Pov Maraisa.
Não sei como Malu vai reagir sobre esse assunto, sei que ela vai ficar de boa ou não. Malu é apegada com Marília e por mais que ela aceite agora ela provavelmente vai ficar com ciúmes. Nesse momento estamos sentadas na sala junto com nossa filha e Helena Para conversar.
Marília: Filha, quando você tinha 7 anos eu trai sua mãe com uma mulher chamada Luísa, e acabou que no momento eu joguei dentro. Luísa não me contou nada, passou 12 anos sem me falar sobre a Helena, ela me procurou esses dias falando que precisava viajar e que não iria cuidar da Helena. Então eu sua mãe decidimos chamar a mesma para morar com a gente.
Maraisa: Filha, eu sei que você deve está confusa com tudo isso. Mais precimos que você trate bem a Helena, por favor colabore com a gente ela só tem 12 anos, você é a irmã mais velha e precisa da o exemplo. Posso confiar em você?
Malu: Sim, pode. Realmente estou confusa, porém, eu amei a ideia de ter uma irmã de 12 anos, já que minha neném de 12 anos era a Soso e que agora vai fazer 15 anos.
Helena: Posso ver a Bella?
Malu: Pode sim, ela está no meu quarto. Vamos?
Maraisa: Filha, aproveita e amostra ela o quarto dela que vai ser do lado do seu.
Malu: Ok, quer ajuda para arrumar as coisas, Helena?
Helena: Preciso sim, obrigada!
Marília: Beijo meus amores, vão lá. Espero que vocês se de bem.
Helena: Vamos sim.
~ --------------------------------------------------
Pov Maria Luiza.
Eu estou feliz com essa ideia de ter uma outra irmã. Não sei o que minha mãe tem que só faz filha mulhere, Tá igual Marisa.
Helena: Nossa Malu, seu quarto é lindo.
Malu: Obrigada Leninha, o seu é quase a mesma coisa. Você vai amar ele.
Helena: Você ver algum problema se eu te chamar de irmã?
Malu: não, pode ficar avontade.
Helena: Pode me contar sobre nossas mães e avós?
Malu: Bom, Nossa mães são cantoras como você sabe. Tem a Tia Maiara, o Tio Gustavo, tem Avó Ruth e Almira, Tem a soso que é nossa Prima e a Pérola também. Nossas mães são muito protetora, eu sou muito agarrada com a mamãe lila, porém meu amor por elas é igual.
Helena: Será que elas vão gostar de mim, será que a Isa vai me amar como filha?
Malu: a mãe Isa é incrível, óbvio que elas vão te amar como filha. Por isso que elas chamou você para morar com a gente, pode me contar sobre você um pouco?
Helena: A luisa nunca me deu amor e atenção que eu tanto queria. Ela sempre priorizou ela do que a mim, quem sempre cuidou de mim foi a governanta da casa, Ela sempre esteve ao meu lado. Eu nunca consegui chamar Luísa de mãe, não por que eu não gostava e sim porque ela não deixava. Todo final de semana ela viajava e me deixava sozinha em casa, então eu sempre me senti sozinha e comecei a correr atrás da minha mãe lila.
Malu: Nossa, essa Luísa não vale nada. Que bom que agora você está aqui e vai ter pessoas que te ama de verdade. Bom, Acho que bella acordou.
Helena: Eu quero tanto ver ela.
Malu: Vamos lá.
Seguimos para o meu quarto para ver a Bella. Helena ficou apaixonada por ela e Bella até que foi de boa com ela.
~ --------------------------------------------------
Pov Marília.
As meninas subiram para ver os quartos e arrumar as coisas. Fiquei aqui na sala com a minha mulher conversando e resolvemos ir ao cinema de noite com as meninas. Maraisa disse que vai chamar a Soso também e provavelmente Maiara vai ir também. Eu me sinto bem e feliz. Eu e Maraisa precisávamos de um tempo para organizar algumas coisas sobre o Futuro da nossa filha. Inclusive amanhã é domingo e ela vai ter apresentação no ballet, esses dias ela estava se esforçando tanto.
Maraisa: Malu disse que estava insegura para dançar amanhã, Aliás isso é medo dela de dar algo errado.
Marília: ela vai se sair bem, ela sempre arrasa. Aliás nossa filha é esforçada e tenho certeza que ela vai dá o melhor dela.
Maraisa: ela vai fazer dupla com a Soso e eu estou ansiosa pra ver como ficou a Coreografia delas.
Marília: Também.
~ --------------------------------------------------
Dia seguinte.
Hoje é o dia da apresentação das meninas do ballet. Ontem fomos dormir um pouquinho tarde por conta do cinema, porém já estamos de pé e indo para o local do Teatro que as meninas vão se apresentar.
Chegamos no local e Soso e Malu já foram se arrumar. Não demorou muito para o evento começar e alguns grupos começou a se apresentar. E a Hora que eu, Maraisa e Maiara estava esperando chegou, nossa meninas entra no palco para se apresentar e todo mundo começou a gritar.
Apresentação da Soso e da Malu:
Gente, se o vídeo abaixo não abrir por favor vão no YouTube e coloquem Cia Luci dance incompatíveis. Vocês vão amar.
a Apresentação das meninas ficou incrível, eu não tenho palavras para falar o tanto que eu fiquei chocada com elas dançado. Maraisa e Maiara ficaram todas boba e eu não estava diferente.
~ --------------------------------------------------
Pov Maraisa.
As meninas arrasaram dançando, eu sei que elas estava insegura. Porém elas se esforçaram e eu fiquei feliz com isso. Passou mais algumas horas das apresentações e depois veio a premiação. Malu e Soso ganharam em Primeiro lugar como dupla. E elas estava feliz com isso, eu estava amando tudo que elas estava fazendo.
Maraisa: Meus amores, parabéns vocês foram incríveis demais.
Marília: Parabéns minhas vidas, ficou incrível a Coreografia.
Maiara: eu sou apaixonada por vocês, que coisa linda.
Helena: Meu Deus, eu amei cada detalhe. Não vejo a Hora de nós três dançar juntas.
Nesse momento todo mundo olhou para Helena esperando ela explicar sobre isso.
Marília: Você faz ballet também, filha?
Helena: Faço, comecei a fazer com 5 anos. E faço até hoje, só que onde eu faço eu parei de ir.
Maraisa: podemos colocar você no mesmo estúdio que as meninas faz, o que acha?
Helena: Eu topo, obrigada mãe Isa.
Meu coração deu uma acelerada de felicidade e dei um sorriso pra ela. Primeira vez que ela fala isso.
continua...
Gente, eu sumi por que eu estava sem ideias para escrever. a Fic está perto de acabar por que estou querendo começar outra. Preciso que vocês deixem a estrela e comentem sobre a fic, preciso saber o que estão achando. Se vocês comentar e deixar a estrela prometo fazer a fic até 40 capítulos ao invés de 35.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...