14 -

515 46 36
                                    

Pov Maria Luiza.

Hoje é o aniversário da soso e estamos nesse momento viajando para o Rio de Janeiro, vamos fazer uma festa em angra dos Reis somente para amigos e família. Já compramos várias coisas para hoje a noite, soso estava linda, Seu biquíni era parecido com o meu. Como sempre, Minha prima convidou uma amiga dela pra mim, peguei trauma de homem. Disse pra soso que queria experimentar com mulher. 

Perguntei para minhas mães se eu podia beber hoje, e elas liberaram. Tia maiara liberou soso para beber hoje também. Estou ansiosa pra hoje anoite.

Malu: prima, vai apresentar a Bia hoje?

Soso: vou sim, Thais está na sua mira.

Malu: Thais é uma gatinha, doidinha pra comer ela

Soso: juro, sexo com mulher é vida.

Malu: soso, chupadora de buceta.

Soso: chupar xoxota é uma coisa linda.

Malu: tu já?

Soso: já, me perdi com ela esses dias.

Malu: ui, que delícia.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Soso.

continuei conversando com a minha prima até minha namorada chegar. Malu saiu por que Thais também chegou, Thais era amiga da Bia.

Bia: Oi amor, tudo bem?

Soso: Oi amor, tudo bem sim.

Bia: que bom, estou nervosa pra conhecer seus pais.

Soso: não fique, eles já estão vindo. Pra gente poder conversar.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Maiara.

Estava ajudando Maraisa escolher sua roupa, quando Gustavo vem até mim para falar que soso queria conversar com a gente. Eu já sabia o assunto, porém queria ouvir da boca dela.

Maiara: Oi, meu amor.

Gustavo: Oi filha

Soso: oii, então essa é a Bia. Minha namorada, já faz um tempinho que eu me descobri bissexual eu só estava esperando o momento certo para contar pra vocês. E então eu e bia ficamos pela primeira vez e da aí começamos a ficar mais vezes e acabou rolando sentimento.  E ela me pediu em namoro e eu aceitei.

Gustavo: tudo bem filha, felicidades para vocês. Eu te amo, seja bem vinda na família biazinha.

Maiara: Felicidades para vocês, meus amores. Seja bem vinda Bia.

Bia: obrigado - falo tímida.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Pov Marília.

Hoje está sendo um dia incrível, até que enfim uma semana de paz. Malu veio me falar que hoje vai ficar com uma menina e veio me pedir dicas, Maraisa ficou puta enquanto a gente dava gargalhada da sua cara.

Malu: mãe lila, hoje eu vou pegar uma menina. Quero um conselho, já que tu é a rainha delas, né?

Maraisa: Rainha de quem, Maria Luiza?

Malu: das mulheres, oxi. Minha mãe arrasava quando ela era solteira. Vai lilão, ajuda sua filha.

Maraisa: Eu acho que não estou escutando isso.

Marília: Tá certa filha, porra eu pegava muita mulher mesmo.

Maraisa: Marília?

Marília: enfim filha, lá no nosso quarto tem uns briquedinho da sua mãe. Pode pegar se quiser.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora