06 -

649 61 10
                                    

Pov Maraisa.

Desfiz a mala da malu e a minha, falei pra malu esperar eu e mãe dela lá no quarto dela,  porque vamos conversar  com ela lá. Ela foi e eu percebi que minha filha estava triste. Malu tinha 6 anos mais ela sempre foi muito ligada entre eu e Marília então ela sentia Tudo. Fui para seu quarto para esperar Marília junto com ela, enquanto Marília não chega ficamos brincando com suas bonecas.

Pov Marília.

Nesse momento estou aqui no banheiro  pensando em como vou contar pra minha filha que trai a mãe dela. Droga Marília, por que você fez isso?. Sem contar que agora ela está me tratando friamente.  Vamos morar na mesma casa mais não vamos estar juntas. Eu não queria ter feito isso com ela, ela sempre esteve aqui por mim. Em todos os momentos e eu vacilo assim com ela. Queria ficar mais um pouco no banho, porém a realidade me espera.  Saí do banheiro e fui direto colocar uma roupa e já fui de encontro ao quarto da minha filha.

Malu: oii Mamãe lilaaa - ela vem correndo me abraçar

Marília: Oi amor da minha vida,  como você tá?

Malu: Ah mamãe, hoje eu não acordei bem, acordei triste - olhei pra maraisa e vi que nossa filha já estava sentido algo entre a gente.

Maraisa: Filha, senta aqui. Queremos conversar com você.

Malu senta e falo pra Marília começar a falar. Ela me olha e pensa em como começar a falar.

Marília: Filha, eu sei que você vai ficar muito decepcionada com a mamãe agora e que talvez você nem queira mais falar comigo. Mais eu e sua mamãe não estamos mais juntas, mamãe lila fez uma besteira muito grande e a mamãe Isa não consegue me perdoar agora. A gente decidiu falar com você por que você precisa saber disso, mamãe lila não vai embora. Vamos continuar morando juntas, mais eu e mamãe Isa por enquanto vamos ser só amigas.

Malu: isso é bincadeila né mamãe lila, você não tá falando sério.  - ela fala começando a chorar e eu não estava diferente. Maraisa me olhava frio e isso estava me deixando pior.

Maraisa: Não filha, sua mãe não está brincando com você. Eu e sua mãe somos só amigas  agora. Mais a gente vai fazer de tudo para ficar pertinho de você e vamos continuar fazendo de tudo por você.

Malu: Vocês não se amam mais?

Marília: óbvio que a gente se ama filha, a gente não vai terminar pra sempre. A mamãe Isa só precisa distinguir algumas coisas.  Eu amo sua mãe, não pense assim.

Malu: Tudo bem - ela deita na sua cama e se vira chorando.

Marília: Filha, olha pra gente. Vamos terminar de conversar.

Malu: Eu quelo ficar sozinha um pouco.

Maraisa: Ok, vamos deixar você sozinha um pouco depois mamãe te chama pra comer.

Saímos de quarto dela e descemos pra cozinha, Maraisa começou a fazer o almoço e eu perguntei se ela queria ajuda.

Marília: quer ajuda em algo?

Maraisa: Não, Eu não quero ajuda pra nada. Sei fazer sozinha

Marília: Tudo bem.

Malu desceu e seus olhos estava vermelho, ver minha filha assim por culpa minha me deixa pior. Ela sentou na mesa e começou a comer. Maraisa me chamou pra comer e ouvi minha filha falar; " xi a mamãe lila vim sentar aqui eu não vou mais comer ". Maraisa a repreendeu na hora e disse pra que ela não falasse desse jeito. pq não foi a educação que demos a ela. Subi para o nosso quarto e me permiti chorar.  Eu estava sofrendo e isso era certo. Minha mulher sendo fria comigo e agora minha filha. Acordei já era tarde e elas estava assistindo filme na sala. Fui até elas e sentei no outro sofá.

Malu: Mamãe Isa, vamos assistir lá no meu quarto só eu e você? - ela fala e maraisa vai até seu quarto com ela me deixando sozinha.

fico sentada no sofá até maraisa descer para preparar a janta. Pergunto novamente se ela precisa de ajuda e sua resposta foi a mesma de mais cedo. Subi para o quarto e fiquei lá pensando.  Até que eu pego no sono novamente, estava cansada de tanto chorar que toda hora estava me dando sono.  acordei com  Maraisa me chamando para jantar e eu disse que estava sem fome, ela não insistiu e desceu.

Dia seguinte:

Pov Maraisa.

Já faz um dia que Marília não come nada, só fica dentro do nosso quarto chorando. Malu está pegando muito pesado com ela então vou até o quarto da nossa filha e converso com ela para  tratar sua mãe normal. E que ela parece com isso, por que independente de tudo a mãe dela sempre vai amar ela e sempre está ali por ela. Ela disse que iria pedir desculpas pra Marília quando ela acordasse para tomar café. Já deu a hora da Marília descer e nada, então resolvi ir até o nosso quarto e chamar ela. Vou até nossa cama e começo a balançar ela, sua resposta era que sempre estava sem fome.

Maraisa: Marília, você precisa comer. Já faz um dia que você você come nada.

Marília: Eu estou sem fome, não precisa se preocupar comigo. Vai ficar tudo bem.

Eu iria descer até eu encostar nela e ver que ela estava pelando de febre. Fui até o criado mudo, peguei um remédio e um copo de água e dei pra ela.

Maraisa: desce pra comer agora, não quero você sem comer. - falo e saio do quarto.

Pov Marília.

eu estava pelando de febre. Mais eu também não estava sentindo fome então apenas estava sendo vencida pelo sono. Desci e vi os amores da minha vida sentadas na mesa tomando café. Maraisa coloca uma cadeira no seu lado e pede pra mim sentar.

Maraisa: Pode começar, filha

Malu: Diculpa mamãe lila, pela forma que eu tatei a senhola. Me pedoa?

Marília: oh meu amor, está tudo bem. Mamãe não está chateada com você, vem cá me dá um abraço - ela veio e me deu um abraço forte até ela reclamar.

Malu: Aí mamãe lilaaa, você tá quente.

Marília: desculpa filha, mamãe está dodoi mais já passa.

E assim foi nossa manhã, maraisa estava voltando aos poucos me tratar normal. Hoje ela me deixou ajudar ela no almoço. E disse que mais tarde queria conversar comigo.

                         

continua...

comentem e deixem a estrelinha.  Será que Maraisa vai perdoar?

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora