Pov Marília.
hoje decidimos sair para jantar, conversamos com Malu e eu ainda continuo a mesma coisa com ela só que dessa vez estou pegando um pouco leve. Hoje todo mundo da família vai se reunir para jantar e a única que não vai esta presente é a nossa filha. Eu e Maraisa decidimos que Malu irá ficar de castigo por tem indeterminado, tiramos seu celular e notebook.
Maraisa: Amor, que tal essa roupa?
Marília: Você está perfeita amor, como sempre!
Maraisa: só vou terminar de me arrumar pra gente poder ir, Isabella já está arrumada.
Marília: Tá bom, amor. Vou te esperar na sala.
desci e fiquei esperando minha esposa na sala junto com Malu e bella, percebi que malu estava evitando me olhar por mais que ela esteja concentrada em sua série. Não demora muito e vejo minha esposa descendo com a bolsa da nossa filha e seu celular.
Maraisa: vamos?
Marília: Vamos amor
Maraisa: Filha, estamos indo. Se cuida qualquer coisa só ligar pra gente.
Malu: Tudo bem, bom passeio em família.
Marília: se quiser pedir alguma coisa pra comer meu cartão está no nosso quarto na gavetinha do criado- mudo. A senha você sabe.
Malu: não vou sentir fome, vou subir para dormir agora. Não estou me sentindo bem e também não tem como eu pedir nada sem celular, boa noite!
e então saímos direto para o restaurante, estava triste queria nossa outra filha junto com a gente, porém ela precisava pensar um pouco.
' ✯ ---------------------------------------------
Pov Maraisa.
chegamos no restaurante marcado com nossa família, estava morrendo de saudades desses momentos e eu também estava precisando sair um pouco. Assim que chegamos Maiara veio correndo nos abraçar. A minha baixinha estava linda e eu amava admirar sua beleza, aliás tudo que existe nela é perfeito.
Ruth: Oii família, que saudades de vocês
Marília: Você estava lá em casa ontem de tarde, mãe.
Ruth: oque tem? eu estava com sdds desses momentos.
Almira: realmente, última vez que estava todo mundo junto assim foi no aniversário da soso.
Soso: cadê Malu?
Marília: está em casa de castigo pensando sobre a vida dela.
Soso: e ela não poderia vim jantar com a gente?
Maraisa: falei isso com sua tia, porém conversamos e decidimos deixar ela em casa.
Almira: Espero que vocês não deixem ela assim pra sempre.
Marília: não vamos sogrinha, prometo. É só pra ela pensar um pouco
Ruth: e pra deixar ela pensar um pouco precisa deixar ela fora do almoço em família?
Marília: mãe, não quero falar sobre isso agora. Vamos mudar de assunto?
Ruth: não está mais aqui quem falou, Marília.
Maiara: Eu e Gustavo temos uma notícia para vocês.
Gustavo: porra, pensei que você iria deixar para o final, eu estou realmente nervoso.
Maraisa: ai mds, conta logo.
Maiara: Estou grávida.
Almira: Mais um netinho, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...