não está revisado, preguiça.
e esse cap vai p dois CARRAPATOS q me cobram até a morte, infernizam minha vida.🙄
MargarethFarias1
i4yaasmin duas chatinhas 🤨💗.
_____________________________M.M
Sem esperarmos entrar em casa, eu já havia fechado a calça e tudo bem.
No desespero, eu prensei ela contra a porta do carro e comecei a beija-la.
Nos beijamos e no momento eu só queria morar naquele beijo, minha língua adentrou sua boca explorando por cada parte. Maiara arranhava forte minha nuca, segurei sua perna direita em minha cintura cravando a unha com vontade.
Maiara gemeu contra minha boca, foi a gota d'água, me separei dela e comecei a chupar forte seu pescoço, beijando enquanto ela gemia fraquinho em meu ouvido.
Segurei seu corpo e prendi no meu para que nós
pudéssemos entrar, seus lábios não conseguiam ficar longe dos meus. Seus braços ficaram apoiados em meu ombro enquanto ela beijava freneticamente. Apertando-a com uma mão, não conseguiria pegar as chaves, coloquei o dedo indicador como chave digital.Fechei a porta com os pés.
Maiara começou a tirar seu vestido e deixei ela sair para que subíssemos. Meu peito subia e descia por falta de ar.
— Gostosa! - Desferi um tapa em sua bunda vendo aquela minúscula lingerie branca, mas muito sexy e elegante.
Assim ela fez, peguei a chave do bolso, tranquei o carro pela janela e subi.
Não iria fazer mais nada aqui em baixo, já lá em cima iria virar de cabeça para baixo hoje.
Quando entrei, vi a cena mais gostosa e prazerosa da vida, filha da puta gostosa.
Maiara se tocava, estava sem a parte de baixo, dois dedos entrando e saindo rapidamente, seus lábios entre-abertos, inchados e vermelhos.
A melhor visão era essa sem dúvidas, as pernas bem abertas e cada mão com uma função, uma se tocava e a outra apertava dolorosamente seus seiosRetirei a camisa e calça ficando só de cueca, não conseguia tirar meus olhos de sua buceta molhada.
Deitei de bruços com o rosto em sua intimidade. Tirei bruscamente seus dedos e comecei a chupa-lá. Seu gemido foi alto e agudo, delícia.
Com a perna, consegui retirar a cueca sem deixar de chupa-lá.
Nem fiz preliminar algum, enfiei logo a língua em sua buceta mergulhando fundo chupando com vontade. Dei um tapa em sua coxa esquerda na parte interna, suas coxas se fecharam me prendendo ali, nem ligo, eu gosto.
Eu queria muito que ela gozasse em minha língua, mas prefiro seu gozo escorrendo em meu pau.
— De quatro, Carla! - Saí do meio de suas pernas, sua cara de prazer se tornou de indignação.
— Eu estava quase lá! - Quando comecei a me masturbar olhando-a, um sorriso safado começou a nascer.
Assim a ruiva fez o que mandei.
Tudo nela me deixava louca, Tudo.
Sua intimidade estava bem molhada, o que facilitava já que desde que namoramos, sua buceta sempre foi apertada, no começo era até dificuldade entrar nela.
A puta se empinava cada vez mais, as costas arqueada e suada com alguns fios grudados. Mesmo assim seu cheiro era extremamente natural e gostoso.
Rocei meu pau gostosamente em sua entrada, coloquei só a cabeça e tirei, ela me xingou de filha da puta. Apertei sua nádega com força e entrei nela. O gemido invadiu todo o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...