24

465 28 12
                                    

"Next thing I know, Sarah took me to the bathroom"—I met sarah in the bathroom.—Awfultune

Tara's Point of view

Eu estava deitada no sofá pensando sobre minha irmã e nossa conversa no telefone e também sobre Amber, afinal a Freeman não falou comigo o dia inteiro, ela estava ignorando minhas mensagens e isso estava me enlouquecendo, pensei se ela não estava desistindo do que a gente era seja lá o que nós somos.
Meu celular vibra e em disparado eu o pego tendo esperança que é Amber e realmente é.

     *Chat com "Amber💕" on*

Amber: Ei, pode vir em casa? Precisamos conversar.

               Voce: Estou indo.

*Chat com "Amber💕" off*

Eu me levantei rápido, sentia meu coração disparado a favor do medo, eu não podia nem imaginar em perder Amber, ela é a pessoa mais especial para mim e eu faria tudo por ela, eu amo a Freeman mais do que qualquer coisa.

Eu andava em passos rápidos até a casa da Freeman, eu não sabia se minha sanidade estava ruim ou algo do tipo, mas a cada passo um flashback diferente com Sam me via a cabeça, nós duas andando juntas até a escola, quando viemos pegar doces no Halloween e a Sam se fantasiou combinando comigo, me veio na cabeça quando ela roubava o carro do papai para irmos até o morro, o morro que eu levei Amber, o morro que eu e Sam ficávamos até anoitecer para contar as estrelas nos dedos e mapear cada uma, para que nós pudéssemos apenas curtir uma a outra e depois de tudo descer o morro rolando para no final ela dizer que me amava e que sempre seria eu e ela, eu queria que as palavras de Sam não fosse apenas da boca pra fora e que elas realmente acontecessem, a gente era uma dupla e agora somos apenas as irmãs distanciadas que não falam uma sobre a outra, o tempo faz tudo mudar muito rápido.

Quando finalmente cheguei na casa da Freeman me deparei que minha respiração estava descompassada, encarei um pouco a porta pensando no que fazer, eu poderia fugir como uma covarde, mas eu sentia o magnetismo da Amber ali dentro me puxando para mais perto, não era como se eu quisesse sair correndo, eu só queria abraçá-la e beijar sua boca viciante agora.
Depois de tanto pensar toquei a campainha, esperei um tempo e a porta não foi aberta, apertei novamente e nada, reparei na porta já aberta por uma fresta, empurrei levemente com medo do que poderia estar ali dentro mesmo que eu só sentisse o cheiro forte do perfume de Amber.

—Amber?—Eu falei adentrando no local com um pouco de receio, percebi todas as luzes apagadas, estranhei o silêncio e a escuridão, Amber tinha medo do escuro.—Se você estiver tentando me assustar pode ter certeza que tá funcionando.—Eu disse com uma voz levemente medrosa, eu dava passos lentos até a cozinha, ouvi um barulho vindo da sala me fazendo pular e me virar para o local.—Porra Amber! Eu juro que vou te matar se for você fazendo gracinha.—Engoli seco e comecei a ir na direção da sala, eu estava a uns passos do local mas meu medo me fazia querer fugir rápido, caminhei lentamente caçando o interruptor para conseguir enxergar alguma coisa, comecei a tatear a parede até achar, hesitei um pouco com um medo do que poderia estar no escuro, respirei fundo e lentamente liguei.

—Surpresa!!—Vozes em coro gritaram assim que a luz foi acesa revelando Amber, Mindy, o resto do grupo e mais dezenas de adolescentes, ali havia escrito "Parabéns Tara!" em um papel pendurado no teto, confetes vieram como chuva em minha cabeça e algumas pessoas vieram me abraçar dando parabéns por eu ter conseguido o papel, sorri de orelha a orelha já sabendo quem estava por trás disso.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora