10 -

587 54 20
                                    

Pov Maraisa.

Se passaram 8 anos, hoje eu tenho 34 anos e Marília 32. Nossa pequena já está com seus 15 anos, Malu cresceu e está uma menina difícil de lidar. Ela tem andando respondendo muito eu e Marília, Em falando na Marília, ela está desconfiando que nossa filha está fazendo algo escondido de nós.  E então hoje Marília resolveu que iríamos conversar com ela. Ela estava no shopping indo trocar seu telefone para comprar o iPhone dela 13 pro Max, já que ela não quis festa.  Malu chegou do shopping e Marília perguntou como foi lá.

Marília: Filha, como foi lá?

Malu: Oi, isso importa?

Maraisa: claro que importa, por que a pergunta?

Malu: não sei, porém enfim. Sim, consegui comprar

Marília: vai tomar banho e desce, queremos conversar com você.

Malu: sobre o que?

Maraisa: Sobre você Maria Luiza, sobe e faz o que sua mãe mandou.

Malu: Ok, já volto.

E assim ela vem agido com a gente, minha mãe e de Marília voltaram a morar no Brasil. Minha sogra disse que também teria um convesa seria com Malu. Soso também não está diferente, Maiara está tendo muita dor de cabeça. Passou alguns minutos e Malu Volta.

Malu: podem começar a falar, não tenho muito tempo. Tenho que sair.

Maraisa: Primeiramente fala direito que somos suas mães e não suas amigas.

Marília: segundo, você não vai sair pra lugar nenhum.

Malu: era só o que me faltava, falem logo.

Marília: me de seu celular, agora. - ela me entrega e então começamos a conversar.

Maraisa: Se você continuar com esses seus abusos que você está tendo comigo e com a sua mãe, você pode ter certeza que eu e sua mãe também vamos da uma de maluca e vamos começar a mudar nossa forma com você.

Marília: já não é de hoje que você nos trata como se fossemos sua amiga, já falamos que somos suas mães e aqui o buraco é mais embaixo. Você mora com a gente e nos deve respeito.

Malu: se esse for o problema eu posso sair da casa de você e viver minha vida, já não aguento mais essa porra dessa casa - ela levanta com cara de brava e maraisa puxa seu braço fazendo ela sentar novamente.

Maraisa: porra você fala para suas amigas, comigo e com a sua mãe você fala direito. E você não vai pra lugar nenhum, está sem celular - pode subir e ficar no seu quarto.

Malu sobe pro quarto e bate a porta com força. Maraisa senta no sofá exausta e então vou até ela e converso com ela. Realmente não está sendo fácil.

Pov Maria Luiza.

Pov Maria Luiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora