19

878 96 48
                                    

Autora Pov.

Quando dois corações estão quebrados, é muito difícil conseguirem se reconciliar novamente, mas, nunca é impossível. Tudo nessa vida, tem um porquê. Tem um desfecho.

De um lado, Maiara chorava de dor, ela estava cansada de muitas coisas, muitas mágoas guardadas que ela deixou passar. Seu coração estava em pedaços, pequenos e frágeis cacos.

Ela pensava até que um dia, morreria de amor, coração partido. Sentia o mundo cair dentro de si, um vazio enorme, sem a sua esposa do lado.

Mesmo tudo isso, tendo acontecido em tão pouco tempo. No caso delas, tudo conspirava para o melhor, o tempo e a conexão. Ambos sempre circularam muito bem, em qualquer status que elas estivessem.

A única coisa que ela almejava, com muito desejo, muita vontade, era poder estar deitada nos braços da esposa, onde nunca deveria ter saído.

Mas, neste momento, era impossível. Não só ela estava se sentindo assim.

Marília, apesar de ser forte, sempre cuidar de tudo muito bem, também tinha seus pontos fracos, a família. Ela sempre queria proteger todos, independente de quem fosse. E, neste momento, nem ela mesma estava conseguindo se salvar, se proteger.

Quando ela viu aquela maldita porta se bater fortemente, viu que, talvez, nunca mais veria sua esposa. Além de toda aquela briga, toda reviravolta, a mulher ainda viu sua antiga namorada.

Não era nada do que pensava. A antiga namorada de Marília, foi lhe entregar um urso mediano, que havia ficado em sua casa, Léo só dormia com ele. Porquê? Porque esse tal urso, tinha o cheiro de Maiara. O pequeno menino, nos dias que a mulher estava em show, dormia com o urso.

E o nome era laranjinha, por causa da cor de seu cabelo.

Segundos depois que as gêmeas chegaram na casa, Catarina também tinha chegado, só que, um pouco antes. Assim que escutou a gritaria no andar de baixo, resolveu ficar por lá.

Por incrível que pareça, ela não queria mais causar intrigas no relacionamento do casal.

Léo não colaborou, quando ele escutou as vozes das gêmeas no andar de baixo, logo foi correndo para à escada.

Com medo de que ele caísse, Catarina veio o pegar. E o que estava ruim, piorou.

___________Com Marília.

— Por que diabos você apareceu naquele momento?! — Esbravejou — Hum?! Queria terminar de vez com meu casamento?!

A mulher apenas a olhava, não queria brigar atoa, esperando que a loira se acalmasse primeiro.

— Posso me explicar?

— Deve!

— Esclarecendo que, eu não queria piorar o que já estava ruim. Você pode não acreditar, mas eu estou namorando, e muito feliz. Continuo vindo aqui, por que sou mãe do Léo. Ele é minha prioridade, sempre foi, antes de vir qualquer coisa. Você sabe que eu não tenho ninguém morando aqui, e que eu não me dou muito bem com minha família...— Respirou fundo — Quero te pedir perdão, de verdade. Mesmo não tendo feito nada.

— Eu...

— Não, me deixe falar. — Pediu — No começo, sim, minha intenção era acabar com tudo. Mas...eu vi ela chorando daquele jeito por mim, que simplesmente apareci, sem ao menos dizer nada. Ela socava seu corpo, sem dó alguma, sem importar com as consequências. Eu quero seu bem, e espero que você acabe ou continue com esse relacionamento...por mais que já fomos alguma coisa, não quero te ver sofrendo. Maiara parecia estar fora de si, tentando passar tudo que estava sentindo no momento; dor, raiva, sofrimento e etc.

— Está tentando bancando a boa samaritana?! — Riu sarcasticamente, Marília não acreditava.

— Eu não irei nem levar em consideração isso. — Revirou os olhos — Dê tempo pra ela. Só quero que tome jeito, ela fez errado, mas você também deve ter feito, te conheço. Até quem vê de longe, senti que vocês combinam, nos olhares de ambas dá para ver. Vocês se amam além dessa vida, Marília. Não deixe ela escapar, ela te ama e você também ama ela.

— Catarina...

— Porra, dá pra não me interromper?! — Bufou, quase desistindo — Ela vai querer me matar, mas no dia em que vocês forem se acertar, me chame. Eu quero estar presente, para esclarecer para ela, tudo o que disse pra você.

— Tudo bem...E se formos agora?!

— Você anda comendo o que, hum?!

— Por que?! — Franziu o cenho.

— 'Ce era mais esperta. — Bateu a mão em sua própria testa — Eu acabei de dizer pra você dar tempo à ela. Se você aparecer na porta dela, a bonita vai te receber com uma faca.

— Verdade, então tipo...

— Tipo eu indo embora! — Cortou a fala da loira e se levantou indo até a porta — Quando quiser conversar, estarei aqui, cuide do meu bebê e pense antes de tomar decisões precipitadas!

E saiu.

Quem que mudou essa mulher? A pessoa que ela está se envolvendo, é boazuda(o) mesmo...

Pensou Marília.

__________________

quem será que mudou Catarina?👀
vocês estão gostando!?
já estou escrevendo o outro cap,
ta bom? Beijos p vces!🩵

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora