Pov Marília.
hoje é o aniversário da minha esposa e Nesse momento ela se encontra deitada na nossa cama nua, levantei sem acordar ela e fui fazer minha higiene matinal. Fui até a cozinha e Malu já estava lá, pedi ela ajuda pra fazer um café da manhã pra sua mãe. Pois eu iria sair para comprar alguns presente pra ela. Terminei de fazer o café da manhã e fiz uma cartinha pra ela.
cartinha:
" eu queria te falar que você foi e é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Não existe palavras nesse mundo que descreva você, você é indescritível. o Sol e a lua = eu e você, separadas por uma distância e conectadas por um amor, eu te amo tanto que é incapaz de ser descrevido por palavras, você me cura todos os dias, eu te amo ok? saiba que em meu coração, você tem o maior dos maiores espaços… seu amor virou parte de mim agora, e pra sempre será assim.
me libertou de um medo que me sufocou por tanto tempo, me encorajou para que finalmente pudesse pegar o amor e levá-lo comigo. sem temer a nada, pois ele é a melhor coisa que existe no mundo. e na minha vida, você reflete ele. o peito é pequeno, mas o universo que cabe dentro dele é infinito, vasto, e cheio de espaço para ti. aliás, você é um tanto quanto espaçosa, pois ocupa praticamente todo o espaço dele. meu coração é tão seu, que quem domina esse meu infinito universo que tem dentro dele, é você, sempre foi.. minha princesa, eu te amo muito. nem as lindas obras de van gogh chegam perto da perfeita arte que é você. minha menina, feliz aniversário. "café da manhã:
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pov Maraisa.
hoje é meu aniversário, hoje eu sinto que vou ter um dia bom e produtivo. Acordei com a Marília e nossa filha trazendo café da manhã na cama pra mim. Eu sou apaixonada por elas, sempre fazendo de tudo para que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Depois daquela conversa que tivemos com nossa filha, tudo mudou pra melhor. As crise dela diminuiu, Malu já começou a fazer seu técnico de enfermagem, semana que vem ela vai viajar com a soso e suas amigas para New York. Tá tudo muito lindo, Minha esposa disse que teria que sair e então eu fiquei com a minha filha esperando ela voltar.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pov Maria Luizahoje é o aniversário da minha mãe e eu comprei um presente pra ela. Eu sinto mais leve, estamos mais conectadas, Parei de beber, parei com minhas desobediências. Aproveitei que minha mãe lila saiu e fui buscar o presente da minha mãe. Minha tia maiara esta vindo pra cá, hoje vai ter um churrasco aqui em casa para elas. Comprei um presente pra tia mai também.
Malu: mamãe, comprei um presente pra você - falo abraçando ela.
Maraisa: hmmm, e aonde está o presente que minha filha linda comprou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...