08 -

680 48 16
                                    

Pov Marília.

Estou feliz, estou feliz demais. Eu e Maraisa voltamos já faz duas semanas e agora estamos resolvendo sobre o aniversário da nossa filha que será sábado. Malu está indecisa e está deixando minha esposa estressada. Mal sabe ela que a filha puxou ela. Malu não sabe se quer festa ou viajar. Eu estava dando algumas ideias pra ela. dei a ideia dela fazer uma sessão de fotos com um bolo de aniversário pra ela no dia do seu aniversário. Por que essa ideia?. Maiara e Gustavo estão preparando uma festa surpresa para nossa pequena. Eu e Maraisa ainda estamos vendo qual vai ser o nosso presente.

Pov Gustavo.

Minha primeira afilhada vai fazer 7 anos sábado, hoje já é quinta e estamos na correria para preparar sua festinha surpresa.

Maiara: Amor, o que você acha desse tema aqui roxo?

Gustavo: Amor, eu achei lindo. É a cara da malu.

Maiara: Vamos fazer esse?

Gustavo: Sim, vamos mandar pra Marília e Maraisa para ver o que elas acham.

Pov Maraisa.

Sábado é o aniversário da nossa pequena, já faz alguns dias que eu estou sentindo um mal está, estou sentindo uns enjoos. Já sei o que isso significa. Marquei com a Maiara para ir ao hospital fazer um teste de gravidez e tudo mais. Fomos, o resultado deu positivo. Preparei uma surpresa pra lila, vou contar hoje pra ela. Malu só vai ficar sabendo sábado, ela sempre estava falando que queria um irmãozinho. Então acredito eu que ela vai ficar muito feliz. Marília estava no quarto e eu fui até ela.

Maraisa: Amor, cadê você?

Marília: estou aqui vida, aconteceu alguma coisa. - pergunta saindo do closet.

Maraisa: Senta aqui na cama, quero conversar um negócio com você.

Ela veio e se sentou ao meu lado.

Marília: pode falar amor.

Maraisa: lembra daquela nossa noite? que você acabou gozando dentro.

Marília: Sim amor, lembro sim.

Maraisa: então amor, vou te da um caixinha e você abre tá.

Marília: Tá bom amor.

Vou até o closet e pego a caixa aonde eu escondi e entreguei pra ela.

Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas deixa a caixa na cama e vem correndo me abraçar.

Marília: Meu Deus amor, mais um pacotinho pra gente cuidar

Maraisa: Obrigada por esse presente, eu te amo.

Marília: Eu te amo amor, obrigada por ser essa mulher tão perfeita.

Maraisa: Sábado vamos contar pra malu. Recebi mensagem da maiara falando que já escolheu o tema da festa da malu.

Marília: Sim, ela me mandou mensagem também.

Maraisa: No dia vamos comprar um bolo de bom dia pra ela. e fazer um cafezinho na cama.

Marília: perfeito amor, inclusive cadê ela.

Maraisa: Está no quarto lendo, vamos ficar lá um pouco com ela?

Marília: vamos amor.

Chegamos no quarto da nossa filha e ela estava sentada na sua cama lendo um livro. Ela estava a coisa mais linda deitada lendo seu livrinho. Aproveito que ela esta distraída e tiro uma foto.

 Aproveito que ela esta distraída e tiro uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora