Jacob and the stone.—Emile Mosseri .
Tara's point of view
—Sinto que vou desmaiar.—Eu disse respirando fundo.
—Ei, relaxa! Tenho certeza que você vai mandar bem no teste e que vai ser a principal, agora sobe nesse palco e arrasa.—Amber disse e me abraçou, assenti meio nervosa, nesse momento eu tenho o teste para a peça de teatro da escola, Romeu e Julieta, o clássico. Eu já estou a duas semanas no grupo de teatro, o professor gostou dos meus "dons" e agora eu estou participando do teste para a Julieta, se eu conseguir, minha nota para esse ano estará inteiramente garantida e entre outros benefícios, ou seja, sem pressão.
—Tara Carpenter!—Eu ouvi o homem chamar, olhei para Amber e engoli seco.
—Amber, eu não consigo.—Eu disse pegando minha bombinha de asma.
—Você consegue sim e se não conseguir não tem problema, eu tô aqui pra você, vai lá e arrasa como sempre, eu confio em você.—Amber disse e me deu um selinho.
—Certo, eu vou.—Guardei a bombinha e virei para as cortinas que tampavam o palco, respirei fundo e passei por elas revelando meu professor e o diretor da peça ao lado dele, eles cochichavam algo entre eles, vi o garoto que interpretaria o Romeu, olhei para trás e vi Amber entre as cortinas me dando um joia com um sorriso em seu rosto, eu e a Freeman estamos a uma semana nesse nosso lance, todo dia saímos juntas ou ela vai em casa e vice versa, viver cada dia ao lado de Amber e tê-la para mim é um privilégio que eu não me preparei para ter, tudo fica mais fácil ao lado da garota e me sinto em uma poesia sempre quando ela sorri.
O teste correu bem, melhor que eu esperava, o professor e o diretor discutiam baixinho provavelmente sobre quem seria a Julieta, 3 garotas estavam ao meu lado ansiosas pelo resultado.
—Tara Carpenter, você será a Julieta, meus parabéns.—O diretor disse, sorri de orelha a orelha assim que o homem terminou a frase, eu segurava meu corpo para eu não começar a dar pulos de alegria.—Estão dispensadas garotas, Tara, o professor irá te mandar o cronograma dos ensaios, não falte em nenhum.
—Não irei senhor, muito obrigado.—Eu agradeci e sai andando rápido até fora do palco, passei pela cortina e fui direto para os braços de Amber.
—Eu falei que você ia conseguir!—A Freeman disse e me deu um abraço forte, era ótimo ter Amber ao meu lado nesses momentos.—Estou orgulhosa de você.—Amber disse e sorriu, a garota estava vindo me dar um beijo até sermos interrompidas.
—Tara! Meus parabéns! Você mereceu.—Anika disse animada, nós conversamos de vez em quando por causa do teatro, ela sempre brinca sobre como nos conhecemos, ela é uma boa colega.
—Obrigada Anika! Quem você vai ser na peça?—Eu perguntei me virando para a garota, espero que ela não tenha visto eu e Amber quase se beijando, concordamos em manter isso em segredo por enquanto.
—Rosalina, a pretendente do Romeu, mal posso esperar!—A Kayoko disse animada, ela realmente amava o teatro e tudo envolvido.—Tenho que ir! Boa sorte hoje, tchau Tara e tchau Amber.—Ela disse sorrindo maliciosa para Amber que deu um tchauzinho, olhei para a Freeman franzindo meu cenho.
—Animada essa Anika, né?—Eu ri e dei um tapinha no ombro de Amber.
—Idiota.—Eu disse sorrindo e puxei Amber para um beijo, aquilo tudo entre a gente ainda parecia irreal, se fosse um sonho eu não queria acordar nunca.
Saímos do teatro e fomos em direção a saída, senti uma mão no meu ombro me fazendo virar rápido.
—Parabéns Tarinha! Você arrasou, só não gostei da parte que vai ter um homem com você, mas isso a gente ignora.—Mindy disse e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...