4

535 36 9
                                    

"All I wanted was you" — All I wanted — Paramore

                     Tara's point of view

Eu estava dirigindo em direção a casa de Amber, o carro estava em um silêncio enorme e desconfortável, a Freeman olhava pra paisagem noturna e eu apenas pensava em tudo o que havia acontecido, sei que Amber está alterada, mas eu realmente não queria ter visto aquilo.

—Voce 'tá brava comigo, né?— Amber falou quebrando completamente o silêncio.

—Que?! Nao! Claro que não, por que eu estaria?— olhei para ela e vi seus olhos cheios de água, ela estava bem bêbada mesmo.

— Você pareceu ficar brava quando eu quis beijar você, fiquei chateada e beijei aquele homem pra te fazer ciúmes, mas agora estou me arrependendo.— Aquilo foi chocante, mas ela está fora de si então não vou levar nada a sério.

— Relaxa Freeman, não fiquei brava, apenas não posso fazer algo com você enquanto está bêbada, entende isso?— Amber me olhou sorrindo, enxugou suas lágrimas e fez que sim com a cabeça, cuidar da Freeman bêbada era como cuidar de uma criança.

Depois disso o caminho continuou em silêncio, porém de uma maneira mais confortável, Amber ligou o rádio e tocava em baixo som "Lost with You" do Patrick Watson, A Freeman me olhava com seus olhos brilhando em meio daquela escuridão que estava no carro, senti sua mão tocar a minha, ela entrelaçou nossos dedos e voltou sua atenção para a paisagem novamente. Tudo já estava tranquilo e com o toque de Amber, ficou tudo muito mais calmo.

Quando chegamos, desci com Amber apoiada em meu ombro, ajudei a garota a subir escada a cima em direção ao seu quarto.

—Voce tem que tomar banho, acha que consegue sozinha?— A Freeman se jogou na cama e logo que eu falei se sentou.

—Nao, me ajuda, por favor?— Ela me olhava com um biquinho, dei uma leve risadinha e fiz que sim com a cabeça, ela se levantou animadamente e me acompanhou até o banheiro.

Liguei o chuveiro e Amber ia tirar suas roupas até eu impedir a mesma.

— Ei, não! Não é pra tirar a roupa.—Soltei uma risada curta— Nao posso te ver nua, vou te dar banho de roupa e depois você troca, tá bom?— A garota fez que sim com a cabeça e entrou embaixo do chuveiro.

Depois de terminar de ajudar Amber, sai do banheiro e fiquei a esperando sentada na cama.
Amber saiu vestindo um pijama fofo de cachorrinho, a garota subiu na cama e veio engatinhando até mim me abraçando.

—Voce vai dormir aqui, né?— Amber perguntou se aconchegando na cama, eu sabia que se eu falasse que não ela iria me convencer a dormir então apenas afirmei sua pergunta.

Tomei banho e coloquei um pijama que Amber tinha me emprestado, deitei na cama com a mesma que na hora se virou pra mim, por incrível que pareça ela ainda estava acordada.

—Pensei que não iria deitar aqui.— Ela disse me olhando, o olhar de Freeman fazia eu estremecer por inteira, dei uma risada para o comentário da mesma e ficamos se encarando, eu conseguia sentir o cheiro do creme de morango de Amber, mas me perguntava qual era o gosto de seus lábios, não deixei isso me consumir e continuava olhando fixamente seus olhos que piscavam lutando contra o sono.

Depois de alguns minutos, Amber se rendeu e dormiu como um bebê e em seguida eu também, dormi com Amber posicionada em meu pescoço, aquele dia pode ter sido falso, mas por um segundo, em algum momento, pelo menos para mim, foi real.

Acordei com o meu despertador, Amber dormia como um anjo e eu estava agarrada nela, por alguns minutos só fiquei aproveitando o conforto mas logo levantei devagar para desligar o despertador.
Hoje era o dia que minha mãe disse que iria vir me ver então eu tinha que voltar para a casa, não acordei Amber já que ela não iria na escola e muito menos eu, estava exausta demais para isso. Deixei um bilhete escrito "Voltei pra casa porque minha mãe está indo pra lá, te vejo amanhã, Freeman." desenhei um coração e uma lua no papel, quando Amber acordasse ela o veria em cima de seu criado mudo.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora