Pov Maraisa.
Já se passou 4 dias e eu e Marília ainda continuamos na mesma, Sei que no dia que eu falei que iríamos conversar ela criou um pouco de esperança. Mais o que eu queria conversar era sobre a festa de 7 anos da malu. Conversamos sobre tudo da festa e depois fomos cada uma para o quarto dormir. Eu vou perdoar ela, isso é óbvio. Ela tá sofrendo muito e ver ela sofrendo e se esforçando por nós, enquanto eu a trato friamente me deixa muito mal. Antes irei fazer uma surpresa pra ela, Deixei Malu com o Gustavo e Maiara, já que os mesmo iria levar Malu e Soso para o shopping. Nesse exato momento estou em uma loja comprando algumas coisinhas. Hoje será uma noite diferente, eu estou morrendo de saudades da Marília, preciso sentir ela, preciso urgentemente sentir o calor do nossos corpos. E dessa noite nao passa. Preciso ligar pra ela e pedir pra que ela se prepare pra mim.
Ligação on:
Maraisa: Marília, o que você está fazendo agora?
Marília: Oi Isa, estou deitada no nosso quarto vendo série. Tá precisando de ajuda aí?
Maraisa: Não, apenas vai tomar seu banho e vai direto pro nosso quarto, aquele lá específico que você sabe qual é.
Marília: Tá bom, eu te amo.
Eu queria tanto responder, porém vou deixar para responder mais tarde de um jeito diferente.
Maraisa: Beijos Marília. - desligo a ligação.
Já comprei quase tudo, comprei um lubrificante de morango e menta. O de morango eu e Marília já usamos, quero experimentar o de menta. Fui direto pra casa e subi para o nosso quarto. Marília não estava lá, creio eu que ela já estava me esperando no nosso quarto. Então vou direto pro banho. Faço tudo que eu tenho que fazer e saio colocando um conjunto de calcinha e sutiã de renda da cor vermelha. Coloco um roupão e pego a bolsa que estava com os negócios dentro. Chego lá no nosso quarto Marília está com um top preto e sua cueca da mesma cor. Fui até ela e dei um selinho nela, a mesa ficou surpresa.
Marília: só vou ganhar um selinho? - ela pergunta manhosa
Maraisa: Não amor, você não vai ganhar só um selinho. Senta ali na cadeira, vamos fazer algo diferente hoje. - ela me olhou curiosa e foi se sentar na cadeira
Fui até a televisão e coloquei uma música, a música a qual a qual vai combinar com a nossa noite.
Eu estava de costas mais eu sentia o olhar dela sobre mim, então fui tirando meu roupão devagar até cair no chão totalmente. Virei e fui andando até ela, sentei em seu colo com uma perna de cada lado, Marília iria me tocar porém tirei sua mão.
Maraisa: não é pra me tocar, não por agora.
Comecei a rebolar em cima do seu pau já duro. Joguei minha cabeça pra trás enquanto tirava meu sutiã devagar, Marília soltava alguns gemidos baixo. Comecei a massagear meus seios enquanto eu gemia pra ela. Comecei a beijar ela, um beijo cheio de desejo peguei sua mão e levei até um dos meus seios . Incentivando ela a fazer a massagem no meu lugar, ela começou a fazer a massagem e eu fui gemendo no seu ouvido.
Maraisa: Vai fuder a bucetinha da sua putinha hoje? - perguntei gemendo enquanto eu rebolava em cima dela.
Marília: Vou te comer gostinho, todas as posições possíveis, de quatro principalmente. Tá merecendo ganhar muito pau nessa sua bucetinha gostosa.
Maraisa: Isso amor, que gosto.
Marília: Rebola pra mim vai, Deixa meu pau meladinho.
Levantei do seu colo e fui descendo até sua cueca, tirei e seu pau saltou para fora e me deixando com água na boca. Comecei a fazer um movimento de vai e vem com a mão. Passei minha língua da glande até a cabeça, coloquei todo o seu pau na minha boca fazendo uma garganta profunda.
Marília: isso putinha, mama tudo que vou encher sua boca gulosa de porra.
continuei mamando aquele pau gostoso e grosso. Eu amava mamar a Marília, era uma das minha coisa favorita no sexo. Não demorou muito e senti 4 jatos quente na minha boca.
Maraisa: aí amor, que delícia. Amo quando você goza na minha boquinha.
Marília: gozei na sua boquinha e agora quero gozar na sua bucetinha, deixa eu te chupar gostoso?
vou até a cama e me deito.
Maraisa: vem amor, vem fuder minha bucetinha. Quero tanto seu pau socando nela com força.
Ela veio até minha direção e se abaixou. Arrancou minha calcinha e começou a me chupar gostoso, ela explorava cada canto da minha buceta e eu não me controlava e comecei a gemer pra ela. Marília invadiu minha intimidade com dois dedos, entrou fácil por que que já estava molhada. Continuou me chupando até que eu gozo na sua boca.
Marília: Fica de quatro pra mim
Assim eu fiz, fiquei de quatro pra ela. Ela se posicionou atrás de mim e meteu seu pau com tudo dentro de mim. Marília socava gostoso na minha buceta, eu já não estava mais controlando meus gemidos. Ela me dava tapas e puxava meu cabelo, falava besteiras no meu ouvido. E isso estava me deixando louca
Maraisa: Isso amor, fode forte. Que gosto. Sua putinha vai gozar pra você.
Marília: Tá gostando de levar pau na Bucetinha? ela é minha, só minha .
Maraisa: minha Bucetinha é só sua amor, só você fode ela gostoso. Aaaaw
Ela aumentou as estocadas e encontrou meu ponto G então não aguentei e gozei não demorou muito e ela goza gostoso dentro de mim.
Maraisa: Meu Deus amor, que gostoso
Marília: caralho amor, que foda gostosa.
Lembrei que deveria perdoar ela, então subi em seu colo novamente e fiz ela olhar pra mim.
Maraisa: a gente vai voltar hoje Marília, se você fizer essa merda de novo pode esquecer que eu existo. Estou te dando mais uma chance.
Marília: Eu te amo, prometo não fazer mais essa cagada. Obrigada por essa foda, foi a melhor forma da gente voltar.
Maraisa: Eu te amo amor, eu que agradeço, mais tem um porém...
Marília: o que amor?
Maraisa: você gozou dentro.
Marília: vai tomar a pílula ou vai deixar vim? Lembro que a gente estava planejando nosso segundo filho.
Maraisa: tem certeza que você quer isso?
Marília: tenho amor, óbvio.
Maraisa: Ok, então não vou tomar. E vamos ver o que vai dá.
continua...
até que enfim o hot. Nosso casal voltouuuu. Será que vem o baby?
deixem a estrelinha e comentem sobre o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...