3

1.5K 116 36
                                    

M.C

A ausência de minha esposa na cama, me fez levantar e procurá-la. Senti dores nas costas, minhas um pouco doloridas, pensei até que as tinha perdido. Retirei o cobertor quente, mas o quarto estava frio, o ar-condicionado no dezesseis...Marília quer me colocar com pneumonia só pode.

Antes de desligar o ar, percebi que caía meio mundo lá fora, uma chuva tenebrosa. Eu estava com mais vontade ainda de saber onde Marília estava. Peguei meu celular que estava em cima da cômoda carregando, entro no whatsapp e meu primeiro contato era ela. "My moon" , Marília sempre dizia que eu era luz no seu mundo escuro, então passou a me chamar de, Sol.

Cliquei em ligar por voz mesmo e chamou, chamou, chamou, deu desligado. Tentei novamente e nada, no terceiro toque foi.

MC. Amor? Onde você está? Sabe que eu odeio acordar sozinha sem você...poxa, vida.

M.M— Oh meu amor, eu sei, eu vim aqui no escritório ajeitar o show de hoje, tudo bem? Ja comeu algo?

M.C— Não.

M.M— Quer que eu leve alguma coisa pra você?

M.C— Pão de queijo se puder trazer.

M.M— Claro que posso, meu amor. 20 minutos tô chegando, beijos te amo.

M.C — beijos, também te amo, cuidado na rua, Marília, esta chovendo muito.

M.M — Vou devagar, princesa. Obrigada, beijos beijos. - Desligou.

off.

Já que Marília iria demorar, dava tempo de fazer bastante coisa, senti algumas dores no pé da barriga, levantei o lençol e estava sujo de sangue, não acredito...que inferno! comecei jogando os travesseiros no chão, troquei o lençol, forrei a cama, coloquei os travesseiros arrumadinhos, peguei minha toalha, minha roupa limpa e fui tomar um banho bem demorado.

Odeio ficar menstruada. Peguei meu celular e coloquei na bancada, enfiei a roupa suja no cesto e fui tomar banho, lavei os cabelos e etc.
Tranquei a porta, porque...vai que, né? sei la...e tomei meu banho normal.

Demorei alguns minutos e bateram na porta, Marília ou Maraisa, não falei muito dela ontem, por que ela havia chegado pela madrugada, porque ela estava na casa do Fafá.

— Maraisa? - Mais batidas. - Marília? - Chamei novamente e nada, apenas as batidas.

Desliguei o chuveiro e fiquei escutando, Marília tem todas as chaves, ela abriria a porta e Maraisa falaria...então, quem é?

Antes de eu ficar tensa, um barulho de vidro quebrando.

— MARÍLIA!? - Assustada, gritei sem destrancar a porta.

MAIARA! - Ouvi um berro de Maraisa sendo cortado, meu Deus. Alguém entrou aqui.

Caralho.

Sai do box rápido sentei na tampa vaso com meus olhos lacrimejando assustada. Apertei em ligar, chamou, chamou, atendeu!

M.C Marília!!? - Praticamente gritei em seu ouvido, estou com medo.

M.M — O que foi, amor? O que aconteceu? Está assustada!

M.C — Marília, alguém entrou! ALGUÉM ENTROU! Maraisa gritou, Marília, meu Deus! - Comecei chorando desesperada.

M.M — Maiara, calma! Eu tô chegando, vou sair agora da cafeteria.

M.C — Você está me chamando de Maiara? PORQUÊ?

M.M — Maiara, pelo amor de Deus, não é hora de chiliques!

M.C — Que seja! Não venha sozinha, traz algu...- Barulho de vidro - Marília, eles estão quebrando as coisas...- Chorei alto.

M.M — Amor, calma, eu tô chegando, onde você está?

M.C — No banheiro trancada.

M.M — NÃO saí daí, eu acabei de olhar as câmeras e tem três, não da pra ver rosto, eles estão completamente de preto, tem um sentado na porta do banheiro, um foi pro closet agora, e um está vigiando sua irmã, ela está amarrada em cima da nossa cama, eles fizeram uma zona no quarto.

M.C — A minha irmã! Eu não ligo pras coisas, é minha irmã - Respirei fundo tentando puxar ar - Vem com polícia, e deixa eles entrar em ação, você não pode se machucar.

M.M — Não vou, toma cuidado, tchau vida.

M.C — Tchau.

off.

Talvez aquele "tchau vida" , seria o último de nossas vidas. Me troquei bem rápido, olhei no enorme espelho que cobria quase metade da parede, tanto na altura como na largura.

Meus olhos possuíam um leve inchaço.

.........................................................

Desculpem os erros ortográficos.🫶🏻
E agora?
Jaja tem mais capítulos, desculpem o sumiço, viu? Eu estava no ES, com meu irmão, mãe e padrasto sabe festas de barracas? E amanhã a noite, estamos indo para, Italva. Não tem internet, infelizmente. Nós trabalhamos com roupas e etc.
E eu smp vou p ajudar, talvez eu fique sumidinha. Beijos minhas vidocas!🥹❤️‍🩹

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora