13

1K 93 44
                                    

cuidem, vai começar a dar errado👀
desculpe os erros.
____________________

M.M

Como estou?! — Dou uma voltinha para o Henrique B.

Tá aceitável! — Deu risada, bati em seu braço, bobo. — Desculpa, desculpa! Está linda!

— Acha que ela vai gostar? — Passo a mão no cabelo, nervosa.

Estou aqui no camarim terminando de me arrumar, e Maiara está com o Léo. Não sei se ela está arrumada, mas deve estar. Antes de ir, tô vendo se estou aceitável.

Depois de conversarmos, ela passou no salão apenas para ajeitar o cabelo e as unhas. Não tocamos mais naquele assunto.

— Vai logo, Máh! — Bahia quase me expulsa de lá.

Estava ansiosa para vê-la, nem trocamos palavras direito, mas sei que está tudo bem entre nós.

Bato devagar na porta, o Juh abre.

Sim, o julyer, não aceito ficar sem ele, sdds juh🥺~Lylyzoca

Uau, gostosaaa! — Juh fecha a porta e eu entro.

Maiara estava terminando o batom para terminar por completo, Léo estava acordadinho rindo da mãe que não conseguia passar o batom.

Ela olha para mim e abre um sorriso, meu bebê desce rapidamente do seu colo e vem até mim.

— Mommy! — Estica os bracinhos para mim.

Beijo sua bochecha antes de aperta-lá.

Escuto um argh de Maiara.

— O que foi, vida? — Sento ao seu lado colocando o Léo no chão, ele fica olhando e ju também.

Não consigo passar! — Bufa.

Deixa que eu passo! — Limpo seus lábios com o removedor de maquiagem.

Antes de começar, selo nossos lábios de leve, sua mão já ia encaminhando para o meu pescoço, mas o Julyer fez o favor de estragar.

— UEUEI UEUEI! — Ueuei? Ah... — Léo pula, pula!

Julyer começa a distrair o Léo para matarmos nosso desejo, ele olha pra mim e faz sinal com a mão.

Retorno para seus lábios macios, seus olhos caem diretamente em minha boca, avanço neles e ela logo suspira para que continuasse. Levo a mão até sua nuca e a puxo mais, aprofundando nosso beijo. Sua mão descia e subia em minha coxa.

Nos separamos infelizmente pela falta de ar.

Julyer e Léo nos olhavam meio surpresos.

— QUE BEI-JÃO! — Exclama juh. — Aí, e o meu tão longe...

Léo começou a dar risada da cara que ele fez de sofrido.

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora