17

818 97 48
                                    

Autora Pov.

Não abra jamais sua porta, para um estranho.

Pôr alguém para entrar em sua residência, sem ao menos saber pelo menos o nome e como essa pessoa leva a vida, é perigoso.

Sempre fique atento com esse tipo de coisa.

Na noite em que, Maiara Carla, colocou um homem em sua casa, ela não sabia o perigo que estava passando, e ainda mais, sem ninguém em casa.

A mulher além de cometer esse desastre, acabou se deixando levar demais, e com isso, foi para a cama com o rapaz. Um verdadeiro perigo.

Mas, a mulher não errou apenas nisso, errou também, quando bebeu demais com alguém que nunca havia visto na vida.

Tudo que fazemos, tem consequências no final.

Pode demorar, mais de um jeito ou de outro, irá acontecer algo. Preste atenção.

Beber, ok...

Mas, quem pegou essa bebida? Quem lhe ofereceu? Será que foi com boa intenção? Pois é.

Maiara foi drogada.

Sim, drogas com efeitos fortes e colaterais.

Talvez vocês se perguntem: Como?!

Matheus. O homem que estava em sua casa, causou isso.

Maiara teve relações sexuais sem estar em sã consciência.

Noite do acontecimento.

Agora...eu acho que tô solteira! — A voz da ruiva era pura lamentação.

— Maih, o que acha de bebermos só um pouquinho mais?! — Matheus pergunta.

Maiara pensa: Maih? Que intimidade...ok.

Claro, deixe-me pegar, princesa, fique aqui!

Maiara concordou, meio receosa, ela era fraca para bebida, mas teve a consciência de que naquele momento, estava indefesa e com um homem perambulando pela casa. Teria que ficar atenta.

Logo o homem surge com dois drinks, o dela era rosa e o dele verde. Maiara percebeu algo no fundo do copo, mas, para ela, não era nada demais.

E então, ela bebeu.

E eles foram conversando e o homem à fazia rir a todo momento, visto que a bebida estava começando a fazer efeito, Maiara estava meio "foguenta" e mal se aguentava em pé.

Ele sugeriu que fossem tomar um banho e que depois iria embora, mas, não foi bem assim.

Banheiro.

E-eu posso tomar banho sozinha!

— Eu faço questão de lhe ajudar, Maih!

Eles se despiram, ela meio receosa, mas aceitou.

A mulher negava e o homem insistia, assim que eles entraram no box, seu corpo amoleceu inteiro.

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora