M.M
Desculpem qualquer erro, a explicação vai estar la no final do porquê estou postando novamente.
..................
_______________CAPITULO ANTERIOR.
— Amor - A voz de Marília se fez presente. Ela vinha deitando ao meu lado.— Não encosta em mim. - Gritei. - Eu não quero mais saber de você!
— O que...?
A campainha tocou.
__Maiara se levanta, seu rosto estava vermelho de ódio. Ela bateu a porta tão forte que cheguei ate a pensar que cairia. Eu não estava entendendo nada, até ver meu celular aberto em uma conversa.
Esperei Maiara descer e comecei a ler as mensagens, eu nunca trairia a Maiara, ela é a mulher da minha vida! Já armaram uma dessas pra gente, nós ficamos até um tempo separadas.
A porta foi aberta calmamente, Maiara segurava o choro e o Léo no colo, nesse tempinho, Maraisa havia pedido para nós que o Léo ficasse por um tempo lá.
E agora? Como eu iria provar pra ela que eu não fiz absolutamente nada?
— Mommy! - Léo se joga dos braços da minha mulher e eu o pego. - Léo tava com 'dodadi! - Abraça meu pescoço.
— Mamãe também estava, meu leão.
Maiara observava encostada no painel da televisão, seu choro era silencioso, ela limpava toda hora seu rosto com o polegar.
— Maraisa está aí? - Falei em mudo e ela assente.
— Titia mai, a onde vai?- Léo pergunta para Maiara.
— Conversar com a minha irmã. - Sua voz estava tão magoada que nós quase não escutamos de tão falha.
— Meu amor, você prefere ficar com a titia mai, ou comigo na casa da vovó? - Pergunto pra ele que vacila o olhar para o chão.
— Pulque? Dá última vez, você e a titia 'bligaram, e eu escolhi ficar com a titia. Mas ela chorava todos os dias...- Seus olhos já estavam lacrimejados.
— Não...não brigamos. - Desviei o olhar.
Não adiantaria mentir. Léo é um Mendonça Collini. Não acreditava em nada, sempre desconfiando de tudo, e se acreditava, custava confiar. E aí entra a parte do Collini, ele era persistente, teimoso igual a Catarina.
— Não adianta mentir pro Léo. - Desde que nasceu, ele só falava como se Léo fosse seu irmão, sempre em terceira pessoa.
— Tá filho, brigamos mas tudo vai ficar bem. - Admiti.
— Eu espero, não aguento ver a titia maia chorando, e a senhora eu também não gosto.
— Eu sei bebê.
— Eu prefiro ficar com a titia. Lembra que você disse que eu era o homenzinho da casa? E que eu teria que dar colo para a titia mai, quando ela chorasse?
As vezes o Léo age como se fosse adulto, para certos assuntos ele tem 3 e 30 anos, me assusta.
— Orgulho de você, Léo. - O abracei novamente. - Vamos descer? - Ele concorda.
Na metade da escada, já dava pra escutar, Maiara chorava desesperada e Maraisa tentando consola-lá. Pedi para o Léo subir devagar enquanto eu iria conversar, mas era mentira.
Eu queria escutar.
— Maraisa, ela me traiu, pela 2 vezes, você não está entendendo. - Sua voz estava muito chorosa e fraca.
— Irmã, da outra vez não foi culpa dela, e aposto que dessa vez também não é.
— Era uma mulher, mostrando todo o corpo no espelho, seus seios eram fartos, durinhos e bonitos, não por malicia, mas ela realmente era. Uma cintura bem fina, barriga chapada e uma bunda empinada com langerie apenas na parte de baixo. É, mas seu rosto nem aparecia, eu não faço ideia de quem seja...De onde Marília iria olhar pra mim?
— Maiara, Marília nem deve se importar, ela ama você, ela ama o seu coração, o seu jeitinho de ser, eu tenho certeza que Marília não faria isso.
— Mas Maraisa...Depois que eu parei de fazer academia, eu engordei e me deixei ter algumas estrias e celulites. Meus seios já não são bonitos mais, eu estou horrível. Preciso voltar para a academia.
Céus, Maiara estava se comparando com uma mulher que eu nem sei quem, e ela não é NADA assim, seu corpo é lindo e me satisfaz muito bem.
— Eu sei que ela deve procurar prostitutas enquanto fazemos show.
— Maiara! - Acho q Maraisa se irritou. - Show está fazendo VOCÊ nesse momento. Vocês são muito bem casadas, Marília sempre deixou claro que te amava, e outra, o número nem estava salvo.
— Mas e se ela apagou o contato antes de eu ve...
— Pelo amor de Deus, Carla! - Maraisa a corta - Você já está criando coisa que não existe. Vamos ver isso direito. Se Marília realmente te traiu, ela vai se ver comigo e com a dona Ruth.
— Acho melhor eu ficar aqui com o Léo.
— Fica, mas vocês têm que se resolver. E toda vezes que vocês brigam, você manda ela ir embora, a casa também é dela! - Maraisa fala.
— Ok Maraisa, então eu saio.
— Para de ser cabeça dura, Marília te ama, e eu tenho certeza que você satisfaz ela muito bem. Seu corpo é lindo.
— Mas eu fico com medo, estamos casadas a tanto tempo...vai que ela enjoa de mim? E começa a beber e ir para puteiro nas madrugadas sem me avisar e entregar o Léo para a Catarina? Eu o considero como meu filho!
— Você já está me fazendo perder a paciência. Age como adulta, ela é sua esposa. E ate parece que você não conhece a, Marília. Vocês são as coisas mais preciosas e que ela jamais trocaria.
— É...- Maiara parece pensar pelo tom de sua voz. - Tudo bem... eu vou conversar com el-
A campainha toca.
— Vou atender, Maraisa diz.
Subi quase correndo e entrei no quarto, Léo estava sentado na cama vendo Marsha e o Urso.
— Oi mommy!
— Oi amor...- Eu estava tremendo de nervoso.
E agora eu estava mais ainda, Maraisa me chama gritando, saio do quarto espantada.
Estava ela e Maiara paradas na beira da escada de cara fechada, e uma mulher na porta.
Não acredito.
— É para você, amor. - Maiara dá ênfase no amor. Logo ela saí correndo la pra trás, Maraisa foi correndo atrás dela, e a mulher sorria.
— Olá, Mali. - Catarina?
............
oioi, vocês vão me matar😍
mas acontece que eu pedi para a minha colega fazer a continuação pra mim e ela colocou como se o léo fosse filho da maia, sendo q eu falei: Yasmin, leia TODOS os cap pra vce entender, e a bonita não fez.
leiam dnv, eu mudei algumas coisas q a loca fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...