18 -

580 46 33
                                    

esse capítulo vai ter muito pau na buceta. Não gosta?, não leia e espera o próximo capítulo.

espero que gozem muito.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Marília.

levei maraisa até o quarto prive. Hoje eu queria fazer diferente. Quero que Maraisa seja minha submissa, quero ver como o corpo dela reage ao meu toque e os brinquedos que vou usar nela . Nesse momento ela está algemada na cama nua e vendada. Vou até ela na cama e jogo um gel em seu corpo, começo a fazer uma massagem para que ela relaxe e se entregue. Meu membro já estava duro igual pedra, Maraisa não precisava fazer muito esforço para me deixar exitada.

Começo explorar seu corpo, levo uma de minhas mãos até seus seios e faço uma massagem ali. Estava sendo torturante ver ela suspirando baixinho enquanto eu conhecia seu corpo. Levo minha boca até seu seio direito e começo a passar minha língua quente em seus seios durinho, dava leve puxões e chupava. continuei no seu peito direito até sentir ele sensível. Depois fui para o esquerdo e fiz a mesma coisa. Comecei a dar beijos pelo seu corpo, sentindo o gosto de morango que estava por conta do gel, cheguei perto da sua intimidade e subi até sua boca. Comecei a beijar seus lábios carnudos, nosso beijo era fogoso e cheio de desejo. Estava com saudades de sentir sua boca na minha.

vou até o criado mudo e pego um lubrificante de menta, ele esquenta quando esfrega. jogo em cima da sua intimidade. Solto um dos seus braços e levo sua mão até sua bucetinha que nesse momento estava geladinha por conta do lubrificante. Ela Começa a fazer uma massagem na sua buceta, vou até seu ouvido.

Marília: isso, esfrega bem gostoso. Deixa sua bucetinha quentinha pro meu pau entrar gostoso.

Maraisa: anw, amor. Isso tá queimando muito. Minha bucetinha tá ardendo

Marília: é pra arder mesmo, quero ela pelando.

Tiro sua mão e algemo de novo. Desço até sua intimidade e passo minha língua de baixo pra cima, começo a circular minha língua quente na sua entradinha simulando uma penetração. Sua bucetinha estava pulsando e Maraisa começou a gemer. Levantei e peguei um vibrador, era uma dedeira vibratória. Encaixei no meu dedo e penetrei nela. Comecei um vai e vem lento, queria que ela se acostumasse com o brinquedo, o brinquedo entrou fácil por conta da sua lubrificação.

Maraisa: Am- or - vou - goz-ar. -

Tiro o vibrador de dentro dela e volto a chupar seu centro que estava querendo atenção. Comecei a massagear seu clitóris, não demorou muito e ela gozou molhando toda a cama. Ver sua buceta pingando gozo deixou meu pau mais duro. Soltei seus braços e ela estava ofegante.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Maraisa.

Marília me torturou, eu estava sem forças. Mais eu queria dar o troco nela, então Assim que ela soltou meu braço pedi pra que ela se sentasse na cadeira. Assim que ela se sentiu prendi seu braço. Me virei de costas e sentei no seu colo, comecei a rebolar em cima do seu pau de costas, eu sentia ela me devorando com os olhos enquanto via meu corpo se movimentando pra frente e pra trás em seu colo.

Me levantei e peguei nosso lubrificante de morango, passei em seu pau e fui fazendo movimento de vai e vem. Marília jogou sua cabeça pra trás e soltou um suspiro alto. Então eu me levanto e começo a dançar pra ela, movia meu corpo de acordo com a batida da música.

Então fiquei de quatro pra ela na cama e comecei a penetrar minha buceta, eu estava muito molhada e o barulho que estava fazendo estava deixando Marília com mais tesão. Comecei a gemer seu nome.

Maraisa: olha amor, como ela tá vermelhinha e toda molhadinha pra você. - Anw, que gostoso.

Marília: vai putinha, soca gostoso nela. Imagina meu pau fudendo sua bucetinha com força, deixando ela toda meladinha de porra.

Maraisa: quero ganhar muito pau hoje amor, quero que você me foda em todas as posições. - comecei a socar com força e não demorou muito e eu gozei.

Fui até ela e sentei em seu colo, só vou te soltar se você prometer que vai me fuder com força e brutalidade.

Marília: Eu vou te fuder até você não aguentar mais.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Marília.

Maraisa me soltou e eu já fui levando ela até a cama, me posicionei entre suas pernas e forcei meu membro na sua entrada. Comecei um vai e vem lento, Era a sensação mais gostosa do mundo quando sua bucetinha esmagava meu pau, me sentia preenchida. Comecei a foder sua buceta brutalidade, Maraisa jogou sua cabeça pra trás e pedindo pra mim meter nela sem pena.

Coloquei ela de quatro e dei um tapa forte em sua bunda, Penetrei Sua bucetinha e comecei a socar com força nela. Eu dava tapas e suas nádegas já se encontrava avermelhadas de tanto levar tapa. Levo minha língua até sua outra entradinha, Maraisa gemeu e eu vi que ela gostou. Levo minha mão até seu clitóris e faço uma massagem gostosa ali. Não demorou muito e ela goza.

Maraisa: Deixa eu sentar pra você amor?

Marília: precisa nem perguntar amor.

Então ela se senta no meu colo e apoia suas mãos em meu ombro. E começa a calvagar em meu pau, Maraisa sabia fazer isso, Sentia minhas bolas formigar com cada sentada dela. Não demorou muito e eu solto 4 jatos quente dentro da sua bucetinha. Maraisa desceu e limpou meu pau com a sua boca.

deitei ela na cama novamente e penetrei dois dedo dentro na sua bucetinha apertada. Eu metia sem dó, ela gostava. A cada estocada minha, maraisa gemia meu nome e pedia mais. Fui até seu pescoço e deixei uns dois chupão ali, depois fui até seu peito e deixei um de cada lado. Queria marcar essa noite. levo minha língua até seu clitóris e chupo seu nervo e ela goza molhando meu rosto todinho.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Maraisa: Amor, meu Deus. Que foda gostosa.

Marília: gostou do nosso briquedinho novo?

Maraisa: Eu amei amor, nunca tinha gozado tanto na minha vida.

Marília: Eu também não, estava com saudades de meter na sua bucetinha

Maraisa: estava com saudades de dar gostosinho assim pra você.

Marília: Me deu muito gostoso mesmo, amei muito. Agora vamos tomar banho e tirar esse cheiro de sexo.

seguimos para o banho e rolou mais uma rodada de sexo. Acabamos o banho e deitamos para dormir.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

continua...

comentem e deixem a estrelinha.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora