Sempre estou com preguiça de corrigir, e hoje não foi diferente, ent, desculpem os erros😍
________________M.M
Depois que nos resolvemos, eu tinha que recompensa-lá. Não, não é sexo. Eu tenho que fazer ela se sentir a mulher mais bela do mundo, mais gostosa, mesmo ja sendo. Ela só precisa enxergar.
Planejei nossa noite para leva-lá em um restaurante, depois que nos resolvemos, ela continuou dormindo um pouco. Deixei ela ali e liguei para o Coco Bambu Goiânia. Um dos melhores restaurantes.
Reservei todas as mesas, a noite hoje tinha que ser especial. Eles me atenderam super bem, na verdade todos me tratam bem, né! Eu sou eu.
A alguns meses, nós havíamos separados e voltamos. Nesse pouquinho tempo que ficamos longe, eu já tinha encomendado, ou melhor, mandado fazer um vestido pra ela da, Gucci.
E ele chegou justamente no período em que estávamos brigadas, e eu acabei de lembrar que não entreguei pra ela, e ele seria perfeito para a noite de hoje.
Me deitei na cama novamente para acorda-lá, ja passavam das vinte horas, então já teríamos que estar nos arrumando.
— Mai.
Mais alguns chamados e ela abriu os olhos lentamente.
— O que foi? - Perguntou com a voz bem rouca.
— O que acha de sairmos para comer hoje, hum? - Com o polegar acariciei sua bochecha. - Aceita?
— Claro que aceito. Tudo com você é bom, e eu acho uma ótima ideia!
Enlaçou meu pescoço com seus braços me puxando para si.
— Te amo. - Deixei um beijo em sua testa.
— Eu amo mais! - Beijou minha boca. - São que horas?
— 20:14.
— Vem então! Preciso ficar linda!
— Você já é linda!
— Eu sei, mas preciso ficar ao nível de, Marília Mendonça, né?!
— Você tá tão engraçadinha. Boba - Dei um tapa fraco em seu braço. - Vamos!
{...}
Já estávamos cheirosas do banho, agora falta a roupa, eu ia escolhendo a minha enquanto Maiara passava rímel. Eu achava que isso era depois da roupa, mas tudo bem.
— Marília! - Gritou.
Quase tropecei pra chegar no banheiro.
— O que foi, meu amor? - Apareci no reflexo do enorme espelho, atrás dela e parada na porta.
— Ah eu não vou mais! Eu tô horrível! - Virou pra mim - Tá vendo isso aqui?! - Apontou para seu próprio olho.
Estava um pouco borrado demais de rímel.
— Amor, mas é só ajeitar...
Ela bufou internamente, toda vez a mesma coisa.
— Não tem, eu vou chegar lá horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...