𝑱𝒂𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒍𝒐 não se recordava do momento em que disse "sim" a Luigi Giordano.
Ela não se lembrava das palavras ou ações que a convenceram a torná-lo seu primeiro marido. Não conseguia compreender o que havia acontecido em seu coração no exato momento daquele pedido para aceitar essa decisão.
A verdade é que Jade sabia que Luigi não era nada do que ela queria. Na realidade, nenhum dos pretendentes "perfeitos" escolhidos cuidadosamente pelas agências de homens mais conceituadas de seu país o era.
Todos eles eram incrivelmente semelhantes. Ridiculamente parecidos, na verdade.
A maioria dos homens com potencial para gerar filhas tinha cabelos escuros. Todos tinham mais de um metro e oitenta de altura. Todos ostentavam corpos esculturais com, no máximo, dez por cento de gordura corporal. O nível de testosterona precisava estar acima da média, que atualmente se situava em pelo menos 300ng/dl*. Qualquer valor abaixo disso era excluído automaticamente.
No entanto, o critério determinante para considerar um homem digno de se casar e ter uma posição elevada na sociedade era a contagem de espermatozoides capazes de gerar mulheres. Se essa contagem atingisse pelo menos vinte por cento em relação ao total de espermatozoides, significava que o homem em questão era merecedor de se casar.
Luigi se encaixava perfeitamente nesse perfil. Moreno, alto, musculoso e com um atributo íntimo considerável que poderia satisfazer qualquer mulher que o escolhesse como marido.
No entanto, o grande problema era que Jade sabia que não o queria. Quando despertou no hospital no dia 6 de janeiro, a aliança já adornava seu dedo e a promessa de casamento fora cumprida enquanto ela se recuperava da amnésia resultante de eventos ocorridos no último ano.
Contudo, boa parte de suas memórias não foram recuperadas. Ela sabia que havia se encontrado com Luigi diversas vezes e se lembrava de seus momentos juntos. Também guardava lembranças de seus outros pretendentes: Richard, Cauã, Yugi e Jafari, todos igualmente bonitos e fortes como seu primeiro marido. No entanto, por mais remédios que tomasse, não conseguia recordar o fatídico momento em que disse "sim". Muito menos se lembrava do seu primeiro beijo ou do instante exato em que se convenceu a abrir mão dos demais para ficar com ele de uma vez por todas.
Isso a consumia profundamente. Não porque era inesperado que ela se casasse com Luigi, mas justamente o contrário. Todos já comentavam que Luigi seria seu marido desde que Jade floresceu. Ele era o pretendente ideal e aquele que combinava melhor com ela. Desde quando completara quinze anos, ele fora instruído a ser o homem perfeito quando ela alcançasse seus vinte e um, e assim foi. Durante seis longos anos, Jade soube que Luigi seria o número um de sua lista de pretendentes e que ele a esperava. Ela também sabia que, apesar de sentir uma falsa sensação de poder escolher outro além dele, o orgulhoso descendente dos extintos italianos era a escolha mais óbvia e aguardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝕠́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝕠𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬
RomanceJade Melo é a herdeira mais rica da América do Sul no ano de 2235 e precisa escolher um homem elegível entre os seus cinco pretendentes perfeitos para se casar. No entanto, ela se vê num doloroso mártir quando percebe que está apaixonada por Robert...