Pov Maraisa.
Acordei era 10:30 da manhã com uma ressaca horrível. Marília estava com seu braço envolta da minha cintura então levantei devagar para não acordar ela. Fui até o banheiro escovei meus dentes e fui direto tomar banho. Sinto uma mão envolta da minha cintura e seu cheiro gostoso invande minhas narinas.
Marília: Bom dia, amor - ela fala me dando selinho.
Maraisa: Bom dia, vida.
Marília: dormiu bem?
Maraisa: claro, dormi ao lado da mulher da minha vida - dei um selinho nela e tomamos nosso banho.
Saímos do banheiro colocamos nossa roupa e descemos para tomar café, chegando na cozinha encontramos Maiara e as pequenas tomando café.
Maraisa: Bom dia, meus amores.
Soso: bo dia titias
Malu: Bom dia mamães - falou com uma voz triste e eu não entendi o porque
Marília: Tá tudo bem, filha ? pergunta ao perceber a mesma coisa que eu.
Malu: Tá sim Mamães, tá tudo bem comigo.
Maraisa: tem certeza, filha? - perguntei
Malu: Sim Mamães, tenho
Marília/ Maraisa: Te amamos, meu amor
Malu: também amo vocês Mamães.
Soso: ei xixia lila, vocês não me ama mais? - pergunta com os braços cruzado e os olhos cheio de lágrimas.
Marília: óbvio que a gente te ama meu amor, você é nossa neném também.
Maiara: Metade, vou precisar levar a soso agora. Eu e Gustavo vamos sair com ela.
Maraisa: Tudo bem metade, bom passeio
Marília: Bom passei Cunha. Te amo
Maiara: tchau minhas vidas.
Maraisa: Que tal uma piscina hoje?
Malu: Ebaaaa, eu quero Mamães
Marília: Então vamos, corre Malu vou pegar você e te jogar na piscina
Malu: mamãe lila não me pega cara de melecaaaaa
Marília: Então vamos ver - e saiu as duas correndo pra dentro pra trocar a roupa. Não sei mais eu ainda estou sentindo um pressentimento ruim desde ontem, meu Deus, o que será isso?. Fui até meu quarto e colocando um biquíni preto. Marília botou um top , sua sunga preta e um short. Malu colocou seu biquíni da barbie e descemos para a piscina.
Maraisa: Que tal a gente pular juntas?
Malu: Eu quero mamãe, vamos
Marília: no 3, vamos lá. 1,2,3 e já aaaa
Corremos e caímos na piscina, Marília pegou a boia da malu que já estava na piscina e deu pra ela. Ficamos brincando de várias coisas até que a Marília foi ligar a churrasqueira. Malu começou a fazer penteados no meu cabelo. Ela adorava fazer isso por motivos de ser um cabelo grande e liso.
Marília: vem comer carne, minhas vidas.
Malu: Eu amo comer, comer é vida. Hmmmm que delícia meu Deus - ela fala apreciando a carne temperada da mãe dela, sim, ela era mais grudada com a Marília. Mais isso não me causava ciúmes e sim mais amor por elas.
Maraisa: Eu sei que você ama comer, parece sua mãe
Marília: Esqueceu o respeito no útero da minha sogra, foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...