M.M
— Filha...— Desperto-me os poucos escutando a voz da minha mãe. — Marília...
Abro os olhos lentamente, sentindo eles pesados, eu mal conseguia abri-lós. Assim que abri por completo, observei minha mãe sentada na cama e ao seu lado, uma bandeja de café da manhã.
— Bom dia, minha filha linda! — Passa a mão em minha perna por cima do edredom calorento.
— Bom dia, nossa que cheiro ruim! — Reclamo, estava um cheiro insuportável.
— É você! — Dá risada, eu?
— Eu o que?!
— O cheiro, é você! Vá tomar um banho e logo volte para comer.
Ao meu lado tinha uma garrafa de vinho, meu celular que por sinal estava apitando desde que acordei, mas tô nem aí, e sim, eu dormi com a roupa de show, sem duvidas eu tô azeda e bem fedorenta, não que eu cheire mal né.
Definitivamente eu precisava de um banho bem demorado. Assim eu fiz, demorei alguns minutos e logo lembrei que deixei minha mãe plantada no quarto, saio rápido e sim, ela ainda estava lá.
— Se eu soubesse que 'cê ia demorar isso tudo eu tinha ido no shopping, feito compras, construído uma mansão, ido no mercado e dado banho no Léo. — Falou séria, mas segurando uma risada.
— Engoliu um palhaço, fofa?! — Me arrependo imediatamente, esqueci que ela é minha mãe, não a Maraisa.
— E você? Quer engolir uma sandália? — Falou meiga.
— Credo, mãe!
Começo a comer, hoje fazia um solzinho, não estava calor, mas também não estava frio. Estava um clima agradável até.
Eu mastigava em silêncio e comecei a reparar que ela me olhava como se eu tivesse três anos com um corpo de vidro na mão.
— Porquê esta me olhando assim? — Interrogo terminando de beber o suco.
— Está melhor...digo...— Ah...Maiara.
Afirmo que sim, por quê eu havia esquecido dela?
Olho para os pães de queijo, tenho certeza que meus olhos até brilharam. Mordo um.
— Aconteceu algo ontem depois que ela saiu. — Engasgo e olho para ela, tossindo freneticamente.
— O...que...aconteceu com ela? — Tento me recompor para falar, céus, o que ela aprontou?
— A única melhor que ninguém é você quem sabe. — Eu? Eu não sei de nada!
— Mãe, me explica, por favor! Eu não sei de nada, não tô entendendo! — Peço começando a me desesperar.
— Se acalma e olha seu celular, abra nas páginas de "fofocas". — Me acalmar é o caralho.
Muitas notificações apareçam, muitos perfis de fã clube marcando-me em publicações, clico em qualquer uma.
Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!P
FanfictionSou casada com Maiara à 3 anos, seguimos o ramo da música, também nos conhecemos por meio dela. Maiara tem sua dupla, a Maraisa, ambas são muito ligadas, e eu tenho meu homenzinho, Léo. Moramos em Goiás na capital, desde sempre. Mas atualmente, esta...