12 -

541 44 20
                                    

Pov Maria Luiza.

Hoje é sexta, Guilherme vai  conversar com as minhas mães. Estou com medo, será que elas vão gostar dele?. Minha relação com as minha mães melhorou muito, voltamos a ser mais amigas uma das outras. Nossa confiança voltou, tudo está tudo bem até agora. Minha mãe lila é muito ciumenta, tenho medo da reação dela, minha mãe Isa é muito protetora então não sei também como ela vai reagir.  Saio dos meus pensamentos quando a camphia toca,  Sei que é o Guilherme.  Minhas mães já estava na sala e então gui entrou e se sentou.

Guilherme: boa tarde.

Marília/ Maraisa: boa tarde

Malu: mães, esse é o Guilherme, Guilherme essas são minhas mães.

Maraisa: prazer em te conhecer Guilherme, tudo bem?

Guilherme: na medida do possível, sim.

Marília: Bom Guilherme, vamos direto ao ponto. Como conheceu nossa filha?

Guilherme: conheci Malu em uma festa e depois descobri que estudamos na mesma escola. Nossa turma foi para a quadra pra fazer a aula de Educação física e então eu nunca tinha reparado na malu. Só que nesse dia ela resolveu jogar bola junto com os meninos e mais algumas meninas, e ficamos no mesmo time. Depois desse dia a gente começou a conversar, ficamos pela primeira vez na festa da Bruna e estamos até agora.

Maraisa: qual suas intenções com a nossa filha?

Guilherme: Malu é uma menina muito incrível, É uma pessoa que eu quero sempre está por perto, uma pessoa que me faz bem. Então, depois que ficamos, fui criando um sentimento não só de amizade, percebemos que era algo a mais. E então conversei com a malu sobre o comportamento dela com vocês, disse que ela precisava parar com isso e que ela deveria ser sincera com vocês.  Minhas intenções com a filha de vocês é só coisa boa, eu quero muito fazer malu feliz é uma menina muito especial pra mim.

Marília: o que você faz da vida Guilherme?

Guilherme: gosto de cantar, maioria das vezes estou cantando em um barzinho para ajudar meus pais. Comecei a cantar com 9 anos e hoje eu tenho 21 anos.  Faço luta e faço enfermagem. Me formei em medicina ano passado.

Maraisa: Bom, por tanto que você faça nossa filha feliz, não machuque o coração dela. Por que você sabe das crises, sabe das inseguranças e tudo mais. Então por mim, tudo bem. E você, amor?

Marília: Sabe que se você machucar minha filha tu vai ficar  sem teu pau. Namoro aprovado.

Malu: mãe, que isso?

Marília: Eu não estou brincando.

E assim que comecei a namorar, minhas mães aprovaram. Fiquei um pouco com o gui e depois ele foi embora. Subi para meu quarto e comecei a assistir uma série.

Pov Maiara.

Estava tomando meu banho quando sinto meu marido me abraçar por trás e dando beijos no meu pescoço. Eu estava com saudades dele, des da nossa volta não tivemos nada íntimo.  Então começamos a nos beijar, nosso beijo era cheio de desejo e saudades. Eu não sei como eu aguentava ficar longe dele, ele me fazia um bem incrível.  Ele começou a descer sua mão até tocar minha intimidade, eu estava molhada e não era só culpa da água.  Então ele se ajoelhou e colou uma de minhas pernas em seu ombro e começou a me chupar, Gustavo me possuía, ele sabia me dá prazer direitinho. Ele explorava cada canto da minha intimidade, então ele começou a massagear meu clitóris e eu me derramei. Tive um orgasmos intenso.

Gustavo: Bom dia, amor

Maiara: Bom Dia, amor

Gustavo: soso desistiu da festa, disse que só vai querer a de 15 ano que vem.

Maiara: Então, o que ela vai querer?

Gustavo: disse que quer sair, e então deixei ela escolher o lugar.

Maiara: Tá bom amor.

Gustavo: Eu te amo

Maiara: eu te amo muito mais.

Pov Ruth.

Voltei a morar no Brasil semana passada, estou morrendo de saudades da minha neta e das minhas meninas. Nesse momento marcamos um almoço em família em um restaurante, amanhã é o aniversário da minha soso, minha princesa. Amo aquela gatinha, Almira babá muito ela, assim como a minha outra pequena, Malu. Sei que ela estava se comportando mal e fico feliz em saber que ela mudou e agora está namorando.

Ruth: Oi meus amores, que saudade de vocês.

Marília: que saudades de você mãe, já estava indo lá te buscar.

Maraisa: saudades sogrinha.

Ruth: como vocês estão?

Marília: estamos bem mãe, cadê minha sogra?

Ruth: está vindo aí, cadê minha netinha?

Malu: estou aqui, oi vovó, bença.

Ruth: Deus te abençoe, pequena.

Pov Almira.

Estou morrendo de saudades das minhas filhas, da minha norinha e das minhas netas. Hoje vamos almoçar em família, nesse momento estou indo encontrar com elas no restaurante. Não demorou muito  e eu cheguei.

Almira: Cheguei Família.

Soso: Oi vó, bença

Malu: Oi vó almira, bença

Alimira: Deus abençoe vocês, pequenas.

Maraisa: Oi mãe, que saudades

Almira: Saudades também filha, cadê sua irmã?

Maraisa: foi no banheiro, já está voltando.

Almira: e por falar nela.

Maiara: Oi Mamãe, que saudades de você.

Almira: que saudades também, filha

Maiara: Eu te amo.

Almira: amo vocês também.

Marília: Oi sogrinha, que saudades.

Almira: saudades também, minha nora favorita.

Gustavo: fiquei com ciúmes.

Almira: tu é meu genro preferido, seu cabeção.

E assim seguimos nosso almoço em família de Risos e muitas piadas sem graça do Gustavo.

Pov Maria Luiza.

Estou chateada com a soso, fiquei sabendo que ela falou uma coisa minha pra uma pessoa que eu não gosto.

Marília: Soso, vai dormir lá em casa  hoje?

Soso: vou sim, tia

Malu: não, você não vai.

Soso: ué, por que?

Malu: por que eu não quero que você vá.

Ruth: por que disso, Maria Luiza?

Malu: o motivo é que sua neta é uma tremenda falsa do caralho.

Marília: que boca é essa Maria Luiza? Respeita, estamos em família.

Malu: quer saber, vou pegar um uber e ir embora.

Soso: não precisa, pode ficar.  Eu vou embora, não preciso de você nem da sua casa. Muito menos da sua amizade, passar bem, espero que você tome muito chifre por me trocar por macho.

Pov Soso.

sim, Maria Luiza me trocou por macho. Isso só por que sem querer contei pra uma amiga minha que ela não gosta, que ela esta namorando o Guilherme.  Já faz tempo que ela se afastou de mim, começou a me tratar mal. Todo final de semana a gente dormia juntas e agora ela fala que não precisa, por que ela tem o Guilherme. Eu já estou cansada de correr atrás dela, vou deixar ela ver o que ela esta fazendo com a pessoa que sempre esteve com ela. o Foda que isso está me machucando, estou perdendo minha prima aos poucos e ela está tocando o foda - se. Então me permitir chorar .

continua...

deixem a estrelinha e comentem.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora