"Yeah, it's such a sure thing (it's such a sure thing) Oh, it such a sure thing (it's such a sure thing)"—Sure thing—Miguel.
Tara's Point Of View
Eu acordo com o barulho continuo do meu celular a tocar, reviro na cama e resmungo baixinho esfregando meus olhos.
—Alô?—Eu falo com minha voz ainda sonolenta e roca.
—Oi linda! Te acordei?—Sorrio de orelha a orelha ao escutar a voz de Amber do outro lado do telefone, me sento na cama e arrumo meu cabelo delicadamente.
—Acordou, mas esse foi um bom jeito de acordar.—Dou um sorriso como se eu conseguisse sentir Amber sorrindo do outro lado da chamada.—Você tá bem?
—Sim! Eu só queria saber se...—Amber hesita.—...se por algum acaso podemos faltar da escola hoje, aí sem querer eu tropeço e vou na sua casa sabe, ver filmes, continuar nossa maratona, o que acha Carpenter?—Sorri graciosamente com a proposta da Freeman, me deitei de bruços na cama e comecei a balançar meus pés, eu estava como um criança.
—Tudo isso enquanto os alunos cheios de futuro estão estudando e nós estaremos vendo filme...—Falo em tom de brincadeira e escuto a risada de Amber, sorri de supetão com o ato.
—Exatamente, vendida?—Amber fala como se estivesse em um leilão me fazendo rir.
—Vendida! Só espere...—olho para o relógio.—...20 minutos, você não pode me ver assim.—Falo e me levanto, Amber ficou em silêncio por alguns segundos.
—Você deve estar deslumbrante Carpenter, você sempre está.—Me sinto corar com o elogio da garota, uma palavra de agrado fica mais especial vindo da Freeman.—Te vejo em 20 minutos.—Amber desliga e eu me jogo na cama sorrindo como uma idiota, me levantei depois de me aprofundar na boa sensação que é meus sentimentos pela Freeman, senti meu estômago revirar ao pensar que logo verei ela.
Eu estava sentada no sofá esperando ansiosamente o som da campainha ou a batida na porta de Amber, eram 8 da manhã, nessa hora eu deveria estar na escola mas agora eu estou esperando a Freeman para passarmos um tempo só eu e ela. Escutei duas batidas e andei dando leves pulinhos até a porta e logo a abri.
—Oi.—Eu disse sorrindo boba, Amber estava com um moletom de basquete e uma calça de moletom, seu cabelo estava em um coque bagunçado, meu coração palpitou ao ver a cena.
—Oi!—Ela disse animada e levantou uma sacola.—Eu comprei alguns chocolates, por isso a demora.—Dou um sorriso ao ver os chocolates que Amber trouxe.
—Uau Freeman, você realmente sabe como conquistar uma mulher.—Eu falo, Amber sorri e seu rosto fica ruborizado, aquilo era gracioso.
Estávamos sentadas no sofá decidindo o que iríamos fazer, Amber queria assistir outra coisa e eu queria continuar nossa maratona, eu dava risadas com a determinação da Freeman para que nós assistíssemos outro filme.
—Pensei que você era fanática por Facada!—Eu falo enquanto desvio dos botes de Amber tentando pegar o controle.
—Ei! Eu amo, não duvide do meu amor por facada! Mas hoje eu estou em uma vibe mais filme romântico, sabe?—Dou uma gargalhada com o comentário da Freeman.
—Vibe filme romântico? Conta outra!—Amber ri comigo, mais um de nossos momentos que eu tiro uma foto mentalmente para sempre guardar em minha memória.
—Por favor!—Amber pede falando baixo, seus olhos como os de um cachorro pedindo comida para mim, senti um calor estranho percorrer meu corpo, engoli seco e concordei.
—Ok, você venceu!—A Freeman comemorou e pegou o controle, ela passou por alguns filmes românticos até ela parar em um específico, "como eu era antes de você", eu sempre choro com esse filme.
—Esse é foda!—Amber exclamou.
—É mesmo, sempre choro, coloca!—A garota assentiu e deu play no filme, me arrisquei a colocar minha cabeça no ombro da garota e sem surpresa Amber permitiu.
O filme rolava bem, eu fazia meus típicos comentários durante o filme enquanto Amber ria deles, estávamos na metade até eu perceber o olhar da Freeman me queimando.
—O que foi?—Eu perguntei inocentemente, percebi então o olhar da garota em meus lábios, Amber se aproximou lentamente até eu conseguir sentir seu hálito refrescante batendo contra minha pele, intercalei meu olhar do olho para a boca da garota, eu queria mais do que tudo experimentar de novo o sabor doce dos lábios da Freeman.
—Você é perfeita.—Amber disse antes de colar seus lábios nos meus, eu não teria palavras para reagir, talvez no beijo eu pudesse falar mais. Iniciamos um beijo lento, minhas mãos estavam na nuca da Freeman enquanto as mãos da garota estavam em minha cintura, eu sentia choques atingirem todo meu corpo ao sentir o toque de Amber em mim, nossas línguas dançavam em sincronia como numa valsa perfeita, em um ato rápido a Freeman me deitou no sofá e ficou por cima de mim, arfei fraco com o ato repentino, a garota sorriu e me olhou, seus olhos marrons estavam mais pretos que a noite e eu jurava que conseguia ver estrelas neles. Eu sentia a mão da Freeman percorrer do meu pescoço até minha cintura em um toque suave, nos beijávamos lutando para recuperar o fôlego entre paradas para admirar uma a outra com um sorriso imenso, aquilo era melhor que o paraíso. Senti de repente a boca de Amber em meu pescoço, a garota começou a beijar a região, eu não sabia o quão sensível eu podia ser ao toque da Freeman até que sem pensar arranhei suas costas, senti a garota arfar forte contra minha pele, eu poderia ter tantas reações, mas como sempre, eu não tive uma boa.
—Meu Deus, me desculpa!—Eu disse preocupada, Amber começou a rir descontroladamente me fazendo rir também.
—Não sabia que suas unhas eram tão afiadas assim.—A Freeman disse me olhando por cima de mim, aquela posição era tudo o que eu queria.
—Nem eu, que droga, te brochei?—Eu falei com um sorriso, Amber riu alto e me abraçou.
—Obvio que não idiota, adoro seus comentários bobos.—Abracei a garota em cima de mim com força, sorri com seu comentário inesperado, senti Amber se aconchegar mais em meu corpo, o filme tinha sido completamente esquecido agora, estávamos só nós duas em nossa atmosfera quente e cheia de amor, Amber era como um raio em um garrafa, como ser banhada pelo sol da manhã, como dormir em um hotel na praia, Amber era tudo de bom, eu só queria ela perto de mim e nós estávamos perto uma da outra, finalmente perto uma da outra, se beijando como duas adolescentes apaixonadas, estávamos fazendo isso do nosso jeito e eu amo o nosso jeito, amo como a Freeman não faz ficar estranho e como ela me entende, Amber é perfeita, para mim ela é perfeita, ver isso agora é um pouco engraçado, antes era uma confusão sem fim e agora é uma coisa certa, o tempo nos trás pessoas incríveis e o tempo me trouxe a Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Tamber
RomanceTara Carpenter, uma garota de 17 anos em seu último ano do ensino médio estava vivendo o sonho adolescente de acabar os estudos logo, 2022 tinha tudo para ser o melhor ano de sua vida repleto de festas, bebida, sexo e drogas ou era isso que ela pens...