M.M
Anteontem, Léo começou a dar sinais de febre e fraqueza sem motivo algum. Todos os dias ele pedia para nós orarmos que a Maiara chegasse logo. Ele chorava de espernear, por ela. Gritava seu nome aos quatro cantos de casa.
Ele se apegou a ela de um jeito inexplicável.
Toda hora ele vinha me perguntar sobre ela.
Se ela ainda era a laranjinha dele. Que horas a laranjinha chegava...e foi assim, durante esses dois dias pra cá.
E hoje ela finalmente está à caminho.
De tanto esperar e resmungar, ele acabou dormindo.
A campainha tocou e meu coração faltou saltar, pensei que ela havia chegado, mas não. Não era ela.
Lembram daquela mulher meio chatinha do parque? A Estella? Pois é.
— Olha, Estella...minha mulher chega à alguns minutos, se puder dizer o que tem pra dizer, diga logo. — eu já tinha cansado das nossas brigas, e se posso evitar, né?!.
— Nossa...
— Nossa não, minha mulher.
Ficamos conversando alguns minutos. Era mais ela falando e eu respondendo
Desviei meu olhar para a calçada.
A X1 preta encostou. O carrão da porra novo da Maraisa.
Era ela.
Me bateu uma tensão quando percebi que a chata não parava de tagarelar e eu sabia que iria levar esporro da Maiara depois.
— Licença, minha esposa cheg...— Minha fala some imediatamente quando vejo a mesma sair com uma cara de sono, porém nada legal.
— Maiara... — Deu um riso forçado e logo acenou — Bom, o papo estava maravilhoso, mas a...eu preciso ir! — Ela acabou se embolando nas palavras, apenas finalizou que precisava ir.
Eu apenas forcei um sorriso também para ela, sabe porquê? Porque eu senti que ela iria chamar a Maiara de alguma maneira imprópria, mas óbvio, não em minha frente.
Logo elas vieram caminhando. Maraisa parecia querer rir e a Maiara parecia estar nada contente.
A morena apressou o passo quase correndo até mim, deixando a irmã para trás.
— Prepara os ouvidos, o discurso está vindo! — Deu risada e entrou.
Maiara andava me encarando dentro dos olhos, sem desviar um segundo se quer.
— Que que houve? — Digo assim que ela parou em minha frente.
Ela abraçou meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em sua cintura. Ficamos nos olhando por logos segundos, olho no olho.
— Que que a Estella estava fazendo aqui? — foi direta, reta e curta.
— Amor, ela...— Maiara nem me deixou terminar.
— Deixa, deixa pra lá! Não estou afim de me estressar. — E entrou.
Me deixando ali, plantada na porta.
Imaginei tudo totalmente diferente. Ela vindo me abraçar, e a gente se beijava e abraçava com tanto carinho e saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...