9 meses depois.
Pov Marília.
Maraisa já está com 9 meses, sua barriga está a coisa mais linda do mundo. Pensei que ela fosse ter muitos enjoos na gravidez mais até agora está tudo de boa. Maria Luiza começou a namorar em casa com a tal Thais, Maraisa anda desconfiando que essa Thais está com Malu por interesse. Pra falar a verdade não gostamos muito dela, apenas forçamos simpatia por conta da nossa filha.
Maraisa: Malu saiu com a namoradinha.
Marília: Já reparou que toda vez que ela leva Malu pra sair de noite nossa filha volta diferente, tipo que usou algum tipo de droga.
Maraisa: será que ela droga nossa filha?
Marília: só vamos saber se perguntarmos pra malu e observar as coisas.
Maraisa: sinto algo ruim vindo dela, não sei explicar mais precimos ficar de olho nela.
Ficamos conversando e decidimos ver um filme, Maraisa foi preparar uma pipoca e eu escolhi o filme. Colocamos dessa vez um filme de romance. o filme não era chato então dava pra ver.
-----------------------------------------------------
faz exatamente 2 meses que maraisa teve nosso bebê, e acreditem, dessa vez veio uma menina. Meu sonho era ter um casal, Maraisa queria ter 2 meninas e pelo visto seu sonho se realizou. A nossa Isabella nasce com saúde. Ainda não postamos nada sobre ela, Maraisa ainda não estava preparada e como hoje ela estava fazendo 2 meses decidimos que era hora de falar sobre ela.Post Marília Mendonça.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na nossa vida, Você chegou preenchendo minha vida e trouxe cores para o meu mundo preto e branco. Eu só sei agradecer a Deus pela oportunidade de ser sua mamãe. Eu queríamos uma razão para recomeçar, e você chegou para nos proporcionar isso. Te amamos, Isabella Henrique Mendonça.
postei uma das fotos preferida minha e da Maraisa, confesso que é mais minha. Maraisa irá postar outra, ela parece com a Maria Luiza e por isso Malu baba nela.
-----------------------------------------------------Post Maraisa.
Foram tantos meses de espera que, agora, eu nem sei como agir! São tantas emoções juntas, que só me resta agradecer. Agradecer por todas as experiências. Os dias têm sido longos e as noites mais ainda. Aprendi o valor do silêncio e desisti da sonhada rotina. O amor que hoje sinto me invade e desatina. Nada mais importa além da tua vida guardada na nossa, uma história de amor e dedicaçã escrita linha a linha. Te amamos, Isabella Henrique Mendonça.
-----------------------------------------------------
Pov Maraisa.estávamos na sala assistindo um filme como a gente sempre costuma fazer quando não queremos sair de casa. A porta da nossa casa foi aberta por uma Maria Luiza totalmente fora de si e chorando. Marília saiu correndo para ajudar nossa filha.
Marília: Isso são jeito de chegar em casa Maria Luiza, qual foi o combinando do horário?
Maraisa: Amor, ela não consegue falar agora vamos colocar ela pra tomar um banho e dormir. Amanhã vamos ter uma conversa séria com ela.
Malu: e-l-a M- e D- r- o - g -o - u
Marília: quem te drogou filha?
Maraisa: Filha consegue falar?
Malu: a Thais, ela me drogou.
Olhei pra Marília e vi ela encerrar seus punhos.
Maraisa: Mamãe vai te subir e te dá banho, amanhã vamos conversar direitinho com você.
Malu: não briguem comigo, eu não tenho culpa eu não sabia de nada - ela fala chorando de soluçar.
Marília: calma meu amor, não vamos brigar com você. Só vamos conversar e entender o que aconteceu e depois vamos na delegacia.
Malu: por favor me ajudem, minha cabeça está doendo muito.
Marília: Amor, sobe ela da banho. Vou preparar um negócio pra ela comer.
Fiz o que Marília pediu, subi com nossa filha até o quarto, ela não parava de chorar e eu sentia que aconteceu alguma coisa. Eu estava tentado ser forte naquele momento, não é o sonho de nenhuma mãe ver sua filha de 15 anos chegando em casa drogada ao sair com a namorada. Estava agradecendo a Deus por Isabella estar dormindo ainda.
Malu: mãe, está chateada comigo né? Eu sempre faço merda, só do desgosto para vocês. Mais eu juro que eu não sabia de nada.
Maraisa: ei ei, você não trás desgosto nenhum pelo contrário você é nosso orgulho. Mamãe não está chateada com você, só estou chateada pq eu não queria te ver chegando em casa dessa forma, eu sei que você não tem culpa. Não se preocupa com isso.
Malu: mamãe lila não consegue olhar na minha cara.
Maraisa: de um tempo pra ela, ok?
Malu: Ok...
Realmente Marília está muito chateada com ela e provavelmente ela vai dá um castigo nela o qual eu já sei qual é. Marília não irá falar com nossa filha durante duas semanas, Ela tinha dito isso pra Malu quando elas conversaram sobre esses role doido dela. Marília disse que se ela fizesse mais uma merda ela iria ficar duas semanas sem falar com ela. Vai doer na malu pois malu vive grudada na Marília.
-----------------------------------------------------
Pov Marília.eu tinha avisado pra ela tomar cuidado, Maria Luiza nunca me escuta. Eu sei que ela não teve culpa mais ela precisa de um castigo sim!. Ela errou também, antes dela sair falamos pra ela tomar cuidado e prestar atenção nas coisas e que tudo tem um limite. E agora estou aqui preparando um sanduíche para ela e pelo incrível que pareça o castigo dela irá começar agora.
Marília: toma.
Malu: Obrigada mãe.
Marília: de nada, agora come e vai dormir pq amanhã vamos conversar com você, passar bem.
Malu: Está chateada comigo, certo?
Marília: Sim, estou chateada com você, por que você deveria prestar mais atenção nas coisas e não viver a porra da sua vida que nem uma desesperada, você só tem 15 anos. Desgosto isso que você é pra mim. - Marília saiu do quarto da nossa filha brava e batendo a porta.
Olhei pra minha filha e ela estava paralisada e me entregou o prato que ela estava comendo seu sanduíche.
Maraisa: Termina de comer filha.
Malu: Eu perdi a fome, eu preciso dormir.
Maraisa: Boa noite meu amor, amo você.
Malu: boa noite, amo vocês.
Continua...
comentem e deixem a estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...