Detalhes !
PLAGIO É CRIME.
Fanfic: Minha!
Marília interassexual. Nascida com uma alteração em sua parte íntima, que fez vir com um pênis no lugar da virilha.
Léo tem 4 anos, e fala até bastante coisas para sua idade.
Maiara é possessiva demais em seu ciúmes.
Irá ter todos os personagens da vida real, H&J, M&M e etc, as únicas que serão fictícias, serão as ex's da Marília.
Nada que ler aqui é verdade !
Os capítulos não serão tão grandes.
Apenas ficção.
_____________________BOA LEITURA.M.M
— Toda vez isso, Maiara! - Bufo irritada.
— Eu vou e pronto. - Se levanta da cama e fica em minha frente, com aquela cara vermelha de irritação.
Mais uma vez estamos brigando por causa do, Léo. A guarda dele, é compartilhada entre eu e Catarina, toda semana eu o levo para ficar uma semana com ela e vice-versa. Mas Maiara não aceita que eu vá para casa dela, segundo ela, isso é mais uma desculpa para vê-la, ja que a mesma ainda gosta de mim, e faz questão de deixar nítido. Eu nunca cogitei a ideia de trai-la e não seria agora que faria isso.
— Você está me irritando! Toda semana você faz isso, entenda: eu nunca vou trair você! - Quase gritei, minha vontade era deixá-la ali e ir para bem longe.
— Tudo bem, Marília. Vai, mas vai sabendo que quando voltar não estarei em casa. - Fez aquela cara de deboche de sempre e cruzou os braços emburrada.
— Mamãe, mamãe! - Léo entra sorrindo e pulando no quarto.
Ele percebe que o clima não está agradável. Maiara daquele jeito, enquanto eu suava para não fazer besteira.
— Diga, Léo. - Juro que tentei soar calma, mas tenho certeza que fui rude.
Ele contorce os lábios e seus olhinhos brilham em lágrimas. Oh Deus, o que eu fiz para merecer isso? Eu joguei pedra na cruz?!
— 'Dipoisi' eu volto. - Abaixa a cabeça e volta em direção a porta.
Antes dele chegar, me abaixo e o chamo, Maiara continua apenas olhando.
— Desculpa mamãe, meu amor.. - Abraço ele e sinto suas lágrimas molharem minha blusa.
— Mamãe estava nervosa, me diga, Leaozinho. - Beijei seu pequeno rostinho.
— 'Maemae' esta la 'embaixu'... - Puta que pariu, fingi tranquilidade, olhei para Maiara que revirava os olhos.
— Hum...ótimo, assim não preciso te levar lá. - Levantei e o peguei no colo.
Maiara não saía de trás de mim, descemos nós três juntos, Catarina não suportava Maiara, e Maiara não suportava ela.
Catarina estava sentada como quem não quer nada no sofá comendo algumas jujubas que eram do Léo.
— Catarina? - Chamei e logo Maiara grudou o braço em volta da minha cintura.
— Olá Marílinha! - Levantou com aquela voz fina e irritante, dessa parte eu tenho que concordar com, Maiara.
— Traga ele na segunda-feira, ok? - Ignorei seu apelido e pus meu filho no chão. - Vai lá na mamãe, meu amor. - Dei tapinhas de leve em seu ombro.
— 'Espela' - Se virou para Maiara.
Deu um abraço tão apertado em suas pernas falando que a amava e que jaja estava de volta.
Beijei ele por último.— Eu te amo mamãe 'luiva' e mamãe 'lia' .
Maiara estava com seus olhos lacrimejando de emoção soltando beijos pra ele.
— Também te amamos, nosso anjinho. - Falamos na porta de casa ao vê-lo entrar no carro de Catarina.
___________________
se essa fanfic flopar, eu apago e finjo demência 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...