vodka e dois copos, ri leve assim que vi.—Serio? Ficar bêbada é a sua ideia?— Me sentei na cama e Amber me deu um copo enchendo ele com o líquido alcoólico.
—O que foi? Você disse qualquer coisa e eu preciso disso pra esquecer tudo o que aconteceu hoje com minha mãe.— Ela serviu-se e se sentou ao meu lado suspirando.—Acredita que minha mãe e meu pai estão se divorciando e minha mãe nem me contou? Soube hoje e ela só veio pra pegar papelada.— Apertei meus lábios pensando em uma resposta, aquilo era triste demais, eu nem imaginava a dor que ela estava sentido, tomei um gole da vodka em meu copo, minha garganta queimou como fogo, suspirei e encostei minha costa na parede sem reações.
—Isso é péssimo! Como você tá com isso?
—Tirando a parte de que agora eu definitivamente não vou ter contato algum com meu pai e minha mãe não liga nem um pouco para mim, eu tô bem.—Amber riu e virou o copo de bebida, olhei para mesma chocada, ela riu do meu ato e foi colocar mais em seu copo.—Como foi com a Mindy depois que eu fui embora?—Amber encheu seu copo e encostou na escrivaninha.
—Foi bom, fazia tempo que eu não passava um tempo só eu e ela.— Bebi um gole da minha bebida e Amber se sentou do meu lado de novo.
—A quanto tempo vocês são amigas?
—Uns 7 anos mais ou menos, Mindy era de outro grupo antes, por mais incrível que pareça ela andava com as populares.— Amber riu com a informação, Mindy andava com as garotas populares no sexto ano, um tempo atrás ela confessou que só andava com elas porque tinha um crush imenso em uma delas.
—E por que ela começou a andar com vocês?— Amber deixou o copo na mesa de cabeceira dela e se deitou, bebi mais um pouco e fiz o mesmo que a garota, ficamos uma de frente pra outra apenas nos olhando.
—Mindy disse que não se sentia muito confortável com elas e com a gente é bem melhor, no começo era eu, ela e o Chad, depois veio a liv e o wes e agora você.—Amber sorriu quando eu falei sobre ela fazer parte do nosso grupo.— Por mais incrível que pareça, Mindy tem seus momentos fofos, ela já me disse que "com vocês é mais confortável porque eu sei que vocês me amam como eu sou e não pelo o que eu finjo ser." Nunca esqueci dessa frase, foi fofo.— Amber sorriu e bebeu um gole da sua bebida, eu posso jurar que daqui a pouco ela vai estar bêbada.
—Quem diria que Mindy Meeks também tem coração mole.— Ri do comentário de Amber, Mindy realmente aparentava ser um pouco mais durona, ela tenta passar essa imagem mas falha miseravelmente.
—Poise! Ela se sente melhor com a gente porque a maioria é igual a ela....sabe...gay.— Amber assentou com a cabeça soltando uma risada nasal, eu não sabia se a Freeman sabia sobre eu ser lésbica ou não, antes eu não me sentia confiante o suficiente pra contar isso a ela, mas agora eu tinha certeza que Amber era alguém confiável e estava resolvida em contar isso para a garota.
—Eu não tinha esse problema do meu grupo não me aceitar até porque nem tem o que aceitar, eu sou hétero.—Amber pegou seu copo e virou toda a bebida garganta a baixo, eu apenas paralisei, engoli seco e repensei tudo o que eu ia falar para a mesma, aquilo me deixou mal, muito mal, eu sabia que provavelmente Amber realmente era hétero, mas algumas ações dela comigo me deixavam na dúvida e com esperança, mas agora tudo tinha ido ralo a baixo. Sobre o que eu ia falar de eu ser lésbica para Amber, aquele plano foi totalmente destruído, eu apenas peguei meu copo e virei todo o líquido assim como a Freeman, olhei para frente acabando com a posição de uma olhando para a outra, foi uma droga, foi constrangedor para mim, meu gaydar é tão ruim assim?
—É eu também não tenho...—Ri nervosa, eu nem acredito que eu ia falar isso.—sou hétero também então eles não tem o que aceitar.—falei me levantando para pegar mais bebida, coloquei no copo e virei, olhei para Amber e a garota estava com aquele olhar, seu olhar de arrependimento, de um cão arrependido, ela me olhou e sorriu fraco.
Peguei a garrafa que estava com pouca bebida e bebi tudo, aquilo ia me deixar bem fudida amanhã e era isso que eu queria, Amber me olhou e riu, olhei para a garota e deixei a garrafa em cima da escrivaninha novamente, engatinhei na cama até ela, me sentando em meus joelhos, tirei o copo da mão de Amber enquanto ela me olhava confusa, eu não fazia a mínima ideia do que eu estava fazendo e muito menos ela, encarei Amber e sorri completamente confusa de tudo.—O que foi?—Amber perguntou engolindo seco, sua voz estava baixa e ela me olhava com suas pupilas completamente dilatadas.
—Voce é muito linda Amber, isso é tão horrível!— A Freeman franziu as sobrancelhas e riu.—É sério, você é tão linda e eu amo essa vista.—Falei baixo a última parte colocando o cabelo de Amber atrás de sua orelha, ela me olhou e sorriu, aquilo realmente acabava comigo. Por um momento eu fui me aproximar da Freeman mas hesitei de imediato, suspirei com meu ato passando a mão em meu rosto.— Isso é muito difícil.—Me joguei pra trás e bufei, Amber me olhava com seu rosto corado, eu analisava cada traço dela a todo momento que eu a olhava, seus cabelos bagunçados e seu corpo quente por conta da bebida, ela ria fraco e aquilo me deixava louca, todos meus sentimentos por Amber me deixavam louca.—Eu odeio beber e sentir tesão.—Amber caiu na gargalhada assim que eu disse, ela sentou na cama encostando sua costa na cabeceira.
—Meu Deus do céu tara! Se eu soubesse que você ficaria assim eu teria maneirado na bebida.— Eu ri, eu estava ficando bêbada e isso me enlouquecia, eu tenho certeza que vou falar alguma merda para Amber, mas isso não chega a ser uma preocupação até porque ela também quase está.
—Eu nunca transei sabia? Nem beijei.— Amber sorriu, ficou um silêncio depois do que eu falei, a Freeman engatinhou em minha direção e se deitou ao meu lado me olhando por inteira.
—Quer tentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...