09 -

613 48 33
                                    

Sábado.

Pov Maraisa.

Hoje é o aniversário da nossa pequena. Malu ainda está dormindo e eu e Marília estamos preparando seu café da manhã. Minha pequena hoje completa seus 7 aninhos, preparamos tudo Marília foi até o quarto da nossa filha chamar ela enquanto eu terminava de arrumar a mesa. Malu desceu com o cabelo em um coque e uma blusinha preta. Ela estava toda feliz com seu café da manhã. Mais ela ainda não sabe que eu e Marília compramos um bolinho pra ela. Hoje o dia vai ser corrido, tia Ruth e minha mãe já estão aqui em casa. Estava morrendo de saudades dela, minha mãe mora nos EUA e tia Ruth na Inglaterra. Então a gente quase não se via. Malu e soso nas férias vão viajar para os Estados Unidos Já que nas férias passada elas viajaram pra Inglaterra. Estava toda feliz vendo minha filha aproveitando seu café da manhã que resolvi tirar uma foto.

Malu.

Malu: Mamães eu amei, eu comi muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu: Mamães eu amei, eu comi muito. A soso não vai vim pra cá? - ela pergunta um pouco triste.

Marília: não filha, a soso não vai conseguir vim aqui hoje nem ela e nem seus dindos.

Malu: Nossa que legal, eles esqueceram de mim - ela sai da mesa e sobe pra tomar banho.

Fomos até o quarto da malu ela estava enfrente sua penteadeira se arrumando. Ela estava triste e então pra alegrar ela Marília pediu pra que ela sorrise para tirar foto através do espelho.

A foto que Marília tirou.

Maraisa: Filha, não fica triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa: Filha, não fica triste. Eu e sua mãe estamos aqui. Você está linda e vamos aproveitar muito hoje.

Malu: vocês não entendem, a soso era uma das pessoas que eu queria aqui comigo. Agora além dela, nem o dindo Gustavo vai esta e nem a tia balala.

olhei pra Marília e a mesma estava com vontade rir.

Marília: Filha, vamos descer eu e sua mãe preparamos outra coisa pra você. Você vai gostar muito. Pode ser?

Malu: Ok, vamos - ela esponde ainda triste.

Desceu e pedimos pra malu esperar na sala, Marília foi pegar a nossa surpresa. A nossa primeira surpresa foi a soso. Marília foi buscar ela no portão para que malu não visse a Maiara, Até por que a mesma já estava indo pro salão com o Gustavo arrumar lá.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora