Capítulo 38

687 77 26
                                    

     Sukuna          

Yuji estava aqui. Na minha casa. Na minha varanda. E estava chorando.

Saí da escuridão, ainda me perguntando se aquilo era um sonho e se eu finalmente tinha conseguido dormir um pouco naquela noite.

- Yuji ? - perguntei, temendo acordar, se o tocasse.

- Sinto muito. Eu… Vendo você… Eu ia ser forte e dizer que te amo e que estraguei tudo e que te amo e..

Que se dane o sonho. Estendi os braços e o puxei para mim.

Ele estava aqui. Ele estava aqui. Ele estava aqui.

Seus braços me enlaçaram e me apertaram. Exatamente como eu lembrava. O cheiro doce de canela alcançou o meu nariz, e eu sabia que minha imaginação não era assim tão boa. Tinha tentado evocar o cheiro dele mais de uma vez e não conseguira. Esse era o meu Yuji.

- Eu te amo. Não vou mais embora. Estou aqui para fazer você me receber de volta. Minha vida é vazia sem você.

Ele soluçava nos meus braços.

Por acaso ele estava tentando me convencer a deixá-lo ficar comigo? Será que ele realmente pensava que tinha que implorar para que eu ficasse com ele?

- Yuji , eu…

Ele se afastou e me encarou com os olhos arregalados, em pânico.

- Não, não diga nada. Apenas me escute. Eu estava errado. Você é alguém por quem vale a pena lutar. Eu estava… Eu sou uma complicação. Tenho muito a superar, mas vou fazer valer a pena. Vou amar você mais do que ela jamais conseguiria. Mais do que qualquer pessoa jamais poderia. Vou passar o resto da vida provando para você que valho essa complicação toda. Não deixarei passar um dia sem mostrar a você quanto eu te amo. Vou me mudar para cá. Vou arranjar um lugar para morar e um emprego. Vou cozinhar para você e vou…

Cobri sua boca com a minha e interrompi seus adoráveis e confusos argumentos. Seu grito surpreso foi seguido de um gemido, e ele me beijou como se precisasse do gosto da minha boca para viver. Sua doçura infiltrou-se em mim enquanto aqueles lábios carnudos tocavam os meus. Tomei o rosto dele entre as mãos e o afastei um pouco para que pudesse fitar seus olhos.

Ainda estavam úmidos do colapso inicial quando tinha me visto. Ainda assim, estavam lindos. Meus lindos olhos dourados. Olhos com os quais eu sonhava, que sempre me deixaram fascinado.

- Vale a pena lutar por mim? - querendo ouvi-lo dizer aquilo mais uma vez.

- Sim! - disse ele, veemência retornando.

- E contra quem você lutaria por mim? - um fleche de determinação podia ser visto em seus olhos.

- Qualquer uma, eu lutaria com qualquer uma.

Eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo.

Ele estava aqui por mim, pelo nosso amor.

Eu já não me preocupava em reprimir as lágrimas.

Chorei nos braços dele.

Meu amor estava aqui, meu coração já não estava mais no Japão , ele estava aqui, comigo.









































Fim.

À Sua Espera (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora