18

547 30 35
                                    

"Maybe we can try it if you let me, Take you by the hand, You're the only one who understands"—UNDERSTANDS—Keshi

Amber's Point of view

Hoje era quarta feira, seis dias depois da festa de Liv, nessa quase uma semana eu busquei entender mais da comunidade LGBTQIA+ e eu nunca me senti tão acolhida como agora. Podemos dizer que eu estou me aceitando melhor, entendi muito mais dos meus sentimentos passados em relações a outras garotas, em específico a menina que eu gostava no sexto ano, eu não lembro o nome dela e nem nada mas ela ajudou nessa trajetória, mas não tanto quanto a Tara Carpenter. Meus sentimentos por Tara continuam em aberto, talvez eu não queira aceitar ainda ou só tenho medo de estragar nossa amizade, mas eu sei que se for pra ser vai ser.

Eu e a Carpenter estamos mais próximas nos últimos dias, depois do cinema tudo realmente mudou, nossa amizade continua a mesma mas tem algo a mais agora, algo diferente e bom. Mindy tem falado que eu devia contar para Tara sobre meus sentimentos mesmo que eles sejam confusos, é meio difícil apenas chegar e contar, já ensaiei diversas vezes em frente ao espelho mas nenhuma ficou boa suficiente para Tara. Tudo isso tem feito uma bagunça imensa na minha vida, mas é uma bagunça boa e tranquila, eu realmente deveria contar para Tara e levar em consideração tudo que Mindy diz.

Me disperso dos pensamento constantes quando meu celular vibra com uma notificação.

*Chat com "Tara gatinha" on*

Tara: Continuação da nossa maratona pendente a um mês hoje?

Você: KSJSKKS  Topo, na sua casa certo?

Tara: Claro, venha logo

Você: Estou indo🫡

                 
*Chat com "Tara gatinha" off*

Sorri de imediato assim que desliguei o celular, peguei minha jaqueta favorita, calcei um sapato e fui direto para casa da Carpenter. Durante o caminho pensei na possibilidade de contar sobre meus sentimentos para Tara já que era uma boa situação, teria só a gente sem ninguém para atrapalhar, seria perfeito.
Eu caminhava tranquilamente até que de longe avisto uma pessoa saindo da casa de alguém, a garota que saiu da casa não era alguma estranha, eu reconhecia aquele cabelo, cerrei os olhos tentando ver melhor e consegui identificar, Mindy Meeks, a garota olhava para os dois lado para verificar que ninguém tinha a visto, me escondi atrás de uma árvore para a cacheada não me ver, logo a mesma sumiu com seu carro extremamente acelerado, eu iria guardar essa informação muito bem.

Cheguei na casa da Carpenter ainda chocada com o que aconteceu, desferi algumas batidas na porta que logo foi aberta revelando Tara e seu semblante lindo, como de costume, meu coração saltou lá para o décimo andar.

—Oi!—Tara deu espaço para eu passar, assim que a garota fechou a porta eu a puxei para o sofá.

—Menina você não vai acreditar!

Tara's Point Of view

Eu estava de boca aberta depois de Amber contar o que aconteceu, Mindy estava escondendo algo de mim.

—Que vagabunda! Ela não me contou nada!—Eu falava perplexa por Mindy não ter me contado, geralmente contávamos tudo a outra, eu não tinha contado para a cacheada que eu estava gostando de Amber mas na segunda feira eu falei, a reação da Weeks não foi nenhuma surpresa até porque ela só disse "Tu jura?" em tom irônico.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora