Desculpem se errei palavras, amo vcs❤️
aq suas chatinhas da minha vida. i4yaasmin e Magally_franM.C
Momento de Maiara Carla durante a briga.
______Me doeu como nunca.
As gritarias da sala. Marília xingava sua ex mulher de tudo quer nome. Maraisa tentava me acalmar.
— Maiara, se acalma!
— N-não tem como! Me-me dói muito! - Minhas pernas tremiam como um vibrador no máximo.
— Mais um pouquinho e você começa a ter uma crise, pelo amor de Deus! Pensa no Léo! Na sua família, nos momentos bons.
— N-não tem momentos bons, isa! E-eu quero morrer! - Sentei no Sofá Chaise que tinha ali.
Maraisa se ajoelha na minha frente, ela passava a mão em meu rosto desesperada, quanto mais passava, mais lágrimas brotavam.
— Ma-maraisa, por favor não deixa ela me machucar.
— Ela quem, Maiara?
— Marília! Ma-marília!
— Porquê ela te machucaria?
— E se ela fizer igual o Fernando, me bater!
Eu estava desesperada. Em nossa última briga, por pouco não fiquei com uma lesão na costela, ele tinha me jogado contra a quina do móvel de vidro.
— Olha só! - Olhei para ela que segurou minhas mãos na tentativa de fazer elas pararem de tremer. - Marília nunca vai te fazer passar o que aquele resto de aborto fez. Ela nunca levantou a mão pra você e nunca vai levantar! ' Ce tá criando paranóias que não existem.
— Mas...
— Mas nada! Vai tirar sua mulher daquela situação, cade seu potencial? Essa fraqueza ficou em uma Maiara de anos atrás. Você agora é muito bem casada, e tem um menininho que te ama, com a mulher da sua vida! Vocês tem uma condição ótima! Não falta mais nada, você tem "talvez" muito ciúmes.
— E-eu vou lá! - Levantei.
_______
Momentos atuais.— Precisamos conversar... - Marília começou. - Eu não quero brigar com você, mas preciso que me escute. - Assenti. - Você sabe que nós sempre fomos apaixonadas. Eu chorava dias e dias por ver você e o Fernando, Maiara. Quando eu soube que vocês terminaram, só faltava eu soltar fogos de tão feliz. - Me puxou para sentar no sofá com ela. - Então você acha que depois de tantos meses esperando e esperando, eu iria olhar para outra pessoa? Nem quando você namorava com ele, eu olhava para outra pessoa. - Pôs suas mãos em volta do meu rosto - Eu tenho medo de te perder...- Sua voz falhava miseravelmente.
Juntei nossas testas e fiz o mesmo ato que ela.
Aproximei mais nossos corpos.— Eu nunca vou te querer longe. - Fechou os olhos e seus lábios tocaram suavemente os meus. - Eu nunca irei olhar para outra mulher sem ser você, Maiara.
— Eu também nunca irei. - Prometi. - Vamos ficar de bem? Por favor? - Abrimos os olhos juntas.
— Por mim, nós nunca brigaremos mais. Eu odeio te ver chorando, te ver mal. Acho que...Acho não, eu tenho certeza de que, eu entraria em um mar sangrando muito com tubarões em volta, eu morro, mas você não. Se um dia eu morrer, promete me chamar no palco? Eternizar nosso amor? Eu juro que vou esperar por esse momento.
— Prometo, prometo demais. Mas isso nunca vai acontecer, você nunca vai morrer. Porque, você é minha vida, você é o meu bebezão! - Dei risada e a beijei.
Eu amava muito ela. Eu amava mais que tudo.
Marília me abraçou mais e me colocou deitada em seu corpo, me pegando no colo.
— Amor, vai me tombar. - Ri nervosa.
— Vou nada.
E subimos, com um pouco de dificuldade, ela abriu a porta, fechou e nós deitamos juntinhas na cama, como o prometido de mais cedo.
Eu ainda queria que ela apagasse aquele número, mas nós estávamos tão bem assim.
Eu queria olhar o celular dela, ainda.
— Mas eu só acho engraçado que...- Levantei a cabeça que estava em seu peito a olhando.
Ela fez uma carinha de "eu num acredito, tudo de novo"
— Acha engraçado nada, não tô com cara de palhaça. Fica quietinha. - Deitou minha cabeça novamente com sua mão. - A senhorita ama uma confusão. - Riu de leve.
Seu celular vibrou.
— Ó, eu tô te falando, qu...- Eu continuava querendo mexer no celular dela.
— Tá me falando nada, sua ciumenta. - Ela pega o próprio o celular. - É sua irmã.
— O que ela quer? - Perguntei.
— Saber se nós nos resolvemos. Respondi que sim, até ja transamos.
— MARÍLIA? Sua loca - Tenho certeza que arregalei os olhos e olhei para ela.
— Brincadeira, paixão! - Marília com aquela risada escandalosa que ela tem, invadiu o quarto todo que estava em silêncio.
— Trate de apagar, maluca. - Dei tapas sem me preocupar onde estava pegando.
— É brincadeira, linda! - Eu me derretia quando ela me chamava de "Linda".
Sorri feito uma idiota pra ela.
{foto na capaaaa/ autora🫀.}
— Que foi, meu amor? - Perguntou me abraçando novamente.
— Você! Perfeita desse jeito!
— Você que é, nanica.
— Você ja falou, "Carla" , eu deixei passar, agora "Nanica"? Só falta me chamar gnomo.
— Mas você é uma!
— E você é uma girafinha! - Beijei seu nariz - Gostosa - Roubei um beijo.
— Eu te amo sua, ciumentinha.
— Chatinha, eu também te amo.
.......
alguém me namora e seja assim😭
que clichê, amo.eu prometi que voltava, demorei? sim.
tava tentando pegar mestre,
consegui pelo menos.
mas agora vou ter que dormir, tenho aula amanhã, vidas. Amo vocês❤️🔥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...