13 -

531 46 35
                                    

Pov Narradora.

Se passou um mês daquela discussão entre soso e Malu, Nesse momento Maiara, Maraisa e Marília estão indo viajar para fazer um show. Quem vai ficar com as meninas Será tia Ruth e Tia almira. Gustavo teve que viajar a trabalho também,  Malu perguntou sua vó Ruth Se ela poderia sair hoje para uma festa com suas amigas. Dona Ruth ligou para Marília e perguntou se poderia liberar a menina. Marília liberou, E então nesse momento Malu está em seu quarto. Ainda é cedo e então dona Ruth foi em sua casa deixando Malu sozinha por enquanto.

Pov Maria Luiza.

Minha vó Ruth foi em casa e só volta daqui 3 horas. E então chamei Guilherme para ficar comigo. Nesse momento estou deitada na minha cama apenas de calcinha rendada preta. Guilherme entra no quarto e me olha e posso ver seu membro começar a ficar duro. Chamo ele com o dedo até a cama e ele se senta, coloco minha perna uma de cada lado e começo a rebolar em seu pau que já estava duro como pedra. Guilherme leva suas mãos até meu seio e começar a fazer uma massagem gostosa ali, eu já estava bastante molhada e queria sentir ele dentro de mim. Ele levou sua mão até minha buceta e viu que eu já estava molhada para receber ele.

Guilherme: Já está meladinha, amor?

Malu: Sim, estou doidinha pra sentir seu pau dentro de mim.

Guilherme: deita na cama amor.

Fiz o que ele manda. Ele tirou minha calcinha e foi beijando cada parte do meu corpo, ele começou a massagear meu clitóris e essa altura do campeonato eu já estava gemendo. Isso era bom demais, me sentia em um  paraíso. Ele explorava cada canto da minha intimidade. Não estava mais aguentando e acabei gozando na boca dele, deixando todo seu rosto melado.

Guilherme: Vai doer um pouco, prometo ir devagar.

Então ele força a cabeça do seu pau na minha buceta, ele vai empurrando devagar até entrar por completo. Senti um desconforto mais depois me acostumei com seu tamanho.  Ele começou a meter com força e eu pedia pra ele socar sem dó.

Malu: isso amor, que delícia - anww

Guilherme: Tá gostando de tomar pau na bucetinha, gostosa?

Malu: mais forte amor, eu vou gozar

Guilherme: goza putinha, mela meu pau todinho.

E assim que ele falou eu me derramei novamente, ele tirou seu pau de dentro de mim e me virou me colando de quatro, ele deu mais algumas estocadas e depois tirou seu pau novamente gozando na minha bunda.

Estava cansada, então tomei um banho e dormi. Guilherme disse que teria que resolver um negócio então ele tomou banho e saiu. Acordei pensando em como vou contar para minhas mães que eu perdi minha virgindade.  Elas não vão demorar muito na viagem e então da tempo de eu pensar um pouco.

Guilherme volta e vai direto pro banheiro tomar outro banho pois chegou todo suado. Seu telefone estava na minha cama desbloqueado, então começou a chegar um monte de mensagem. Fui ver e tinha uma mensagem de uma menina agradecendo pela tarde de hoje. Não estava acreditando no que estava lendo, ele me comeu e depois foi comer outra?. Esperei ele sair do banheiro e perguntei qual era o problema dele.

Malu: quem é Sarah, Guilherme?

Guilherme: que Sarah, tá louca?

Malu: me fala caralho, quem é Sarah

Guilherme: Sarah é a menina que eu fodo todo dia, tá satisfeita?

Malu: então antes de você me comer, você já estava comendo outra?

Guilherme: Sim Malu, eu não quero mais esse relacionamento. Já consegui o que eu queria.

Malu: sai da minha casa, agora - grito com ele

Guilherme veio pra cima de mim e começou a me dá vários e vários socos,  deu um chute na minha barriga que eu dei um grito de dor. Minha vista escurece e eu não vejo mais nada.

Pov Ruth.

estava voltando pra casa da minha filha junto com Almira, estava tudo em silêncio.  Então subimos até o quarto da nossa neta para ver se ela estava dormindo. Chegamos lá, Malu estava desacordada no chão toda machucada.  Liguei correndo pra Marília

Ligação on:

Marília: Oi mãe, acabamos de fazer o show agora. Estamos indo fazer outro.

Ruth: volta pra casa, agora Marília. Você e Maraisa.

Marília: o que aconteceu mãe?

Ruth: Marília, nesse momento eu e sua sogra estamos levando Malu para o hospital. Malu está toda machucada, parece que foi agredida, chegamos em casa e ela estava desacordada.

Marília: como que é?. Estamos indo agora.

Pov Marília.

eu não estava crendo que eu estava escutando isso. Eu vou matar aquele filha da puta do Guilherme. Ele tocou o dedo na minha filha, agora ele vai tá fudido. Fui até o camarim das gêmeas e mandei maraisa trocar de roupa agora.

Maraisa: Amor, o que aconteceu?

Marília: precisamos voltar pra casa, Malu sofreu agressão do Guilherme. Minha mãe e sua mãe chegou lá e ela estava desacordada.

Maraisa: Marília, eu vou matar aquele filha da puta.

Sem demora já estávamos no jatinho voltando pra casa. Maraisa não parava de chorar. A preocupação com a nossa filha era enorme. Chegamos no hospital e avistamos, minha mãe, Almira e Soso.

Maraisa: Como ela está?

Almira: Filha, o médico veio aqui e disse que agora está tudo bem. Ela sofreu uma agressão. Mais já já vai ser liberada .

Marília: Quando vocês chegaram em casa, ela estava sozinha?

Almira: Sim, ela estava no chão toda machucada e sangrando.  Eu e sua mãe entramos em desespero.

Passou algumas horas e depois Malu foi liberada, Nesse momento ela estava na varanda de sua casa pegando um ar. Enquanto toda sua família estava lá dentro. Então ela resolveu que era hora de contar para suas mães que ela perdeu sua virgindade.

Malu: Mamães, vocês pode ir lá no quarto agora? quero conversar um negócio com vocês.

Maraisa/ Marília: já estamos indo amor.

Malu subiu para seu quarto e logo em seguida Marília e Maraisa. Malu estava nervosa e então pediu para que suas mães se sentasse na cama.

Malu: Mamães, antes de  tudo isso acontecer, antes de eu ser agredida pelo Guilherme. A gente avançou um pouco as coisas. Era pra ser só um beijo e acabou que eu perdi minha virgindade.

Maraisa: usou camisinha, meu amor?.

Malu: não mãe, mais ele não gozou dentro.  Podem ficar despreocupada

Marília: amanhã vamos no seu ginecologista, e você vai começar a tomar injeção. 

Malu: Tudo bem, desculpa por isso.

Maraisa: Filha, não precisa se desculpar.  Uma hora isso iria acontecer.

Marília: Filha, você precisa pedir desculpas pra alguém. 

Malu: podem chamar ela pra vim aqui?

Então Marília e Maraisa desce e depois soso sobe.

Malu: prima, desculpa pela forma que eu tratei você.  Desculpa por me afastar no momento que você precisava.

Soso: esta tudo bem prima, eu amo você. Espero que da próxima você pense antes. Como você tá?

Malu: preciso te contar detalhe por detalhe, né?

Soso: Sim, você precisa me contar.

continuar...

A primeira vez da gata chegou. Deixem a estrela e comentem.

A Nossa Filha  - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora