"After the Last Night, I think I'm in love with you."—After Last night—Bruno Mars
Tara's Point Of View
Acordo com uma luz forte em meu rosto acompanhada de um barulho estridente do meu alarme, resmungo coisas que nem eu entendo enquanto me espreguiço de todas as maneiras. Minha cabeça estava latejando e eu estava com bastante ânsia, abri meus olhos de supetão assim que lembrei da noite passada, a casa da Amber, vodka, Amber triste por causa da mãe dela, Amber hetero.
—Ai caralho.—jogo minha cabeça pra trás esfregando meu rosto, eu não lembrava de nada do que tinha acontecido depois da Amber falar que era hétero, não era uma das melhores informações para eu me recordar. Olhei pro relógio que marcavam 7 em ponto, eu teria que ir para a escola de uma maneira ou outra, infelizmente eu não tinha escolha.
Me arrumei rápido e tomei um café da manhã, logo escutei uma buzina do lado de fora indicando que Mindy estava a minha espera, suspirei largo e logo fui em direção ao carro.
—Bom dia morena!—Mindy falou assim que eu entrei no carro.—Como foi sua noite de sono? Cadê o agradecimento por eu ter te trazido salva?—Olhei pra cacheada e franzi as sobrancelhas, não me recordava de Mindy estar na casa de Amber também.
—Que? Você me trouxe? Quando?
—Puts verdade né você não vai lembrar, mas agradeça mesmo assim, deu trabalho te tirar da casa de Amber já que você ficava "eu quero dormir com a Amber".—Mindy tentou imitar minha voz mas falhou certamente, coloquei a mão no rosto, a bebida te humilha de uma forma, fiquei com receio de tudo o que eu possa ter feito e falado, é por isso que eu não bebo muito.—E agradeça a Amber porque ela que teve que dar banho em você.—Mindy piscou para mim, na hora eu coloquei minha mão na boca e senti toda a vergonha me preencher, por que eu bebi? Por que eu fiz isso logo com Amber? Que droga.
—Acho que eu não quero saber mais da minha longa e triste fase bêbada.—Mindy riu, com certeza a garota sabia de mais coisas que haviam acontecido na noite passada, mas eu definitivamente não queria saber.
Chegamos na escola e entramos direto já que surpreendentemente estávamos atrasadas, Mindy se despediu e foi para sua aula de matemática enquanto eu caminhava para aula de química, estava nervosa já que eu fazia dupla com Amber durante a aula de química.
—Licença professor.—Bati na porta e entrei, todos estavam sentados em seus lugares, olhei para minha mesa e logo vi Amber, ela me olhava um tanto tímida, Freeman estava deslumbrante, ela usava sua calça jeans preta e uma blusa dos Lakers sobrepondo uma camisa de manga comprida preta, ela estava simplesmente linda.
—Bom dia, achei que você não iria vir, como você está?—A Freeman perguntou assim que eu sentei, eu apenas a olhei e dei um sorriso.
—Eu tô bem sim, apenas com uma dor de cabeça fudida, Amber me desculpa por ontem já adiantando porque Mindy me contou algumas coisas.
—Quais coisas?—Amber perguntou um pouco nervosa e eu ri, uma parte de mim queria muito saber tudo que tinha acontecido, mas a outra não.—Tara eu não fiz nada com você tá bom? Nunca faria isso com você bêbada e...
—Amber! Relaxa, eu confio em você.—Toquei a mão de Amber para acalmar a garota, eu sabia que ela não tinha feito nada comigo, eu realmente confio nela, mas acho que não confio em mim.
O resto da aula foi mais calma, eu e Amber conversamos muito sobre diversas coisas como sempre, eu amo tanto falar com ela, Amber me entende de alguma maneira a mais e faz eu me sentir confortável para assuntos que eu nunca falaria pra ninguém, em resumo, a Freeman é a menina mais gentil, atenciosa e incrível que eu já conheci, imagino que seja por isso meu medo frequente de errar com ela, eu tenho medo de perdê-la.
Quando o sinal tocou, eu e Amber fomos direto para o refeitório juntas, nos sentando com o resto do grupo. Eles estavam falando sobre a festa de liv que seria amanhã, essa festa prometia muito e quase toda a escola estava convidada, Chad e Mindy estavam discutindo sobre a festa de cores, a festa que todas pessoas do terceiro ano fazem, ela se baseia em ter tintas em pó para a gente tacar um no outro, bebidas e bastante diversão para aproveitar o último ano, Chad e Mindy estão responsáveis por fazer ela já que a casa dos gêmeos é enorme.
Eu estava conversando com Amber e explicando para a garota sobre todas essas festas, pelo canto do meu olho eu percebi o olhar de Liv sobre nós com aquele sorriso, o sorriso que ela faz antes de falar qualquer coisa que ela não deveria falar.—Vocês duas estão transando?—Todo mundo ficou quieto assim que liv perguntou, parecia que não era só uma curiosidade de Liv.
—Liv!—Mindy deu um tapa no ombro da mesma, olhei para Amber e a garota estava totalmente desconfortável.
—O que? É só uma pergunta! Elas sempre estão juntas desde o começo das aulas, as duas são...—Liv fez um sinal com a mão para indicar que nós éramos gays—...elas podem se comer ué.—Amber olhou para mim, seu rosto acudia por socorro e eu também.
—Nao, a gente não tá transando Liv! Somos só amigas e a Amber não é homossexual se é isso que você quer saber também.—Todos do grupo pareceram decepcionados com a resposta mas logo voltaram a discutir sobre as festas, Amber engoliu seco e forçou um sorriso, aquela situação deve ter sido desconfortável pra Freeman.—Desculpa por isso.—Sussurrei e Amber sorriu.
—Com licença.—Amber se levantou e foi direto para o banheiro, me levantei e fui atrás da mesma, chegando ao banheiro vi Freeman entrando em uma cabine, não prestei atenção em qual.
—Amber! Desculpa por aquilo sério, a Liv é uma idiota, ela não falou por mal.—Eu falava estando encostada na cabine de Amber, a garota não falava nada.—se quiser eu posso falar com Liv sobre isso pra ela não falar mais sobre...esses assuntos da gente e você ser homossexual.—A cabine que eu estava apoiada foi aberta, mas para minha surpresa quem estava lá dentro não era Amber, a menina saiu e sorriu pra mim.
—Perdão não avisar moça, mas eu não sou Amber não, me chamo Anika Kayoko.— Anika, eu ainda não acreditava que eu não estava falando com Amber e sim com uma garota aleatória, Anika tinha cabelos escuros de tamanho médio, era bonita, vestia um moletom do teatro e uma calça jeans, a informação do moletom foi péssima, não bastava essa vergonha, eu teria que ver Anika em todas as aulas de teatro.
—Tara Carpenter, um prazer.—Sorri fraco e a garota retribuiu, logo Anika se retirou do banheiro e eu pude me afundar na vergonha.
—Foram belas palavras pra um primeiro encontro.—Amber saiu de uma das cabines enquanto sorria, a garota provavelmente tinha dado bastante risada da situação, não deixei de reparar em seus olhos um pouco inchados e vermelhos.
—Nao acredito que você não me impediu de fazer isso, mas não é o que importa agora, você escutou ne? Quer que eu fale com Liv? Você tá bem? O que aconteceu com seu olho?
—Calma aí Carpenter, eu tô bem e não precisa falar com a Liv, eu não tô mal por isso e nem por nada, relaxa.—Aquilo foi claramente uma mentira mas eu não ia questionar isso agora.—Olha pelo lado bom de eu não ter impedido você, agora você tem uma nova amiga.—Dei um tapinha no ombro de Amber, ela com certeza iria me zoar pelo resto do ano por isso.
—Tem certeza que tá bem?—Amber assentou, eu deveria acertar nossas contas e parar de deixar tudo entre eu e Amber tão estranho, agir apenas como amigas, o que eu deveria ter feito desde o começo.—Ai, o nosso cineminha hoje ele ainda tá...-Ergui as sobrancelhas e Amber sorriu, eu pagaria de tudo para sempre vê-lá sorrir, eu sei que agora acabei de contrariar minha ideia principal, mas isso ainda não tá valendo.
—Claro que tá.—Sorri de imediato, eu quero recompensar a noite passada por eu ter ficado bêbada e estragado os planos da Amber, hoje a noite não irá ter nada para atrapalhar ou estragar, eu vou ser uma boa amiga e fazer Amber se sentir menos pior, vejo isso agora como uma obrigação, eu sei sobre nós sermos apenas amigas, mas depois da noite passada eu sinto que a gente deveria ser mais que isso mas eu não sei explicar, aliás ela tinha falado que ela é hétero, me pergunto o que aconteceu tanto para tudo estar tão estranho, mas eu vou buscar saber disso depois, vamos agora ser apenas naturalmente boas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...