16

829 99 45
                                    

Escute, Billie Eilish - Whe The Party's over.
Leia com emoção.
licedaruiva essa garota perturbada😨
_______________

M.M

Marília, eu preciso que me escute, amor... — Maiara se ajoelha em minha frente.

Humilhante.

— Não me chame assim! — Viro-me de costas para os dois — Mude a porra de uma roupa, e você, loirinho, suma antes que eu arranque o que tem entre as pernas.

E assim começa a movimentação atrás de mim, sem tardar, o homem passa por mim e saí pela porta sem dizer nada e nem olhar para trás.

Caminho até a porta e sinto sua presença me seguindo. As vezes, nem sempre, conversamos no último andar, é o lugar que mais exala paz na casa.

Assim que chegamos, abro a porta e sento na poltrona que é de frente para a dela, na cor bege.

— O que ganhou com isso? — Acabo com o silêncio entre nós duas, ela nada diz — Anda, Maiara. O que você ganhou me traindo?! — Entrelaço meus dedos, juntando as mãos.

Era visível, que ela estava mais nervosa que tudo. Para outros, pode ser imperceptível, mas para mim, não.

— Nada...— A fala é tão baixa que mal consigo escutar.

— Conte-me, não quero me estressar e fazer coisas erradas. — Agora, eu massageava as têmporas tentando relaxar enquanto ela fala.

— Hum...ele veio pra cá comigo...

— Como se eu não soubesse! — Bufo, já voltou a me incomodar.

— Desculpa...

— Anda logo, não tenho o dia todo! — Espalmo as mãos em minhas pernas e levanto, mais irritada.

Eu mentiria se disse que não estou com dó dela.

— Ok...depois nós conversamos, bebemos e ele foi me dar banho...

— BANHO? VOCÊ DEIXOU UM CARA TE DAR BANHO!? — Grito.

— Que porra você achava que estava fazendo!? — Exclamo mais um vez, irada.

Autora Pov.

Marília estava começando a se descontrolar.

Maiara tremia diante dela, já havia há visto nervosa, mas como estava naquele momento, foram poucas.

A ruiva sabia que tinha errado, e a loira além de detestar mentiras, chifre muito menos.

A cada palavra que saía da boca da mais velha, era uma coisa diferente que Marília quebrava naquela área.

— Eu não quero saber mais! Não precisa explicar-se, aliás eu nem sei porquê pedi explicações, você deu para um cara desconhecido, me casei contigo achando que prestava. — A loira gritava, e só escutava-se seus gritos irados, ela estava magoada demais.

Marília, por favor, para!

Maiara implorava tentando segurar a loira, tentando impedir a mulher de quebrar as coisas e também, aquelas palavras estavam ferindo ela demais. A ruiva nunca se sentiu tão mal como naquela manhã.

— Quer saber? Eu vim aqui para acabar ou continuar essa palhaçada que a gente chama de casamento. Discussões e discussões, sem um dia de paz! Mas você acabou de me responder, não com palavras, mas sim com ações.

Sem dizer mais nada, a aliança da loira é arremessada no colo da ruiva. Marília acabara de dar um fim em tudo o que passaram juntas.

— Marília...

— Na boa, não diz mais nada, eu não quero ouvir sua voz. Fica com o que você quiser, você fodeu com tudo mesmo. Esses luxos, eu conquisto de novo. Só achei sacanagem, porque a gente sonhou com cada detalhe.

Aquelas palavras, mais uma vez, caíram sobre a mulher que chorava silenciosamente segurando a aliança. Ela sentiu que sua vida havia acabado ali. Naquele instante, então, ela desejou voltar no tempo, e nunca ter feito aquela decisão de deixar a Rainha.

— O papel do divórcio, irei dar entrada assim que eu for embora. Boa decisão, acabou com o nosso casamento com coisas de momentos, passageiras.

Marília continuava a jogar em sua cara, que mais uma vez, sua ex-esposa acabara com tudo.

Talvez Muito Ciúmes | Mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora