Pov Maraisa.Marília pegou um pouco pesado nas palavras eu não posso discordar do castigo dela por que ela é mãe também. Deixei Malu descansar e fui direto pro nosso quarto.
Maraisa: Não deveria ter exagerado nas palavras, ela ficou mal.
Marília: Foda - se, se for pra defender ela é melhor não dormir do meu lado.
Maraisa: como que é, Marília?
Marília: isso mesmo que você ouviu, se for defender ela é melhor não dormir do meu lado.
Maraisa: Ok Marília, eu vou dormir no quarto da Isabella, mais da próxima vez que você falar desse jeito comigo quem vai mandar você tomar no cu sou eu vou embora daqui.
Marília: desculpa vem cá, eu sou estou sem cabeça.
Maraisa: e precisa me tratar assim?
Marília: Já pedi desculpas.
Maraisa: Ok Marília, vou dormir boa noite.
-----------------------------------------------------
Pov Marília.
Acordei e fui direto fazer minha higiene matinal, Maraisa já estava lá embaixo com a Isabella e preparando nosso café da manhã. Desci e vi minha mulher com a nossa bebê. Sentei com elas ma mesa e Malu desceu, vi sua afeição triste.
Malu: Bom dia
ela foi da um beijo na Maraisa e depois em mim como ela sempre faz. Só que dessa vez eu virei o rosto
Maraisa: Bom dia meu amor
Marília: Bom dia.
Malu: Mãe a professora do ballet não vai comparecer hoje para poder pagar a mensalidade então ela disse
pra ir amanhã.Marília: ela me avisou, obrigada.
Malu: mãe eu vou subir, estou sem fome. Posso ficar com a Isabella no quarto?
Maraisa: pode amor, fica um pouco com ela e depois você desce, vamos conversar com você.
Malu: Tá bom, licença. - ela pega a bella e sobe e acabei vendo uma lágrima descer de seus olhos.
Maraisa: Bebê?
Malu: Oi mãe
Maraisa: Eu te amo - eu precisava ver esse sorriso que ela deu
Malu: Amo você também.
-----------------------------------------------------Pov Maria Luiza.
eu nem sei o que realmente aconteceu ontem, eu realmente não esperava isso da Thais. Tá doendo demais ver minha mãe Marília me tratar assim, ela nunca me tratou dessa forma e estou me sentindo culpada. Eu não deveria ir, estava com a minha irmãzinha no quarto e resolvi tirar uma foto.
Fiquei mais um pouco com ela no quarto e depois desci para conversar com as minhas mães. Coloquei bella no bebê conforto dela e ela logo dormiu.
-----------------------------------------------------
Maraisa: podemos conversar com você agora?
Malu: pode sim, claro!
Marília: não quero enrolação, me fala logo o que aconteceu.
Malu: assim que chegamos na festa eu encontrei a Julia e ficamos conversando maior tempão, só que eu não bebi realmente apenas estava tomando refrigerante junto com a Julia. E daí quando já estava dando a hora de ir embora eu tinha avisado a Thais que eu iria ir embora pq já estava quase na hora, ela começou a empurrar bebida pra mim e eu falava que não. Teve uma hora que eu fiquei muito apertada para ir ao banheiro e chamei Julia para ir comigo pq tinha muito menino e eles fazem umas brincadeiras que eu não gosto.
Marília: vai logo ao ponto, não estou com paciência.
Maraisa: tem como você esperar ou está difícil?
Malu: não começa vocês duas, espera eu terminar. Quando eu voltei a Thais me ofereceu bebida de novo, só que dessa vez eu aceitei porque eu queria beber um drink antes de ir embora e ela justamente pediu o drink que eu queria. Passou um tempo eu comecei a me sentir mal e ver tudo embaçado, Julia me levou até o banheiro preocupada comigo e daí ela ouviu que a Thais estava falando com um menino para me levar pra casa dela e fazer aquelas coisas lá, a Julia ouviu isso e me tirou daquele lugar com pressa. Ela me contou no carro e vimos um carro seguindo a gente. Julia pediu pro bil acelerar o carro e assim ele fez, eu comecei a chorar desesperada e foi então que a Julia me deixou aqui na porta e eu pedi pro bil levar ela embora. Foi isso que aconteceu.
Maraisa: Pronto ela chegou no final. Agora dá seu show, não era isso que você queria?
Marília: que show Maraisa? a gente sempre fala pra ela tomar cuidado só que ela é tão lerda que deixa os outros fazer o que quiser com ela. Porra tu não tem cérebro pra pensar não, tu acha que essa garota está com você por que?
Maraisa: Caralho tem como sentar a porra dessa bunda e conversar igual gente sem ofender os outros?
Marília: Não, não tem como estou cansada de avisar pra ela e ela não me escuta. Toda vez faz merda e vem que nem uma sonsa pedir desculpa. O orgulho que eu tinha por ela morreu des daquela foto vazada.
Malu: Posso subir mãe?
Maraisa: Pode, depois conversa eu e você já que sou a única que se preocupa contigo.
Malu: Tudo bem.
Maraisa: eu não quero tirar sua razão, até por que você é mãe mais também culpar só ela é injustiça demais. Você sabe que ela sempre foi sua amiga e sempre te contou as coisas e agora sua atitude não está só deixando ela chateada como eu também.
Marília: e oque você quer eu faça, passe a mão na cabeça dela?
Maraisa: Não, Eu não quero que você faça isso. Quero que você faça como a gente sempre fez, a gente sempre sentou com ela e conversou e nunca agimos assim, eu sei que dessa vez passou dos limites mais não é surtando que vamos resolver as coisas e muito menos falando essas coisas pra ela.
Marília: Posso pensar um pouco? eu realmente estou muito chateada com ela.
Maraisa: pode, vou terminar de fazer as coisas e depois vamos lá no quarto dela. Por favor pare de tratar ela assim, eu sei que você não quer fazer isso, aliás nem combina com você.
Marília: dessa vez ela mereceu, pode deixar eu vou pegar um pouco mais leve.
Maraisa: Tudo bem, amo você.
Marília: Obrigada por ser meu equilíbrio, você sabe que eu não tenho muito paciência pra essas coisas. Eu te amo
Maraisa: estou aqui pra isso..
Continua...
Comentar e deixar a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Filha - Malila G!P
FanfictionOs sentimentos alheios se transformam. As pessoas vão embora. O próximo se distância. Os amigos viram conhecidos. As longas conversas se transformam em um "oi" tímido. O tempo passa, mas a vida continua. Forte, firme, renovada. Tudo muda nas formas...