Yuji
Levei alguns segundos para acordar completamente e lembrar que não estava sozinho na cama. Pude sentir a ausência de Sukuna. O calor dele não estava mais ali.
Mas ele estava em outro cômodo. O cheiro do café tomava conta do pequeno apartamento. E a voz de Sukuna, embora estivesse falando baixinho, passava pela porta fechada.
Escovei os dentes e penteei o cabelo rapidamente antes de ir para a sala e encará-lo depois da noite passada. O fato de ele ainda estar ali me deixava impressionado. Ele viera para me impedir de sair com Geto. E, em troca, eu surtara com ele ao fazer algo simples como beijar e trocar carícias.
Abri a porta para entrar na sala, e meus olhos seguiram direto para figura alta e perfeita de pé diante da janela, de costas para mim. Ele estava no telefone. Ainda vestia o jeans e a camiseta da noite anterior, mas sua bolsa de viagem estava no sofá. Ele tinha vindo preparado.
- Prefiro não ir, Megumi. Gosto de Tripp e tudo mais, só que vir neste fim de semana não estava nos meus planos, e não vim por causa da festa dele. Prefiro fazer outras coisas esta noite - disse num tom de voz frustrado, ainda que continuasse falando baixinho.
Seu maxilar se mexia enquanto ele escutava o que o irmão estava dizendo. Parecia que ele realmente queria que ele fosse a uma festa nessa noite. Comecei a dizer que ele deveria ir.
- Tudo bem. Eu vou se Yuji quiser ir. Mas, se ele não quiser, faremos outra coisa. Fim de papo. Eu te amo, mas agora preciso ir. Eu ia tentar fazer um café da manhã antes de ele acordar.
Fechei a boca e fiquei olhando, surpreso, para as costas dele. Ele queria me levar? A uma festa, com seus amigos? E ele estava fazendo café da manhã para mim? Não gritar que eu o amava foi difícil, porque, depois de escutar essa conversa, eu queria abrir a janela e contar para todos os vizinhos que estava apaixonado por esse homem.
Ele se virou, e seu olhar se fixou no meu. Um sorriso sexy surgiu lentamente em seus lábios, e eu tive quase certeza de que poderia desmaiar ali mesmo.
- Preciso ir. Ele acordou - disse ele ao telefone, e pôs fim à ligação.
Fiquei exatamente onde estava, incapaz de me mover, com o brilho e o calor daquele olhar percorrendo meu corpo lentamente de cima a baixo e tornando a subir.
- Até acordando você é lindo - disse ele num tom gentil.
- Obrigado. - Foi minha resposta boba. Não sabia o que dizer.
- Está com fome? Eu ia fazer um levantamento do que temos para preparar um café da manhã - disse ele, dirigindo-se para a cozinhar. - Já fiz o café.
- Certo, mas eu posso preparar o restante. Faço waffles muito gostosos.
Eu o segui até a pequena área da cozinha. Ele me olhou por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Espera (Sukuita)
Fanfiction!!A conta que essa fic estava postada era minha, mas eu não consegui mais entrar!! Sukuna sempre havia preferido a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai no Japão. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do Rock. ...