"No fair, You really know how to make me cry When you gimme those ocean eyes, I'm scared"—Ocean eyes—Billie Eilish
Amber's point of view
Eu caminhava para minha casa enquanto todo meu mundo parecia girar, todas as peças se encaixando, meu coração bombeava alegria e fornecia eletricidade ao meu corpo ainda inquieto depois da confissão de Tara, aquelas foram simplesmente as palavras mais lindas que eu escutei em toda minha vida, depois do que ela disse eu tive a certeza de tudo, todo o medo sobre estragar nossa amizade foi embora com uma correnteza de outros sentimentos desnecessários. Todos os momentos com Tara viam em minha mente com um toque a mais agora, eu lembrava de cada palavra da Carpenter e como meu coração só queria pular para fora a cada fala da garota, hoje eu senti como se pudéssemos realmente ser algo, Tara me mostrou sua parte frágil e seus traumas, coisas que eu nem imaginava, eu só queria proteger ela do mundo inteiro, mas fiquei feliz com o fato dela confiar em mim do mesmo jeito que eu confio nela.
Eu não consegui falar o que eu sinto sobre Tara, confesso que quis somente gritar com a minha mãe por ela ter atrapalhado tudo, no calor do momento acabei dizendo para a mulher que eu estava com Tara, penso agora como me explicar para a mais velha.—Oi mãe, tá aí?—Eu disse assim que abri a porta de casa, as luzes estavam apagadas, caminhei lentamente pra dentro da casa deixando minha jaqueta pendurada no cabideiro, olhei para os cantos caçando minha mãe, senti meu coração parar ao senti uma mão em meu ombro, me virei de supetão dando um pulo.—Mas que porra é essa?!
—Olha a boca, oi meu amor!—Respirei aliviada ao ouvir a voz da minha mãe, ela acendeu a luz revelando sua imagem, a mais velha estava com uma cara acabada, claramente tinha caído na bebida.
—Mãe você quase me matou do coração! Você tá...ótima!—Menti.
—Desculpa por isso, eu estava no banheiro e não te ouvi chegando. Você está linda querida, seu cabelo tá mais radiante e sua cara tá linda.—Minha mãe falava enquanto mexia em todo meu rosto analisando cuidadosamente.
—Pois é, tá com fome? Porque eu tô com fome.—Eu disse nervosa lembrando sobre eu ter falado de Tara pra minha mãe, talvez ela não lembrasse.
—Um pouco, por que está nervosa?—Tossi com a pergunta, peguei uma lasanha congelada que estava na geladeira e coloquei para esquentar.
—Não estou nervosa.—Minha mãe me olhou desconfiada, engoli seco, era difícil mentir para uma pessoa que te conhece desde pequena.
Estávamos eu e minha mãe sentadas na mesa de jantar, eu comia em silêncio perdida ainda no que Tara disse, sem perceber eu estava sorrindo.
—Posso saber o motivo do sorriso?—A mais velha perguntou com um sorriso pequeno, assim que voltei para terra desfiz meu sorriso.
—Não é nada demais.—Eu cutucava a comida, por algum motivo eu tinha perdido o apetite.
—Tem certeza que estava na casa da...como é o nome da garota mesmo?—Se eu estivesse com uma comida na boca eu com certeza teria me engasgado, minha mãe lembrava do meu comentário sobre Tara.
—Tara mãe e sim, eu tenho certeza.
—Você sabe que pode me contar se estiver gostando de algum garoto ou até namorando.—Olhei para ela, o rosto da minha mãe era morto, sua felicidade tinha sido sugada, o ambiente com ela ficava mais cinza.
—E se não for um garoto?—Soltei em impulso, assim que as palavras saíram da minha boca eu me arrependi, minha mãe paralisou deixando sua boca aberta e um pedaço da lasanha parado em sua frente, meu coração disparou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...