01 -

1K 103 13
                                    

Pov Maraisa.

Vocês deve estão me perguntando como eu e Marília começamos nosso relacionamento, certo?. Então vou contar para vocês, eu e Marília ficamos pela primeira vez no final de um ensaio das patroas, mais ficamos só por ficar. Passou alguns dias e continuamos ficando e percebemos que estava rolando uma atração, uma química e no final rolou sentimento. Marília me chamou para conversar na casa dela para falar  sobre o assunto. E desde então falamos o que sentíamos uma pela outra e decidimos ficar sério e deixar acontecer naturalmente.  Se passou um mês e estávamos fazendo um show em São Paulo e nesse show, Marília me pediu em namoro na frente de 10 mil pessoas. Então, começamos a namorar e no final do show Marília preparou uma surpresa para mim em sua casa. Tivemos a nossa primeira vez,  foi uma das noites mais incríveis da minha vida.  Se passou 2 anos e eu pedi a mão da Marília em casamento na frente de 15 mil pessoas. Marília estava ansiosa para o casamento, assim como eu. Tivemos nossa lua de mel na ilha Maldivas ( era o nosso sonho ). E nesse dia superamos a noite do pedido de namoro. Marília fez amor comigo em todas as posições possíveis.  Se passou uns 3 meses e eu comecei a sentir algumas coisas estranhas acontecendo comigo, meus seios estava crescendo, minha bunda estava maior e vomitava a cada segundo. Então resolvi fazer um teste de gravidez e foi aí que descobri o significado do meu maior amor.  Descobri que estava esperando a nossa primeira princesa. Nossa Malu.

• Dias Atuais.

Estava me arrumando para ir ao cinema com minha esposa e minha filha. Malu está querendo ir ao cinema desde semana passada, porém como eu e Marília estávamos viajando a trabalho não teve como levar nossa pequena. Agora eu estou aqui, me arrumando para ver Super Mário. Marília está no banho e coloquei sua roupa em cima da nossa cama. Vou até o quarto da malu para ver se ela já tinha terminado seu banho, chegando lá encontro uma pequena sentada no chão encarando seu closet.

Maraisa: Filha, o que está olhando aí? - perguntei não entendendo o motivo dela está sentada no chão com o roupão.

Malu: Mamãe, estou na dúvida de qual roupa usar, me ajuda? - ela me pede fazendo um biquinho que mata eu e Marília.

Maraisa: ajudo, meu amor! - Então puxei sua mãozinha e começamos a ver suas roupas. Até que ela ver uma e pede pra mim se retirar do seu quarto.

Malu: Vai mamãe, já sei qual roupa eu vou usar. Já sou uma mocinha e ja sei me vestir, o meu look será surpresa pra você e pra mamãe lila.

Maraisa: Tá bom então meu amor, qualquer coisa me chama ou chama sua mãe - estava saindo do quarto dela quando ela me chama novamente.

Malu: mamãe, cadê meu abraço? - ela pergunta com os braços cruzado e vou até ela lhe abraçando.

Maraisa: Eu te amo, filha.

Malu: Eu te amo demais, mamãe.

Saí do seu quarto e voltei para o meu, encontrando minha esposa com uma cueca da Calvin  preta marcando seu volume e sem sutiã. Fiquei babando nela até ela me tirar do transe.

Marília: Gostando da vista, amor? - ela me pergunta com um sorriso malicioso através do espelho.

Maraisa: você não sabe o tanto que você fica sexy usando preto. E esse volume aí, posso saber o motivo?

Marília: o motivo é que eu tenho uma mulher gata e a cada momento imagino ela com a boca no meu...

Maraisa: xiuuu, nossa filha está aqui. Ela pode entrar a qualquer momento - vou até seu ouvido e falo: "mais tarde vou está com a minha boca nesse lugar" -  senti seus pelos arrepiar.

Marília: Ansiosa por isso, amor.

Maraisa: Eu estou muito mais, pode ter certeza.

Marília: Maluzinha já está pronta?

Maraisa: Fui até o quarto dela pra ver, chegando lá encontro ela sentada no chão com o roupão dela encarando o closet, chegou até me pedir ajuda. Só que do nada me expulsou do seu quarto e disse que seu "look, será surpresa para mim e para mamãe lila"

Marília: ela está crescendo  e a cada dia que passa eu sinto orgulho do ensinamento que demos a ela. Estou ansiosa para ver esse tal look, já que agora ela está querendo se arrumar sozinha, já está pronta amor? 

Maraisa: também tenho muito orgulho da nossa pequena, obrigada por esse presente,  eu amo vocês. E sim, já estou pronta, vamos?

Marília: Eu amo você amor, eu que agradeço.  Vamos.

Fomos até o quarto da nossa filha e chegando lá eu e Marília ficamos de boca aberta com seu look para ir ao shopping.

Maraisa: Filha, você está linda. Mamãe tá tão orgulhosa de você.

Marília: Você está a coisa mais linda filha, Te amamos muito.

Malu: vocês são as melhores mães do mundo,  agora vamos por que quero comer pipoca - então ela sai correndo do quarto deixando eu e Marília que nem duas besta

Maraisa: Ela quebra o clima fofo igual você, pqp

Marília: Minha filha né amor - fomos até o carro e colocamos Malu na cadeirinha.

Malu: Partiu cinemaaaaaa,  urruuuul

Look da Malu.

primeiro capítulo pequeno porque preciso saber se vocês vão gostar da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

primeiro capítulo pequeno porque preciso saber se vocês vão gostar da história. O segundo capítulo será maior! Deixem a estrela.✰

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora