26

343 25 15
                                    

"We fell in love in October, that's why I love fall, Looking at the stars admiring from afar (My girl, my girl, my girl)."—We fell in love in October.—Girl in Red.

Amber's point of view

Acordei de supetão ao ouvir meu despertador tocar, dessa vez não o desliguei com raiva e sim com uma alegria imensa porque hoje é o dia da viagem para praia e isso significa que eu vou poder, além de ir pra praia, ficar com Tara, dei um sorriso imenso ao pensar na garota, a Carpenter era o motivo do meu sorriso diário.

—Meu Deus, o que aconteceu?—Eu disse assim que vi Mindy junto com a turma perto do ônibus que iríamos, a garota estava com olheiras e seus olhos vermelhos.—Parece que vários macacos te atacaram.—Mindy riu e me olhou.

—Não consegui dormir porque tava ansiosa demais pra viagem, fiquei a noite inteira planejando cada coisa que eu vou fazer.—A garota disse e eu ri, Mindy era como uma criança.—Cadê a Tara?

—Ela deve tá vindo já.—Eu disse tentando esconder minha ansiedade para ver a garota, quero ver como ela vai prender o cabelo hoje, se ela vai estar com maquiagem ou não, quero ver a roupa que ela vai estar usando, eu sei que ela fica linda de qualquer jeito, mas adoro ficar surpresa sempre como se fosse a primeira vez que eu estou vendo ela.

—Oi.—Eu ouvi aquela voz atrás de mim, me virei rápido já com um sorriso, abracei a garota e a olhei de cima a baixo.

—Oi, você tá linda.—Eu disse surrando no ouvido da garota, ela sorriu e me olhou, seus olhos fecharam com o sorriso e suas covinhas ficaram aparentes, eu poderia derreter se fosse um sorvete.

—Ta bom turma, vamos entrando no ônibus e me entreguem a autorização!—O professor gritou, ele seria nosso supervisor, uma fila se formou e os alunos começaram a entregar seus papéis.

—Quem assinou pra você?—Mindy me perguntou, dei uma risada com a pergunta já que meu pai e minha mãe não estão aqui e ela sabe disso.

—Eu mesma né anta.—Eu falei e Mindy colocou a mão na boca parecendo culpada.

—Porra, verdade né.—Ela disse e eu dei uma risada alta, chegou nossa vez de dar a autorização, entregamos e entramos, vi Tara me olhando de canto, eu não sabia se iria sentar com ela ou se Mindy que iria.—Pode vazar, ela é minha agora Amberzão.—Mindy disse parecendo responder meu pensamento, Tara me olhou e sorriu boba, assenti indicando que não havia problema, me sentei atrás das duas e peguei meu fone colocando "Iris" do The Goo Goo Dolls, agora eu podia escutar e pensar na Tara sem problema, essa música sempre me lembrou ela, eu ouvia quando estava nervosa para me acalmar, eu amo como meu romance com Tara aconteceu, me pego sorrindo sempre que penso sobre isso. Sinto uma pessoa passando por cima de mim tirando meus pensando de Tara, tiro meu fone e quando estava prestes a arrumar um barraco com o folgado eu percebo que era só Chad.

—Oi Amber, vou sentar aqui já que a minha namorada está de "bico" comigo.—Chad fala alto para que Liv escute, dou uma risada e coloco meu fone de novo, podendo assim voltar meus pensamentos para tara.

A viagem corria bem, eu não consegui dormir diferente de Chad que agora estava com a cara amassada no vidro do ônibus e deixava uma quantidade boa de sua saliva ali. Minha playlist de música já estava na metade, eu tinha feito uma playlist pra ir escutando com Tara no caminho, coloquei algumas músicas que ela gosta e artistas também, mas eu não sabia que Mindy iria roubar minha mulher. Suspiro ao tentar achar uma posição confortável para eu tentar tirar um cochilo, vejo que Mindy está dormindo e tento checar se Tara está também.

—Ei! Tara! Tá acordada?—Eu falo baixinho perto do banco da Carpenter e espero uma resposta da garota.

—Agora eu tô.—Ela fala com a voz um pouco rouca, não consigo evitar o sorriso ao ouvir ela falar, precisava de alguma outra coisa além de músicas e os roncos do Chad.

—Ta ansiosa? Porque eu tô, mal posso esperar pra poder dormir no mesmo quarto que você e poder te levar a força pra água.—Eu falo animada brincando com meus dedos.

—Como você sabe que a gente vai ficar no mesmo quarto? E que fofa você.—Tara fala, era estranho não olhar o rosto dela enquanto conversamos.

—Eu dou meus pulos.—Eu falo me espreguiçando, eu não faço ideia de como vou fazer para ficarmos no mesmo quarto.

Depois de mais algumas horas de viagem finalmente chegamos, todos começaram a sair e se juntarem, o professor começou a berrar as regras mas eu só estava pensando no que fazer para ficar no mesmo quarto que Tara. Depois de uma longa lista de regras que com certeza ninguém vai seguir, o professor começou a montar as duplas, meninas com meninas e meninos com meninos, puxei Tara para perto de mim aproveitando que Mindy estava distraída falando com Liv.

—Tara e Amber, vocês vão ficar juntas, aqui a chave do quarto, não percam!—Eu sorri animadamente, quem é Albert Einstein aos meus pés? De canto consegui ver Mindy irritada porque ficou com Liv.

—Traidora.—Mindy disse assim que passou por mim e Tara, nós duas rimos e seguimos até nosso quarto, Mindy conseguiu ao menos ficar do quarto ao lado do nosso, nos despedimos como se fosse a última vez que nos veríamos e entramos no nosso quarto, o cômodo tinha duas camas de solteiro, um banheiro, uma tv e tudo de essencial em um quarto padrão, um fato divertido é que tinha uma varanda em cada quarto e elas eram apenas separadas com um pequeno muro, isso queria dizer que estávamos conectadas com Mindy e Liv, que legal.

—Eu falei que conseguiria fazer a gente ficar no mesmo quarto.—Eu falei deixando as malas no chão e me jogando na cama, Tara se sentou na cama sorrindo para mim, uma mulher dessa, sorrindo pra mim, isso ainda não me desce.

—Parabéns, Freeman.—Tara disse e se sentou do meu lado, me levantei ficando sentada também.

—Adoro quando você me chama assim, é sexy.—Eu disse e a Carpenter caiu na gargalhada, encarei ela até ela parar.—Serião?

—Foi mal, mas sexy não, é estranho ouvir você falar isso.—Abri a boca fingindo estar ofendida e Tara riu mais, mais um dos nossos momentos que eu percebo o quanto eu a amo.

—Desculpa aí então, deixa eu pensar numa palavra substituta pra isso...—Penso em diversas palavras para poder substituir mas nada vem em mente.—...Elegante! Acho elegante.

—Ah, cala boca.—Tara diz rindo e me puxa para um beijo me pegando de surpresa, a garota sobe em meu colo para melhorar nossa posição, dou um sorriso pelo o ato, desço minhas mãos para a cintura da garota e dou um leve apertão, Tara estava com seus dedos emaranhados em meu cabelo, era incrível como ela me deixava com simples atos, devagar Tara me deita na cama me olhando com suas orbes pretas brilhando, ela coloca lentamente a mão por dentro da minha camisa mas logo para assim que escutamos um grito alto de Mindy, nos levantamos e vamos até a varanda para ver o que era.

—Mindy? O que tá acontecendo aí?—Tara pergunta preocupada tentando olhar para dentro do quarto de Mindy e Liv.

—Esse animal que colocaram no mesmo quarto que eu tá bravo e me atacando só porque eu queimei a porra do secador dele.—Mindy aparece completamente descabelada, Tara e eu rimos da situação, ainda bem que eu não fiquei com a Liv.

—Se você perguntasse antes de fazer você não teria queimado o secador da minha mãe!—Liv diz gritando.

—Da sua mãe? Se quiser eu falo com ela.—Mindy diz maliciosa e entra pro quarto de novo, consegui ouvir o som de uma travesseirada ou algo parecido, eu e Tara entramos pro quarto de novo, não acredito que elas nos empataram pra isso.

—Então...a gente vai continuar ou o secador queimado da mãe da Liv tirou o clima?—Eu falo abraçando a Carpenter por trás e dando alguns beijos em seu pescoço.

—Boba.—Tara fala e vira para me beijar.—O clima ainda tá aqui, mas a gente tem que arrumar o quarto.—Ela fala e eu suspiro, a garota da um sorriso, me deixa um beijo na bochecha e vai em direção a mala dela e eu na minha, enquanto Tara tira as roupas da mala eu fico a olhando, vendo o quão perfeita ela é, observando cada traço, amo a cara que ela faz quando está concentrada em algo, lembro de repente da música que eu estava escutando no ônibus, "We fell in love in october", pensando agora, é outubro e eu tenho a minha garota, eu tenho a Tara, a minha Tara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora