11-

583 50 19
                                    

Pov Marília.

Juro que eu não estava esperando isso da Malu, estou realmente muito chateada. Porém feliz ao mesmo tempo por ela vim conversar com a gente sobre isso. Maraisa esta bastante chateada com a Maiara, Por mais que a malu pediu pra ela não contar ela deveria ter contando. Não era pra ela está acobertando ela desse jeito. A 8 anos atrás minha esposa sofreu um aborto espontâneo e nossa princesa virou uma estrelinha.  E infelizmente com isso tudo não conseguimos da tanta atenção pra malu.

Pov Maiara.

Não estou em uma das melhores fases da minha vida. Descobri  que Gustavo me traiu e tem outra filha, soso está com 13 anos, e está difícil de lidar com ela sozinha. Gustavo liga, manda dinheiro mais não é a mesma coisa. Soso anda fazendo algumas coisas escondida de mim, descobri que ela esta ficando com uma menina. Eu só queria que ela confiasse em mim para contar essas coisas, eu nunca iria negar ela do jeito que ela é.  Sem contar que Maraisa esta chateada comigo por eu esconder algo dela sobre a malu, ela não está errada.

Pov soso.

Hoje eu tenho 13 anos, meus pais estão separados por conta de uma traição da parte do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tenho 13 anos, meus pais estão separados por conta de uma traição da parte do meu pai. Eu estou conhecendo o mundo, estou conhecendo pessoas. Me descobri bissexual, eu ainda vou ter meu momento de contar para minha mãe. Mais por agora eu acho que não é o momento, não me sinto preparada. Sou muito próxima da minha prima malu, aliás estou morrendo de saudades dela. Esse final de semana vamos nos ver por conta da minha festa de 14 anos. Vai ser nesse dia que vou apresentar minha " namorada para minha família ". Meu pai me chamou para sair hoje, então pedi ele para chamar malu. Vou ligar pra tia lila e tia Isa para liberar ela hoje. Eu preciso da ajuda dela para unir meus pais novamente. Malu sabe desse tal rolo meu, como eu disse; somos muito próximas. Então a tal namorada minha, é amiga dela.

Ligação on.

Soso: Oi tia lila, você e a tia Isa poderia deixar malu sair hoje comigo e com meu pai?

Marília: oi amor, que saudades de você.  Vou perguntar sua tia aqui.  - Marília foi até maraisa e perguntou.

Soso: e ai tia?

Marília: ela deixou, mais é só com você.

Soso: Tá bom tia lila, amo vocês.

Pov Maraisa.

Estava sentada no sofá vendo série quando o celular da Marília tocou e apareceu o número da nossa pequena soso. A lila atendeu e depois veio me perguntar se a malu poderia sair com ela e com o Gustavo. Deixei, pois malu precisava destrair a mente, não queria deixar ela só dentro do quarto. Maiara estava me mandando mensagem perguntando se poderia conversar comigo.  Por incrível que pareça eu não quero assunto com ela no momento.

Pov Malu.

Estou aqui no meu quarto me arrumando para sair com minha prima. Soso é minha gay favorita, sei que ela me chamou pra sair com elas para unir meus dindos e eu tenho o prazer de fazer isso. Minha mãe Isa está muito chateada com a tia mai, me sinto culpada. Porém eu ainda vou resolver isso. Terminei de me arrumar e soso chegou e fomos direto pro shopping.

Soso: e ai doida, continua no castigo?

Malu: estou mais de castigo não

Soso: hmm entendi, algum namoradinho?

Malu: tenho sim, o Guilherme.

Soso: já se assumiram.

Malu: ainda não. e você e bia?  - pergunto baixo pro tio Gustavo não ouvir.

Soso: estamos namorando, mais eu vou contar para os meus pais no dia da minha festa. 

Malu: tio, você e tia mai tem volta?

Gustavo: não sei pequena, me arrependo muito da merda que eu fiz eu quero muito sua tia de volta só que ela não me dá espaço.

Soso: vamos te ajudar pai.

Guilherme: Eu te amo, filha.

e o nosso dia foi incrível.

Pov Marília.

Maiara veio até aqui para conversar com Maraisa.  E nesse momento escuto gritaria lá de baixo.

Maraisa: porra, qual seu problema Maiara, porque escondeu isso de mim?

Maiara: Maraisa, você tacou o foda- se pra sua filha.  Não estava nem se importando com ela.

Maraisa: Não interessa Maiara,  você deve se preocupar com a sua filha que está por aí pegando um monte de mulher e com fama de sapatona incubada.

Maiara: pior a sua que está com fama de piranha, prefiro a minha com fama de sapatona do que com fama de puta oferecida.

Marília: Eiii,  Já parou com a palhaçada vocês duas, Olha as merda que vocês estão falando das meninas. Caralho vocês são mães, se comportem como uma. Maiara você errou e Maraisa aprende a desculpar os outros por que você também erra. Você sabe que nessa época a gente realmente não estava dando atenção pra nossa filha. Agora está aqui insultando sua afilhada e Maiara a dela.

Maiara: Desculpa metade, eu não queria falar isso.

Maraisa: Tudo bem, desculpa metade.

Maiara: Não gosto de brigar com você

Maraisa: também não, vamos acabar com esse clima. As meninas daqui a pouco estão aí.

Pov Gustavo.

eu sei que eu errei com a maiara estou muito arrependido por isso. Então vou aproveitar que estou no shopping com as meninas e vou comprar um presente pra ela. Comprei flores e chocolate, sei que ela gosta.  Malu e soso me ajudaram muito. Então fui direto pra casa da Marília e da Maraisa.

Gustavo: Maiara, posso conversar com você?

Maiara: o que você quer Gustavo?

Gustavo: te entregar isso e te pedir desculpa, eu te amo. Sei que eu errei, mais eu quero cuidar da nossa família, cuidar da nossa filha. Essa distância só está nos fazendo mal. Me perdoa?

Maiara: claro que sim, por favor. Não faz mais isso, eu te amo.

Gustavo: Eu te amo tambem.

Soso: MEU DEUSSSS, NÃO ACREDITO.

Malu: até que enfim, já estava na hora.

Maraisa: porra, pensei que eu teria que fazer vocês ficar juntos por obrigação.

Marília: o casal voltouuuu, até que enfim.

Continua....

deixem a estrela e comentem.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora