Pov Marília.
ser mamãe novamente não estava em meus planos, eu tenho medo de não conseguir cuidar e amar o nosso bebê, muitas coisas estão se passando pela minha cabeça, eu me sinto bastante feliz, porém... E se não acontecer novamente?. Não quero passar todo o processo foi tudo muito difícil.
Malu: o que se passa nessa cabeça?
Marília: nada demais, meu amor. Só estou pensando no bebê
Malu: está com medo?
Marília: Sim, medo de passar tudo de novo, medo de não ser uma boa mãe e te deixar de lado igual a primeira vez. Medo de não conseguir sentir o cheiro e o toque do seu irmã (o).
Malu: não precisa ter medo, tudo vai da certo. Aquela vez não hora pra ser, olha quantas coisas passamos, imagina passar por isso tudo com um bebê para cuidar. Era necessário, coloca na sua cabeça que tudo vai dá certo!
Marília: Eu vou tentar me esforçar meu amor, eu prometo. Eu te amo, agora vai lá se arrumar pra gente escolher nossa casa nova.
Malu: como assim, casa nova?
Marília: Sim filha, casa nova. Sua mãe deve já está pronta!
Malu: Tudo bem, vou lá
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pov Maraisa.
hoje vamos escolher nossa casa nova, Marília cismou que precisamos de uma casa maior para o nosso bebê, então nesse momento estamos na cozinha comendo algo e esperando nossa filha descer. Confesso que agora estou sentindo Marília mais segura em relação ao nosso bebê, não sei o que fez ela mudar de ideia.
Maraisa: Amor, porque agora você está mais segura em relação ao bebê?
Marília: Malu conversou comigo hoje cedo, disse que precimos pensar positivo e não ter medo. Disse que daquela vez não era pra ser e contando com que passamos não era uma hora boa para cuidar de uma criança.
Maraisa: nossa... Malu é uma luz na nossa vida, por mais que ela já tenha feito muitas e muitas merdas eu tenho muito orgulho da nossa filha. Ela tem um coração gigante, tudo que ela faz pela gente e pela nossa família é indescritível.
Malu: Cheguei, Vocês pode comprar um milk-shake do Mac pra mim?
Marília: podemos sim, meu amor. Vamos
seguimos e entramos em um condomínio de luxo. Começamos a observar as casas e Marília viu uma que chamou a atenção dela. A casa era linda, eu fiquei encantada e Malu decretou que vamos morar nela, juro a casa é perfeita.
Casa.
Malu: PUTA QUE PARIUU!!!!!
Marília: para de xingar, porra
Maraisa: já mandei você parar de xingar, caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...