pessoal, preciso que vocês prestem bastante atenção nesse capítulo. Ele será um capítulo de reflexão, imaginem vocês vivendo isso. tentem escutar a música que coloquei, ela tem muito haver com esse capítulo.
( música: Fix You)Boa leitura.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pov Maraisa.
na vida passamos por coisas que as vezes a gente nem se quer entende o porque, mais Deus sabe de tudo. Derrepente tudo muda e onde havia silêncio passa a existir um barulho constante. Os sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas sucessivas, porém a alma segue em frente. A avaliação constante entre o bem que fez e o mal, passa. No oceano das recordações, brilham os momentos em que sua luz apareceu. Uma gota de luz, ainda que pequena, ilumina a alma e não se apaga. Mesmo que seja esquecida, ela continua lá, oferecendo a clareza da sabedoria. Plumitiva nas horas vagas. Eu estou em uma escuridão dentro de mim que quem me conhece de verdade iria saber o qual notável estava isso, minha filha está com o comportamento fora do normal, está com ansiedade. Ontem vi que seu pulso estava cortado. Me senti culpada, Malu precisava de mim e da Marília e não sabíamos nem como ajudar. Só que hoje decidimos que iríamos fazer tudo ser diferente. Queríamos ter uma conversa diferente com ela.
Maraisa: Malu acordou, amor?
Marília: Sim, está trancada no quarto chorando.
Maraisa: Chegou a hora de resgatar nossa filha, vamos?
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Pov Marília.
Ela era uma menina toda doce, que estava sempre lá, pra todos que quisessem auxílio, conselhos, ou só rir e falar bobagem. Ela era uma menina que passou por tanta coisa, tão nova, que ninguém nem imagina por trás do sorriso solto. Toda a vida lideu com muito, foi até o fundo de todos os sentimentos, e esses, ah ela sentia sempre no limite. Amor. Alegria. Tristeza. Saudade. Sempre no limite. Com o tempo, levou muitos tombos. Apanhou de muitas pessoas. Endureceu sem endurecer. Nunca deixou de ver a beleza no amor, nunca perdeu o sorriso, apesar dele ser mais difícil agora, e aprendeu a conter algumas coisas só pra si. A minha menina agora busca outras pessoas, que precisem de ajuda, de auxílio, de amor. Esse amor que ela tinha, era dado sem cobrar nada em troca.Às vezes ela encontra. E é sempre a maior aventura de todas. São tantas coisas pra aprender, tantas belezas escondidas pra encontrar. Ela acha todo processo lindo e apaixonante. Ela ama as pessoas e o que descobre sobre elas. Ama de verdade. Ama sem limites.
Às vezes as pessoas se fecham pra ela, e ela, teimosa, tenta de todas as formas entender o porque, achar a porta, tentar entrar. É difícil pra ela quando ela falha. Da mesma forma que é difícil pra ela quando a porta não se abre, e ao contrário, colocam mais barreiras na frente dela. Algumas delas machucam. Ela sangra. Ainda assim, ela não desiste, ela tenta mais, se machuca mais, às vezes machuca o outro. É sem querer. Ela tenta consertar, às vezes não consegue, e isso magoa ela ainda mais.Demora até ela desistir. Tem momentos que ela não sabe se deve desistir. Fica na dúvida. Não sabe o que fazer. Se afasta. Tenta novamente. E... nunca sabe qual será o resultado. Sempre espera pelo melhor.Marília: Filha, abre a porta, vamos conversar. - pensamos que iríamos insistir pra ela pode abrir, só que ela abriu rápido. Vimos seu rosto inchado de tanto chorar.
Maraisa: Filha, vamos conversar. Ok?
Malu: Ok - ela fala baixo.
Marília: desculpa pelo tapa de ontem, eu não queria fazer aquilo ou até mesmo falar aquelas palavras para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanficOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...