15

519 42 15
                                    

"Baby, you're like lightning in a bottle, I can't let you go now that I got it, And all I need is to be struck By your electric love"— Electric love — BØRNS

                  Amber's Point Of  View

—Bom dia!—Falei assim que avistei Mindy e o resto do grupo sentados esperando o sinal bater, eu não tinha visto Tara ainda e a procurava por todo canto a cada passo meu.

—Bom dia, você tá bem animada Freeman.—Mindy disse com seu sorriso malicioso de sempre, sorri para ela, eu estava animada pra ver Tara, depois de ontem eu sinto que algo vai mudar.

—Estou, você viu Tara?

—Agora saquei o motivo da animação, não vi sua namoradinha não, acho que ela não vai vir.—Toda minha animação se tornou em um nervosismo angustiante assim que Mindy falou, sentei na mesa junto com o resto do grupo pensando se Tara não tinha gostado do que aconteceu ontem ou algo assim.

—Meu Deus...—Liv falou pausadamente quebrando minha linha de pensamento.—...olha só quem tá ali!—Todos desviaram a atenção para uma garota loira, ela estava encostada em um carro velho e olhava para Liv.

—Quem é essa?—Perguntei, Mindy e Liv trocaram olhares.

—Uma garota que já...—Liv hesitou-...trabalhou comigo e com Tara.

—Ela trabalhou com Tara?—Liv sorriu maliciosamente e Mindy revirou os olhos, eu olhava as garotas com um ponto de interrogação na cara.

—Sim, sabe, trabalhou.—Liv lançou uma piscadela para mim.—Por que? Está com ciúmes da Carpenter? Relaxa, ela é só sua.—Mindy bateu no braço da garota e eu voltei meu olhar para a garota loira ignorando o que Liv disse, Tara nunca me falou que já tinha "trabalhado", a garota loira foi embora assim que o sinal tocou e nosso grupo entrou, talvez ela queria ver Tara mas a Carpenter não havia chegado ainda.

Em todas as aulas eu encarava brutalmente a porta com fé que ela seria aberta por Tara e ela revelaria que apenas estava atrasada mas isso não aconteceu. Eu pensava em possíveis coisas que eu falei que podiam ter a deixado mal e todo esse nervosismo me consumia a cada minuto sem a Carpenter ao meu lado, eu olhava para a cadeira vazia ao meu lado na aula de química e percebia o quanto ausência de Tara fazia falta mais que o normal mesmo se fosse apenas uma falta idiota na escola.

O sinal bateu e eu saí rapidamente da minha sala para ir embora mas fui encurralada por Mindy e seu sorriso de orelha a orelha.

—O que foi?—Perguntei, a cacheada me puxou pelo braço e começou a me levar para fora da escola lentamente.

—Você ficou bem incomodada quando Liv disse sobre a Mia...

—Quem é Mia?

—A garota loira, Tara e ela nunca ficaram se foi isso que você ficou querendo saber depois, a Carpenter é bem cu doce na verdade, mas diz aí rolou beijinho ontem?—Mindy perguntou e eu apenas a olhei, eu não sabia se devia contar para ela sobre tudo que eu senti ontem, era mais possível a cacheada me zoar por eu ter feito só aquilo, mas eu queria ajuda sobre toda essa confusão.

—Obvio que não, amigas Mindy! Amigas!—Engoli seco assim que terminei a frase, isso é estranho demais, eu nunca gostei de alguma garota antes e descobrir isso só agora é tão delicado.

—Qual foi Amber? É claro que você se sente diferente com ela, você fala 24 horas sobre ela...

—Idai? Tara é uma boa pessoa!

—Tá, ela é! Mas mesmo assim, você fala dela de um jeito diferente, olha o jeito que você olha pra ela e como você ficou só da gente falar que ela trabalhou com outra pessoa!—Mindy falava parecendo exausta de tanto falar o óbvio.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora