Prefácio

561 68 43
                                    


"Imagine um mundo com três bilhões de pessoas, onde apenas dez por cento são mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Imagine um mundo com três bilhões de pessoas, onde apenas dez por cento são mulheres. Parece desequilibrado, certo? Mas acredite, elas estão longe de estar em desvantagem.

Eu lhes dou as boas-vindas ao ano de 2235, onde a nossa história começa.

Após a devastação de um vírus que ceifou a vida de mais de cinco bilhões de pessoas, as mulheres que restaram assumiram o controle total. Elas se tornaram as salvadoras da humanidade, reverenciadas como verdadeiras deusas capazes de evitar o apocalipse iminente causado pela doença degenerativa que se seguiu à contaminação. Agora, das três bilhões de pessoas, as trezentas milhões de mulheres remanescentes governam tudo o que conhecemos.

Os mais afetados nesse processo foram os homens, apesar de representarem noventa por cento da população. Com a modificação genética do DNA em homens e mulheres, apenas trinta por cento dos homens têm a capacidade de procriar. E, desses trinta por cento, apenas uma em cada dez tentativas resulta no nascimento de uma mulher. Assim, a porcentagem de mulheres no mundo permanece em modestos dez por cento, mesmo após lutas incansáveis para se reerguerem e revitalizarem a Terra.

No entanto, se você tiver a sorte de nascer como uma dessas mulheres, o mundo e todos os homens estarão aos seus pés, prontos para satisfazer todos os seus desejos. Nada lhe será negado, e as possibilidades de um mundo feminino e perfeito serão infinitas.

Ou assim deveria ser. 

Afinal de contas, como será viver sabendo que não poderá se apaixonar por qualquer pessoa e que as possibilidades de dar certo em sua vida sentimental são quase nulas?"

𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora