7

1.1K 108 52
                                    

Desculpem.
____________

M.M

________________CAPITULO ANTERIOR.

É para você, amor. - Maiara dá ênfase no amor. Logo ela saí correndo la pra trás, Maraisa foi correndo atrás dela, e a mulher sorria.

Olá, Mali. - Catarina?
______

O que você está fazendo aqui?! - Desci os degraus. - Vá embora!

— Amou as fotos, amor? - Diz apertando seus próprios seios.

Pare com essa pouca vergonha. Sou casada e você sabe disso! - Desferi um tapa em seu rosto.

Ow...- Gemeu - Amo quando você me bate assim, me deixa louca de tesão.

— CALA. A. SUA. BOCA! - Empurrei ela - Eu não te amo, eu não te quero! Não sei onde eu estava com a cabeça para ficar com você!

— Eu sei onde estava, entre minhas pernas, chupando bem gostoso até me fazer gozar.

— Você já está passando dos limites, eu vou pegar as porras daquelas mensagens e te denunciar. POR SUA CULPA, MINHA MULHER ESTÁ CHORANDO, IDIOTA! - Segurei firme seus dois braços.

— Você está me machucando!

— Foda-se! Você é uma PU-TA! PROS-TI-TU-TA! Isso que você é, mulherzinha barata! Você NUNCA chegará aos pés da minha esposa.

— Eu sempre serei melhor que ela. - Lambeu os lábios.

Notei que onde eu estava apertando, estava tomando uma tonalidade vermelha, as pontas dos meus dedos estavam brancas. Minha vontade era espremer ela.

— É a segunda vez que você me manda essas mensagens, toda vez eu e Maiara brigamos por uma coisa que eu nem fiz!

— Não tenho culpa se sua mulher é insegura, aquela barriga imensa! - Riu alto.

Não aguentei e tive que jogar aquela vagabunda no chão. Sentei em seu quadril.

Fechei minhas mãos em punhos e fui socando seu rosto, ela mexeu com a Maiara! Minhas mãos doíam, aposto que seu rosto também, mas essas dores aqui, não são nem metade do que Maiara deve estar sentindo.

— EU. TE. ODEIO! - Eu gritava e minhas lágrimas começaram a brotar, de ódio.

— Ch-chega Marília! - Catarina gritava. — Sua mulher é feia mesmo!

Não sei de onde tirei mais forças para bater nela.

— Marília...- Senti mãos tocarem meu ombro.

Parei imediatamente olhando para trás, Maiara.

Maiara estava com seu rosto bem inchado, vermelho. Sem me dar conta, saí de cima do quadril de Catarina e abracei Maiara.

Ficamos abraçadas e logo chega Maraisa por trás expulsando Catarina aos gritos.

Ficamos abraçadas por alguns segundos.
Tomei um susto com a voz de Maraisa, a porta foi fechada com um pouco de mais força do que deveria.

— Eu vou hoje, mas volto amanhã! - Não olhei para trás, Maiara tremia levemente em meus braços, eu não queria soltá-la.

— Agora, tratem de conversar. Estou indo embora e levando o Léo. Quando voltarmos amanhã, quero vocês de bem.

Nos separamos sem jeito, abraçadas de lado para nos despedirmos do Léo e da Isa.

— Precisamos conversar, Mai.

............

desculpem qualquer erro.
eu volto ainda hjj❤️
os caps são pequenos msm.
bjs bjs vidocas ! 💋🫶🏻
engajem mttt esse cap♥️

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora