Pov Marília.
Chegamos no shopping e fomos direto assistir nosso filme. Entramos na sala de cinema e ficamos no meio. Era incrível ver minha filha toda feliz quando saia com a gente. Os olhos brilhava por esta assistindo seu filme favorito, eu sou muito grata a Deus pela vida da minha família.
Malu: Mamães, eu amei o filme. Eu quero trazer minha amiga da escola pra ver filme no cinema comigo um dia.
Marília: pode trazer, meu amor.
Malu: Mamães eu quero ir naquele brinquedo ali.
Maraisa: Não.
Marília: Sim,vai lá fiha.
Malu foi correndo brincar no brinquedo que tinha no meio do shopping e eu já entendi o porque que a Maraisa não queria deixar. A moça que trabalhava lá é minha ex ficante e ainda continua dando encima de mim. Ela sabe que sou casada mais pra ela isso não parece um problema. Ela se chama Leticia, ela fica sempre se aproximado da Maria Luiza para provocar Maraisa.
Marília: Amor, quer alguma cois-
Maraisa: NÃO. -me responde seca e vai até Malu e tirando ela do brinquedo.
Malu: poxa mãe, estava tão legal lá. - falou triste.
Maraisa: Filha, vamos fazer assim. Quando a gente chegar em casa você liga pra sua tia balala e pede ela pra trazer a soso, pra vocês fazer uma festinha do pijama com muitos doces. Mamãe hoje libera - tento falar normal pra ela não perceber que estou brava com a mãe dela.
Malu: Ebaaaaaa, viu mamãe lila. A mamãe Isa liberou comer doce hoje.
Marília: que bom amor, vamos pra casa?
Malu: Vamoooos - ela fala empolgada.
Chegamos no estacionamento e coloquei a Malu na sua cadeirinha enquanto ela tomava seu milk-shake de chocolate. Maraisa estava quase entrando no carro quando eu puxei seu braço e encostei ela no carro.
.Marília: Amor, não vamos estragar nossa noite por bobeira. Olha nossa família, olha a felicidade da nossa Filha por sair com a gente. A Letícia é coisa do passado, a gente só ficou. Eu não te trocaria por momentos ou por prazer algum. A única pessoa que me satisfaz está na minha frente surtando por ciúmes.
Maraisa: tem razão, Desculpa amor. É por que você sabe o jeito que ela se joga pra cima de você e eu não tenho sangue de barata. Eu também não trocaria você por nada. Você é minha vida e eu amo nossa família. Agora vamos que estou mega cansada.
Marília: Posso te cansar mais quando quando a gente chegar em casa.
Maraisa: até que não é uma má ideia.
Saímos do shopping e fomos direto pra casa, Malu já saiu correndo para ligar pra sua dinda pra trazer a soso, ela estava mega animada para sua festa do pijama.
Malu: Vai mamãe, liga pra dinda eu quero ver a soso. Estou morrendo de saudades dela.
Marília: calma filha, vamos ligar agora
Malu: Tá bom mamãe, vou mijar
Maraisa: Malu, já falei que não é mijar e sim xixi. Deixa de ser igual sua mãe.
Malu: desculpa mamãe, vou fazer xixi - ela fala corrigido e sai correndo pro banheiro.
Liguei pra Maiara e disse pra ela trazer minha sobrinha e ela já está a caminho. Liguei pra babá da malu também pra ela olhar as meninas enquanto eu e Marília vamos ter nosso momento juntas. Já que minha querida irmã vai aproveitar muito a noite dela também. Malu Volta do banheiro pulando e puxando eu e Marília para seu quarto para arrumar as coisinhas da sua festa. Pedimos ela para escolher uma cor e ela escolheu roxo. Então eu e Marília montamos a barraca dela dentro do seu quarto. Colocamos uma colchão dentro, colocamos um por que malu disse que soso iria dormir ao seu lado. Colocamos algumas bola rosa e roxas, colocamos algumas bandeiras e flores. Malu pegou seu coração enorme roxo e colocou do ladinho da barraca. E no final ficou tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...